Batman por Tom King #3

Batman por Tom King #3 Tom King

Resenhas - Batman Por Tom King Vol.03

Thiago 25/03/2023

História que se devolver com batman e mulher gato, história tranquila para se ler. Gotham girl ajuda mais uma vez apesar dos apesares.

juhelwig 06/11/2023

MAMA I M IN LOVE WITH A CRIMINAL ?
Amém! Voltamos na terceira edição com histórias escritas por Tom King, após o volume anterior já estava até nervosa como seria os próximos!
Em Batman - Eu Sou Suicida vemos novamente o enredo da Gotham Girl desenvolver a história, dessa vez ainda com um toque especial.... Somos envolvidos pelo romance entre o Príncipe de Gotham e a Mulher Gato. Sabemos que Bruce Wayne tem um longo histórico de namoradas, um namorador nato, mas acredito que para todos os fãs, a queridinha e que gera o melhor conteúdo com certeza é Selina Kyle.
King conseguiu trazer esse climinha de romance para os quadrinhos de forma envolvente, instigante, o romance agrega a história e traz ainda mais enredo para o que falo em outras resenhas para sua versão de Batman: Humanidade.
O Homem Morcego erra, admite suas limitações, salva, tem redenção e também se apaixona....
Sobre Selina, em todas suas versões tem algo em comum: você nunca sabe o que esperar dos seus próximos passos, e o autor explora muito bem esse traço, em diversos momentos você entra em uma dicotomia de amor e ódio por não saber o que a personagem vai fazer, ou esperar algo e ser surpreendido no final, acredito que isso é o que mais me instiga quando se trata da personagem e me faz querer saber mais e mais sobre.
A arte novamente (chega a ser repetitivo falar isso toda vez mas merece) IMPECÁVEL e a edição da Panini com uma ótima qualidade, mas agora.... PANINI CADÊ A REIMPRESSÃO DO VOLUME IV??? TEM CRIANÇA CHORANDO!

Hqs do Batman em livros, outras hqs 10/01/2022

Boa
História que serve para avançar a história da ghotam girl e iniciar a nova fase do relacionamento do Batman com mulher gato.

História tranquila de se Ler.

ArthZ 23/12/2022

um arco bom, principalmente para o desenvolvimento do relacionamento da Selina e do Bruce, além da lore da Gotham Girl.
Em comparação com o primeiro arco eu achei meio fraquinho, mas nada q estranhasse a experiência (inclusive, o capítulo da carta do Batman pra Gata é espetacular, o melhor capítulo do arco)

unknown 14/04/2024

Bom mas não excepcional
O começo da história com o batman recrutando os criminosos e mostrando todos aqueles painéis e a trama do considerado "heist" estavam ótimos, o que deixa a desejar é o romance entre ele e a mulher gato, do meio pro final senti meio chato, meio arrastado . E a arte com esse aspecto 3d não me agradou muito