Aprisionada

escritoramistica 07/09/2021

Livro ótimo
Esse livro é o primeiro da trilogia Casa de Carne

?? Alerta de Gatilhos ??

Primeiramente preciso dizer que achei super divertida, inusitada e interessante a forma como a autora iniciou a narrativa.

Juro que precisei voltar para ver se eu tinha entendido certo e ri bastante quando percebi que sim.

Porém a diversão acaba por aí, o livro tem cenas bem pesadas e logo nas primeiras páginas encontrei uma que mecheu bastante comigo.

Aqui preciso confessar que pensei em não dá continuidade a leitura, mas a curiosidade pelo mistério em torno da história falou mais alto e prossegui.

E que bom que não desisti dela, por que a escrita da autora se apresenta de uma forma bem envolvente, levando você a mergulhar naquele universo sobrenatural e querer saber sobre cada uma das facções envolvidas.

A autora traz diversas criaturas sobrenaturais em situações bem peculiares, para dizer o mínimo, dando inclusive uma roupagem nova algumas delas.

O que acaba aguçando ainda mais a curiosidade sobre as particularidades da história e leva você a prosseguir a leitura pelos caminhos obscuros de seu enredo intricado.

Eu senti raiva de alguns personagens, senti a dor e a tristeza de outros e pude notar o dilema que alguns viviam em meio a tudo aquilo.

Cada um com seus próprios fantasmas e segredos dando a história várias intrigas e a dose certa de drama.

E o final? Uau... eu literalmente não esperava por ele e estou super curiosa para saber qual será a continuidade dessa história fascinante.

Porém antes de encerrar deixo aqui o alerta de que se você é sensível a temas como estupro, tráfico de pessoas e torturas deve ter cautela ao inicar essa leitura. Eu mesma precisei fazê-la com bastante cuidado e a intercalei com algumas mais leves para poder absorver algumas cenas.

Thamires.Sobral 20/10/2021

Leitura incrível ... Recomendassima!
Em “Aprisionada” conheceremos Richard tentando fugir com sua família, após trair Víbora seu sócio de negócios, o que ele não imaginava era que uma organização criminosa, cruel e brutal com o nome de “Casa de Carne” tivesse sido contratada para acabar com ele e sua família.

Eles serão sequestrados e levados para um esconderijo da organização, onde tudo que você possa imaginar acontece lá, as mulheres são treinadas para serem escravas sexuais, os homens são torturados e abusados de todas as maneiras.

Conheceremos os irmãos Max e Ike, que são totalmente diferentes, enquanto Max é um sádico, responsável pelo treinamento das escravas, acho que ranço e meu sentimento por esse kami, Ike é um policial disfarçado que fará de tudo para salvar os membros dessa família.

No decorrer da trama conheceremos outros personagens como "O Açougueiro" que é o chefe da Casa de Carne, e irá fazer uma aliança para recuperar seus poderes, veremos menção também aos Sete Dragões Morning Star, inclusive minha bela Katherine aparecerá, já que temos descendentes, tentando assumir o controle do clã dos dragões.

Bem esse é meu segundo contato com a escrita da Cenira e fui surpreendida, tapa na cara, pois ela conseguiu apresentar novamente algo totalmente novo, desde de zumbi, magia, dragão, organização criminosa, drama, mistério, suspense até aquela pitada de hot, tudo isso em volto a uma nevoa de traição, ambição, desejo e culpa, fazendo o leitor viver uma montanha russa de sentimentos, amando e odiando alguns personagens!

Uma narrativa fluida, que vai te envolver a querer saber o que acontece com um final totalmente inesperado e me deixou desesperada, para saber o que aconteceu com Ike.

@livros_mundolunatico 05/02/2022

Cenira Chollet nos guia por um caminho obscuro, repleto de tortura, abusos e humilhações.

Raiva, dor, tristeza… Os personagens têm a habilidade de empurrar os leitores em uma montanha russa de sentimentos, nos levando a amar e odiá-los.

Com uma leitura fluida, o livro é envolvente, aguçando sua curiosidade, levando-o a querer saber tudo o que acontece.

O final é surpreendente, algo totalmente inesperado.

Tomem cuidado… O Açougueiro está chegando.

⚠ O livro contém alguns gatilhos… Se você for sensível, leia com cautela. ⚠

Eduarda.Rocha 21/02/2022

Que livro
Gente o submundo do submundo, terrível e criativo ao mesmo tempo. Vc sente o desespero, o medo, a vontade de dar na cara de alguns kkk enfim emoções fortes.

Leituras da Raposinha 03/11/2022

Aprisionada
Em Aprisionada conheceremos Richard tentando fugir com sua família, após ter traido seu sócio de negócios.

Mais o plano não deu muito certo, logo foi pego pela facção criminosa chamada casa de carne que foi contratada pelo Víbora.

Daí em diante , só acontece o pior que vocês podem pensar, Richard e sua família irão passar por inúmeras humilhações,

Abusos e muito mais, o livro aborda vários assuntos atuais junto com uma mistura de ser sobrenaturais.

Olhando pela minha visão foi uma leitura tranquila, não sei, se eu sou normal kkk isso não posso garantir.

Mais para outros pode ser uma leitura perturbadora, eu indico o livro para aquelas pessoas que não são sensíveis, pois o livro contém torturas, tráfico de pessoas e abuso sexual.

O livro é super explícito, a Autora não poupa ninguém kkkkk

Mais deixo aqui minha impressão sobre o livro, gostei da leitura, achei interessante como a autora conduzio a História, estou impressionada com algumas cenas do livro, e vou aguardar a continuação para saber o desfecho e desenrolar da história.

Avisando novamente, se você for uma pessoa sensível, aconselho ler coisas mais leves, para não ter que ir ao psiquiatra. ?

Manu 26/11/2021

Final surpreendente
Gostei bastante da leitura, da história. Tem uma leitura fluida, fazendo a gente ler bem rápido. Por ser uma história adulta, tem umas cenas bem pesadas, logo no começo algumas cenas mexeram muito comigo, até pensei em parar, portanto estava curiosa para saber o final. E o final me surpreendeu bastante. Não recomendo que leia se não for maior de 18 anos, ou possuir gatilho com violência sexual. Na história nos é apresentado seres sobrenaturais de formas bem diferentes de outras histórias. A autora escreve super bem, nos conecta com os personagens, fazendo com que odiamos alguns e sentimos as dores de outros. Alguns personagens ali eu só queria entrar no livro e matar, e outros eu queria ajudar e abraçar.

Tha_Bulhões 26/02/2022

A história possui muitos gatilhos, violência física, emocional, assédio e estrupo muito presentes durante todo o livro.

A escrita da autora é fluída e nos prende, porém alguns erros ortográficos e concordância me incomodaram muito. Nada que atrapalhe ou dificulte a leitura, mas como educadora não consigo deixar passar essas coisas.

O mundo e os personagens criados por Cenira, são impressionantes, mas não consegui criar um vínculo onque dificultou gostar da história.

É muita violência desnecessária e por algo que não ficou claro para mim. Tudo parece acontecer simplesmente pelo prazer dos agressores e 'clientes' da Casa de Carne.