Resenhas - Outsider Communication

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LisboaPB 03/01/2024

É um alto e baixo da fofura para o... enfim abismo?
Não consigo desver. Mas pelo menos adorei a parte da "orelha parecendo fichário". Vou adotar.

Fernanda.Leal 29/10/2023

Esperei um pouco mais.
Confesso que esperava um pouco mais desse mangá. É um bom mangá, com certeza, mas senti que o fato de ser um volume único não deu profundidade a história que poderia ter sido dada se fosse em volumes mais estendidos. Recomendo pra quem quiser uma leitura rápida e leve.

Giu Aguiar 19/10/2023

Gostei bastante. o desenvolvimento do relacionamento é bem tranquilo. em alguns momentos eu fiquei ? e demorei pra acabar porque não me envolvia o suficiente. mas eu gostei muito que o Iwashiro fala tudo o que pensa e sente, precisamos de mais pessoas assim!

yaya 15/07/2023

#$fofo, leve....
Um bl rápido de ser lindo, mas muito fofo e leve, acho importante ler um clichê maçã com açúcar para acalmar a mente e descontrair.

achei os personagens uns queridos e gostaria de verdade que tivesse mais volumes, quero saber como eles ficaram depois que saíram da escola e etc.

Sthefani.Praes 25/05/2023

Casal interessante
Gostei da dinâmica do casal, bed boy e nerd. É uma história genérica mas ainda sim boa em prender a atenção. Os personagens são legais

Ontokki 30/03/2023

Uma leitura bem leve e divertida, um romance de desenvolvimento rápido e natural.
Achei muito divertido o jeito do Iwashiro, sempre extremamente sincero com tudo o que pensa e sente, e, o modo que o Seki se mostra indiferente a tudo, mas na verdade é um cara bem atencioso. Os dois se complementam muito bem.

Rosie 22/02/2023

+18
Personagens fofos e cativantes
Não tenho muito oq falar desse aqui, mas a tensão dos dois personagens é muito incrível.

Eles tem mais química que meu cabelo.

Hiddenmoonlight 19/01/2023

Bom e fofo
Uma relação que te atrai pela sua contrução, mesmo rápida acaba sendo um desenvolvimento bom e simples, tendo um foco muito bom no modo como eles se apaixonam e em como a relação em si se encaminha.

Yamato.007 11/01/2023

Outsider Communication
Esperava mais? Sim. Mas até que o desenvolvimento não é tão ruim (nem os lemons??) O final deixa com um gostinho de "quero mais" e o traço é simplesmente um dos mais lindos. Se tivesse um segundo volume, com certeza compraria

Kimberly.Coatio 19/11/2022

Um volume único rapidinho sobre um relacionamento de um delinquente chamado Seki e o aluno exemplar chamado Iwashiro, no qual depois de terem que passar um tempo juntos eles começam a gostar um do outro.
Bem rapidinho de ler, e eu gostei do jeito que é desenvolvido o relacionamento deles, mesmo sendo um volume único que é  um negócio mais curtinho e tudo tem que ser mais rapidinho é bem desenvolvido.

lari439 10/11/2022

o casal é bonitinho, o enredo é simples, o traço é bem bonito e o iwashiro alugou um triplex na cabeça do seki desde que se conheceram se trombando na escada kkkk é fofo como o iwashiro chega a ser inocentemente sincero com tudo, mas teve horas que eu achei que aquele mano não estava dando ponto sem nó kkkk
um leitura super rápida, tranquila e divertida

Clara 27/10/2022

Eu curti
Achei bem legal pra se um volume único sem muitas páginas.
Achei o desenvolvimento bem legal para a curta quantidade de páginas.
Gostei bastante dos personagens e dos traços deles, personalidades e etc.
Sinceramente? Eu recomendo (lembrando q tem hots).

fani 07/10/2022

Romancinho bom e besta e leve pra quem quer um boy love pra se alienar e não ter que lidar com muitos capítulos e volumes

O relacionamento deles pode parecer apressado por conta disso, mas melhor que slow burn

Vários clichês tbm, se vc se incomoda muito com isso vai achar ruim (apesar q por ser curta pode não atrapalhar). Senão, vai que é tua

1 | 2 | 3 | 4 | 5