Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Carolina165 26/10/2021

I N C R Í V E L
Nunca imaginei que eu fosse gostar tanto desse livro. Mas ele me atingiu de uma maneira pessoal e se tornou um favorito da vida. Ele não é um chick-lit raso, traz questões relevantes como autoestima, coragem, saber até onde se arriscar... enfim, tem muitas passagens reflexivas.
Gostei de tudo: do humor, do romance, dos diálogos, de como as coisas acontecem de maneira espontânea, sem ser forçado. Para quem não gosta de romances que acontecem rápido demais, esse é uma ótima dica: o slow burn dele é ótimo. Adorei também o fato de a protagonista ser introvertida, coisa rara nos livros. Só posso dizer uma coisa:
AMEI AMEI AMEI
Carolina165 26/10/2021minha estante
??

CALINE 26/10/2021minha estante
Eu li um outro livro dessa série e não curti tanto assim. Talvez devesse ter começado por esse. Já anotei a dica.

Carolina165 27/10/2021minha estante
Qual é o outro que vc leu Caline?

CALINE 27/10/2021minha estante
Pôr do sol no Central Park.

Carolina165 27/10/2021minha estante
Esse último é mto bom, tbm gostei bastante do conto Meia-noite na Tiffany's

Julinha 29/03/2024

Fav da série?? Não sei
Ignorando a parte que se repete em todos os seis livros, eu me apaixonei muito por Harriet e Ethan juntos.

O jeito do relacionamento deles dois, a química, não sei, mas algo me chamou atenção nesse livros e o fez virar o favorito da série junto com "Milagre na quinta avenida"
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Julinha 06/04/2024minha estante
Olha todos os livros da série tem pelo menos uma cena sexual, então julgaria um +18 por aí mesmo.

Obg

Julinha 06/04/2024minha estante
Nddd??

Jennifer Karolinne 10/02/2022

Patético
Eu não acredito que a Sarah terminou uma série de livros maravilhosa com essa chacota de história! Indignada estou! Harriet e Ethan são dois insuportáveis ridículos que se merecem mesmo, casal água de salsicha e sem química nenhuma! Fico feliz que esse foi o último livro e porque se fosse o primeiro eu teria desanimado em ler os outros!
1 estrela pela aparição da Fliss, Molly e Daniel que foram as únicas coisas boas!
Patrícia 21/06/2022minha estante
Vc definiu tudo quando falou que esse casal é água de salsicha. Tô há semanas tentando terminar esse livro mas só tem servido pra me dar sono quando não consigo dormir. Não aguento a chatice da Harry, boba de tudo. E o Ethan é outro mala. Vim até ler as resenhas pra entender pq as pessoas achavam que essa chatice merecia uma classificação tão alta. Vc foi uma das poucas que pensa como eu.

Jennifer Karolinne 21/06/2022minha estante
Eu também não entendo porque todos babam ovo desse livro! Os dois são completamente irritantes e eu não via a hora de terminar isso logo porque não aguentava mais tanta chatice!!!! Eu amo toda a série mas esse é horrível

Paulinha | @livrosecha 24/12/2021

A mensagem é: saia da sua zona de conforto
O sexto livro, que acredito eu seja a conclusão da série, traz um romance muito fofo, dócil e leve, do jeito que Harriet merecia.

A protagonista possui um histórico familiar complicado, apesar de vir de uma infância cheia de traumas, Harriet tem uma visão muito madura e equilibrada sobre o amor. Ela está numa fase onde se desafia todos os dias a sair de sua zona de conforto. São os Desafios de Harriet.

Nesse meio tempo os caminhos dela e de Ethan se cruzam. De uma maneira muito natural e fofinha, eles vão se tornando amigos e a atração é inevitável, e não é só porque ele é médico (piada interna do livro). A participação de Madie, a cachorra, também é maravilhosa. E amor de Harriet por bichinhos deixa tudo muito especial.

Esse é um livro com romance gradativo, incentivo a novos desafios e traz um olhar muito atual e saudável sobre o amor.

Gostei demais de acompanhar o casal se desbravando emocionalmente, e o final foi perfeitinho.

Melhores trechos:

“Minha ideia de aventura é ler meu Kindle na banheira, então não, não acho que eu me descreveria como uma pessoa aventureira.”

“Ainda criança, gostava de afundar nas páginas de um livro e passar horas ali. Lendo, não deixava apenas a própria vida para trás; ela entrava na vida de outra pessoa. Tinha vezes em que lia horas e mais horas sem notar o tempo passando ou que o dia havia escurecido. Quando ficava escuro demais para ler, simplesmente ligava a lâmpada de leitura e lia debaixo das cobertas para não incomodar a irmã, que dormia na cama ao lado. Na escola, sempre andava com um livro. Quando as coisas ficavam difíceis, o peso da mochila sempre lhe trazia reconforto. O simples fato de saber que havia um ali dentro, esperando por ela, ajudava. Em muitos momentos do dia, sentia as bordas do livro na mochila baterem contra suas pernas, recordando-lhe de sua existência. Era como ter um amigo por perto dizendo “Ainda estou aqui, e podemos passar um tempo juntos mais tarde”. Mesmo agora, mais de uma década depois daquela época difícil de sua vida, Harriet se via pegando um livro sempre que estava estressada.”

“Harriet desejou que seu cérebro pudesse parar de analisar tudo nos mínimos detalhes o tempo todo.”

“Não vou lutar pelo seu amor, Ethan. Já fiz isso uma vez, por meu pai, e nunca mais vou repetir. Se a pessoa não pode me amar do jeito que sou, então não é o suficiente para mim.”
sem senso crítico 24/12/2021minha estante
Qual a faixa etária?

Paulinha | @livrosecha 24/12/2021minha estante
16+

Laura 24/09/2021

Esse sexto livro da série Para Nova York, Com Amor, é sobre Harriet Knight a gêmea delica e sensível da dupla donas do Guardiões do Latido; assim como sua irmã ela tem traumas familiares sérios, ela lutou anos contra a gagueira, que foi provocada pelo medo que ela tinha dos abusos verbais e falta de amor do pai.
Ela sempre foi muito protegida pelos irmãos e agora que eles estão seguindo o curso normal da vida, construindo suas próprias famílias, Harriet precisa se desafiar e aprender a cuidar de si mesma, e tentar buscar um pouco de amor para sua própria vida.

Com alegria que digo que esse livro foi bem melhor que o anterior. Foi interessante ver como a gêmea que parecia ser a mais chatinha e vulnerável, acabou se mostrando a mais forte, corajosa e simpática das duas irmãs.
Eu estava curiosa para saber como a autora faria para resolver o problema do livro anterior. que foi o mais fraco da série, segundo minha opinião e de alguns leitores de um grupo do Goodreads que participo.
E a autora conseguiu, não teve todo aquele mim mi mi da Fliss, Ver Harriet, se desafiando todos dia, superando suas dificuldades, as vezes vencendo, as vezes não, mas pronta para tentar outra vez, foi muito bom.
Realmente foi uma história sobre coragem, amizade e, claro, amor. Agora resta saber, haverá um livro 7? E sobre quem será? Eu amaria se fosse sobre a Susan, gostei muito da personagem e gostaria de vê-la ter um lindo final feliz.
Juu.ribeiro 27/09/2021minha estante
Rezando pelas continuações! Não dá para ficar sem essa série, tô viciada. Uma coleção que traz doçura e paz, e nos transporta a uma realidade deliciosa.

Laura 27/09/2021minha estante
Espero Juu que sejam tão bons como os 4 primeiros e esse, sexto livro, porque o número 5 deixou a desejar pelo menos para mim. Mesmo assim continuo fã e amaria se o próximo livro fosse sobre a Dra. Susan.

Aparecida.Casentin 03/04/2024

Superação faz parte da vida
Um livro sobre superação diária em busca de si mesma. Amei cada pedacinho do livro e da série toda.

Aparecida.Casentin 06/04/2024minha estante
Oiiii, eu gostei do livro, tem cenas mais ardentes mas nada de hot exagerado, acho que um +16.
Ele faz parte de uma série e acaba tendo spoilers dos livros anteriores, tá?
E obrigada pelo comentário

Juu.ribeiro 27/09/2021

Fechando a série com chave de ouro!
Impressionante a maneira com que autora consegue nos envolver em um universo tão bem construído, rico em detalhes, com personagens muito cativantes desenvolvidos em um pano de fundo doce, acolhedor e imersos em romances de aquecer o coração.
Sarah coroa está série com uma história plena que gentilmente nos acaricia e já deixa saudades.
Se a ideia era nos brindar com uma narrativa deliciosa, objetivo alcançado.

Implorando por continuações e pela versão física de Meia noite na Tiffany's.
Laura 27/09/2021minha estante
Será que acabou mesmo? Queria um livro com a Dra. Susan.

Juu.ribeiro 27/09/2021minha estante
Eu também adoraria!

Isa 04/05/2023

Estou apaixonada pelo Ethan é só isso mesmo

Estava me sentindo em um esquema de pirâmide com esses livros e agora sinto que preciso de um contando sei lá de algum feriado em que todos os casais se encontram
Brenda 09/05/2023minha estante
Terminei agora o quarto livro e tenho a mesma sensação. Kk
Vou começar o quinto já sonhando com algum livro que mostre cada casal? como no último livro dos bridgertons sabe?

Isa 12/05/2023minha estante
Nossa sim!!!!! Era exatamente isso que eu tava imaginando até pq de alguma forma todos se conhecem mesmo

paloma 25/10/2021

não gostei do livro, os protagonistas não me cativaram e a história é pura enrolação. achei a harriet super chata e o ethan com zero carisma.

nem vou escrever muito pq fiquei decepcionada. esperava bem mais.
Jessica 05/01/2022minha estante
Me sentir assim também :/ acabei o livro agora e achei super chato.

paloma 05/01/2022minha estante
simmmm jess, o livro é muito mal desenvolvido :(

Rai 14/05/2022

Doguinhos ao Luar
Como todos os outros livros anteriores esse também foi maravilhoso!! Ameiii a história de Herriet e Ethan, uns fofos!! Nada como o amor para ser seu combustível na ajuda para quebrar todas suas barreiras.
Lu Kort 14/05/2022minha estante
me deu vontade de lerrr

caroline.Andreia 29/03/2024

Para quem procura um livro com clima natalino ele é perfeito
Harriet, irma gêmea de Fliss, é a última a ter sua história contada e ela se passa próxima ao natal, criando um clima maravilhoso pra história. Uma amante dos bichinhos, ela se dispõe a qualquer coisa - mesmo - para que eles fiquem bem, até morar por uma semana no apartamento de um desconhecido. Como Sarah consegue ser tão criativa em cada enredo eu não sei, mas li todos os livros da série sem piscar!

luiza 27/12/2022

ethan e harriet ?
esse foi o primeiro livro da coleção que li e já me apaixonei! primeiro que gostei bastante da protagonista e dos cenários da histórica, como no fato do ethan ser médico (e ter alguns capítulos no hospital), e, também, mostrar como é a rotina da harriet (que é passeadores de cachorros). foi uma leitura bem rápida e recomendo muitoo, com momentos super clichezinhos e fofos.
luiza 27/12/2022minha estante
vou fazer a resenha dos meus livros por causa do desafio do skoob KKKKKKK

Fernanda.Bertolli 19/09/2021

MANHATTAN SOB O LUAR
Um livro muito fofo que conta a vida de Harriet após os irmãos a deixarem sozinha pois se casaram. Esse livro fala muito sobre a natureza humana, quando Harriet precisar ir ao pronto socorro e conhece Dr. Black.
Um livro água com açúcar mas que me tocou fundo a ponto de, em diversos trechos, me fazer chorar.
A descrição dos sentimentos entre humanos e humanos e animais é bem verdadeiro e chocante.
Recomendo.
Cris.Roni 25/09/2021minha estante
É exatamente isso! ?

giovanna1342 14/01/2023

o último livro da coleção e eu estava muito animada pra esse livro, os personagens são muito legais e reais, a forma como eles se apaixonam é perfeita, e foi uma coisa muito boa, foi um livro excelente de se ler e leve, eu indico muito toda essa coleção da Sarah Morgan, a escrita dela é impecável e os livros te prendem de uma forma inexplicável.
Leticia Ramos 14/01/2023minha estante
Não vou superar esses livros? queria mais! Eles são tão bons.