Outsider Communication

Resenhas - Outsider Communication

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Murasakibara12 04/02/2022

Um nene de mangá
Casal fofinho, história amorzinho, tem flerte, beijo e mais, ou seja, um yaoi hot cute completo e super rápido de ler.

Thiago 05/10/2021

um historia de amor fofa e leve.
Gostei bastante de como a historia do Seki e do Iwashiro se desenvolveu. pra mim foi tudo muito natural, adorei a historia.

Gu Vaz 18/06/2022

Dois alunos, nada em comum
O mangá desenvolve a relação de dois colegas de sala que nada têm um comum e que devido a um acontecimento passam a se ver diariamente.
Gostei da história, do clichê, só gostaria que tivesse mais páginas para desenvolver um pouco melhor a personalidade de Iwashiro. No geral é um romance gostoso de ler.

Guilherme.Ribeiro 16/08/2022

Vago demais para se importar
Personagens que poderiam ter química, mas que permanecem vazios a história toda. Um relacionamento que parece forçado e jogado ao vento apenas para ter o que contar, infelizmente, então 2 estrelas vai mais pela arte, que até que é bonita, e os breves momentos em que o enredo parecia que ia melhorar...

Dai Bazilio 10/09/2022

Fofinho
Eu adoro mangá BL. E a newpop tem arrasado no gênero.
Esse tem uma história fofa, os personagens são ótimos e o enredo é interessante. Tem um bom ritmo. Ótimo para passar o tempo.
Uma leitura leve, divertida e muito gostosinha.
A edição está linda e os desenhos muito bons.

Tiago_hr 13/04/2022

5 estrelas.
Um manga muito bonitinho, fofinho, rápido de ler, bem gostoso, tava me divertindo muito, de repente começou um hot tão potente que nooooossssaaaaaaa.
Tiago_hr 13/04/2022minha estante
Não sou acostumado com Hot

Barbara M Giolo 15/01/2022

Uma aula do que é bom one shot.
Antes de ler essa resenha favor ler as anteriores de "Os feixes de luz" e "Meu chefe é meu amigo de infância?" para melhor contextualização. Esqueçam aquele papo de talvez eu não estivesse no momento de ler BLs, acontece que aqueles eram realmente inferiores. Esse aqui é uma jóia e botou pra fude dando uma aula de como um one shot pode ser fluido e totalmente completo. Desenvolvimento da trama e dos personagens conduzido com maestria, totalmente envolvente. E quando finalmente o romance deslancha você não sabe quem tá mais no clima se era eu ou os personagens. Leitura sensacional que se não fosse pelo tom comédia pastelão de "Porquê o amor existe" que me conquistou totalmente, seria o meu título preferido disparado dessa leva de boys love da NewPop. Quanto ao desenvolvimento do romance esse é sem dúvidas superior a todos os outros que eu li. Coloco empatado com Joy. Fujoshis esse é leitura obrigatória para vocês. Pra finalizar não podia deixar de comentar a cereja do bolo que é a beleza do Seki ? Totalmente sem condições de lidar com esse casal, queria uma série inteira deles!!
ANDER CELES 15/01/2022minha estante
Nossa, pensei a msm coisa...queria tanto uma continuação...

Barbara M Giolo 16/01/2022minha estante
Esse casal é muito tudo. Que ódio!

Staytiny 07/06/2022

Queria ser mais como o Iwashiro!
A espontaneidade do Iwashiro é encantadora! Ele é muito genuíno. Se ele tem vontade de elogiar, de dizer como se sente, ele simplesmente o faz, muitas vezes até deixando o Seki desconfortavelmente surpreso. Diferente dos outros BLs, os personagens não se questionam sobre sua sexualidade, exceto o Seki em um breve momento.

É muito bonito ver o Seki permitir se importar com o Iwashiro até nas pequenas coisas.

O desenvolvimento da história é muito natural e, apesar de se passar em um ambiente colegial, o romance deles não é imaturo.

Gostei bastante e recomendo demais!

Figueiredo 12/11/2021

Sinto falta de história
Gente, faz uns dias que já li esse mangá mas demorei pra postar haha então vamos lá.
? Basicamente a história conta a relação entre um "delinquente" chamado Seki e o nerd Yashiro. Aquele plot né, algo acontece que vai aproximar eles e vai rolar coisas boas hahaha ??
? opinião: achei divertido, achei +18? que é bom às vezes haha mas não tem história. Esse é o segundo BL que leio e, de verdade, tudo muito parecido haha É um entretenimento MUITO BOM, mas é isso haha recomendo, mas difícil eu lembrar dessa história depois de uns meses? ESTOU SENTINDO FALTA DE MAGA GAY COM ALGUMA HISTÓRIA ADULTA HAHA Não vou mentir, gostei das partes explícitas! ?
#cleubooks #boyslovemanga #boyslove #mangalgbt

Ysabela.Rolim 30/07/2022

Aai então..
Esse livro eu achei os personagens meio distantes, não me apaguei muito, talvez não seja meu tipo de história.

duda 27/12/2021

uma história fofa demais
eu adorei a pegada do começo da história, o desenrolo da história no meio e o final muito bom
supee indico pra qm quer ler uma coisa fofa e rápida

Larinye 11/05/2022

Faltou algo nessa história
Pela sinopse eu pensei que seria uma história interessante, mas de verdade, não me agradou tanto assim não...

Eu achei que a história foi muita arrastada, os próprios personagens pareciam meio secos e sem emoção do começo ao fim, senti que faltou alguma coisa.

Sem contar que o romance que foi desenvolvendo deles pareceu ser tão fraco e meio vago. Isso me deixou frustada, pq pensei que no final mudaria algumas coisas e não ocorreu.

Infelizmente, é um dos BL's mais fraco que já li até agora, achei legal algumas partes mas realmente não me prendeu tanto como eu queria.

Bea 11/07/2022

Susto
Eu tô bem assustada kkkkkkk
Esperava: romance fofo
Recebi: porno gay
Além de ter achado os diálogos estranhos e mal escritos. O romance é legalzinho, mas bem explícito, fiquei assustada por que mão esperava Kkkkkkkkkkk
user018483029 11/08/2022minha estante
??? tem literalmente so tres partes com lemon e nem é explicito mano.

1 | 2 | 3 | 4 | 5