Meia-noite na Tiffany

4- Meia-noite Ana Tiffany's
5- Férias nos Hamptons
6- Amor em Manhattan
7- Pôr do Sol no Central Park

Essa série fez com que eu me apaixonasse por Nova York sem nunca ter ido lá, os personagens perfeitos e a escrita da autora impecável mdsss!! chorei, sorri, fiquei com raiva, eu recomendo de maaais, esses livros também me trouxeram de volta a leitura ? chorandoooo

duda :) 12/10/2022

romance fofo curto de aquecer o coração com personagens padrões? temos.
um romance curtinho em que eles literalmente se apaixonam depois de uma fuquiragem, então não tem nada demais nele que seja chamativo ou uau. é bem legalzinho pra passar o tempo e ler em poucos minutos. esse foi o meu primeiro contato com a autora e até gostei da escrita dela, achei ela bem envolvente e nada chato de ler.

a matilda é tão amorzinho >>>>>>>
fontbooks 25/05/2023minha estante
São maravilhosos

fontbooks 25/05/2023minha estante
lê os outros dela

Vante Jenny 19/09/2021

Eu adoro esse universo da Sarah Morgan em NY, os casais dela são tudinho, esse conto foi rápido e gostosinho de ler, por ele ser curto as coisas acontecem rápido demais, mas pra quem ama esse universo de NY e perfeito!

Julii30 21/03/2023

1 maldita noite
Matilda e Chase são dois personagens que apareceram com bastante frequência na saga, e sempre era falado da forma peculiar como eles se apaixonaram, e ver a dinâmica deles, deixa qualquer leitor com vontade de ler um pouco sobre eles - assim como eu, porém, após ler esse conto, eu preferiria não ter lido.

O conto tem um começo interessante, nos apresenta um pouco sobre os protagonistas e os seus problemas, e até ai estava tudo bem. O conto segue mostrando-os se conhecendo, interagindo e tendo interesse um no outro, eles passam uma noite quente juntos e ela some. Aquela história clichê padrão, ele a procura e quando ele acha a Matilda, que as coisas ficam péssimas.

Eu li um conto incrível, até que o seu final estragou tudo, quando apressou um relacionamento que não precisava ser apressado. Matilda e Chase passaram somente uma maldita noite juntos, e ele estava pedindo a mesma em casamento e falando sobre ter filhos com ela.

Como assim? Isso é um conto real ou um conto de fadas?

Eu terminei o conto com ódio no coração, pois para mim estragou por completo toda a linda história que eu li por alto nos livros da saga e o ótimo começo do casal nesse conto. O que me resta é fingir que esse conto nunca aconteceu e deixar a minha imaginação fluir sobre a história do casal.

Jane 18/08/2021

Estranhos na Noite
Que leitura deliciosa! Tão doce como chocolate.

Meia-noite na Tiffany’s 0.5 Para Nova York, com Amor da autora Sarah, é um conto leve, porém cheio de mensagens importantes como: seguir seus sonhos, ousar em busca daquilo em que se acredita, que as melhores coisas da vida, valor monetário nenhum cobre e como podemos ser felizes em coisas simples como um passeio no parque, um banho de chuva ou uma pizza.

Nesse livro, conhecemos a história de Matilde, uma escritora um tanto tímida, que trabalha em uma empresa de eventos servindo em festas badaladas.
Uma noite, que tinha tudo para dar errado, acaba se tornando a noite mais emocionante da sua vida, quando ela conhece o belo Alex. Matilde, sempre contida, decide ousar e ao se apresentar a Alex, assume a personalidade (e o nome) de uma de suas personagens mais audaciosas: Lara Striker e surpreende e envolve Alex.

Porém, da mesma forma que Matilda assume um nome que não é o seu, Alex também não é quem diz ser...

E assim, ambos entre caminhadas pelo Central Park e a Quinta Avenida, compartilham medos, anseios e características de cada um. A atração entre eles é inevitável e Matilde (Lara), se permite viver tudo aquilo que ela acreditava estar reservado apenas a sua personagem, presa em páginas de seu livro que ela tanto desejava que seja publicado em uma editora.

Nova York, é a cidade para onde todos vão em busca de realizar um sonho, será que Matilda conseguira realizar o dela?
Às vezes, a vida no surpreende com algo que nem sequer imaginamos e é exatamente isso que acontecerá a Matilda e Alex.

Esse é o livro 0.5 uma introdução para a série, Para Nova York, com Amor, onde conhecemos as três amigas Paige, Frankie e Eva, companheiras de trabalho de Matilda e personagens nos livros seguintes da série e que já foram publicados pela Harlequin.

Eu amei o conto e gostei de como as coisas se resolvem sem muito drama, sofrimento ou angústia. É tudo muito leve, terno. Li o livro ao som de Moon River, Tender is the night, Strangers in the night, Night and day entre outras canções na quietude da madrugada.

Esse é o livro ideal para quem desejar ler algo leve e que traga esperança ao coração.
Sonhos se realizam sim!

site: https://www.instagram.com/p/CSuYTzprnQe/?utm_medium=copy_link

Lindybooks 19/12/2022

Meia noite na Tiffany´s
Foi um conto pra poder dar sentido e explicar o que as irmãs falam na saga principal, mas foi muito lindo. A história deles tinha tudo pra dar errado, tipo TUDO. E acredito que se essa história rolasse no mundo real tinha grande chance de dar errado kkk, mas eu amei a ousadia da história, amei como a Matilda finalmente acha alguém que ama ela mesmo ela derrubando ou manchando sem querer tudo que segura. Foi libertador ver o Chase se sentir ele mesmo e sem ter toda a pressão de ser famoso. Foi magico e eu simplesmente amei, recomendo!!
@lindysus

Tania 05/10/2021

É um conto muito fofinho, rápido de ler e que nos deixa com o coração quentinho...é a história de Matilda, uma garçonete muito atrapalhada...essa personagem aparece no primeiro livro dessa série Amor em Manhattan....Gostei da autora ter explorado mais esses personagens....Recomendo....

Brenda 20/11/2023

Meia-noite na Tiffany?s
Por ser um conto,as coisas aqui acontecem rapidamente,foi legal conhecer mais da história da Matilda.

Paula 25/08/2021

Fofo
Mesmo sendo um conto curtinho o casal me conquistou mais do que alguns da série principal. Matilda e Chase são super cativantes e a história deixa um coração quentinho.

Camila 24/10/2021

Uma fofura
Adoro essa série que vai deixar muita saudade, pois o olhar da Sarah sobre Nova York não há igual. Amei esse conto e super indico.

Lay 16/10/2021

Matilda, a protagonista deste conto, é uma garçonete que trabalha na mesma equipe que elas e tenta a todo custo manter o emprego mesmo sendo desastrada — e derrubando mais bandejas do que mantenho-as equilibradas — e tendo que lidar com a chefe insuportável que nós já conhecemos, Cynthia.

Claro que esse não é melhor emprego do mundo, mas seu sonho é ser escritora e, sendo absurdamente tímida e sem conseguir fazer amigos e interagir, estar invisível nos eventos em que trabalha é a oportunidade de observar as pessoas e assim ter material para construir seus personagens e suas histórias. Entretanto, o objetivo do atual evento é criar coragem, descobrir quem é Chase Adams e falar com ele para conseguir o contato do irmão dele, Brett, dono de uma editora cujo um dos selos combina perfeitamente com seu mais recente livro — e para ela, seu melhor trabalho até o momento.

Bem, mas as coisas desandam no trabalho, ela derrama champanhe novamente nos convidados, é demitida e conhece o misterioso e gato Alex quando está deixando o edifício sorrateiramente e ao que parece há um clima entre eles, mas ela, tímida, não daria corda. Porém, por que não encarnar sua protagonista mais recente, a determinada Lara Striker?

Chase Adams estava em mais um evento da empresa da família e todos os convidados tinham algum interesse nele, e ele estava sinceramente cansado das pessoas o abordarem apenas por estarem interessadas em algo que ele poderia fazer por elas e nunca por estarem interessadas nele como pessoa. Como seria encontrar alguém que estivesse interessado unicamente nele? Qual seria a sensação? Por isso, quando encontra uma mulher no elevador quando está fugindo de seu próprio evento, ele usa seu nome do meio, Alex.

A relação entre eles, apenas uma noite — ainda que eles normalmente não tenham esse tipo de relação — é muito intensa e íntima e a conexão entre eles se mostra muito forte.

Sendo um conto de menos de cem páginas, a história se desenvolve rapidamente então não esperamos tanto para descobrir o que virá a seguir, entretanto, quando chega ao fim ficamos tristes por ele ter sido um conto e não um livro com mais de duzentas páginas porque esse casal certamente merecia mais. Minha esperança é de que eles apareçam pelo menos um pouquinho nos livros (tenho a leve impressão de eles terem sido citados em algum dos livros anteriores, mas só relendo para ter certeza 🤷🏾‍♀😂).

Fato é que foi delicioso, mesmo curto, e foi uma introdução para pegar o quinto livro da série para ler, Férias nos Hampton. Let's go!

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/10/resenha-meia-noite-na-tiffanys-sarah.html

Elen 15/09/2023

Ok, é um conto
Tudo bem, eu não deveria ser tão exigente, é uma história rápida em que tudo acontece muito rápido mas sei lá rápido demais PRO MEU GOSTO, acho que eu que estou me tornando uma chatona mas é sobre né mores

Lucy 24/12/2021

Um romance fofo, rápido de ler e que deixa o coração quentinho. A Matilda é uma personagem bem engraçada e amei conhecer a história dela e do Chase.