Phantom

Phantom Alana Swarty

Resenhas - Phantom

Tati 22/08/2021

Só amor por esse livro
A Phantom é uma banda de rock que os cara se vestem de preto e usam uma máscara de corvo para esconder suas feições.
Darius encantou-se por Aylla, então para se aproximar dela,  ele pede que Cayden um dos guitarristas da banda e melhor amigo dele dê em cima do melhor amigo de Aylla, o Seth.
Desta forma vamos ler sobre o desenvolvimento de dois casais.
Os capítulos são intercalados pelos quatros ( Darius , Aylla , Cayden e Seth ).
É uma história que mostra como um desentendido pode afetar as pessoas por meses e que as vezes é necessário voltar atrás e ir em busca do perdão para que a mente e o coração fiquem em paz.
Se você gosta de ficção gay, te recomendo o livro . Cayden e Seth ganharam meu coração. Tanto quanto Darius e Aylla.

? Quotes:

" Como podiam afirmar que o amor era uma benção, quando ele doía tanto?
Espere ... Acho que minha pele ficou verde.
_ Você está bem? _ inquiriu.
Amor. Amor." ( Darius)

" Ele era um anjo vivendo na terra. E se eu possuía o rosto de um, ele trazia a alma celestial em seu corpo. " ( Cayden)

* Disponível no Kindleulimited ou você consegue adquirir o e-book por um preço acessível.

blue 28/08/2021

Phantom de Alana Swarty
Não sei como descrever o quanto eu amei esse livro, a escrita é linda, os personagens são bem trabalhados, a historia é maravilhosa.
Confesso que queria mais partes do Cayden, ele virou meu personagem favorito.

Adriele.Oliveira 04/09/2021

Amor e rock
Com uma escrita completamente cativante e personagens interessantes a história me vicia até a última frase.
Gostaria que a autora tivesse se aprofundado nas histórias dos outros integrantes da banda, espero um spin-off sobre eles.

Bruna @bibliotecavirtuaal 14/09/2021

Perfeito!
Darius Moore é o baterista da banda Phantom. Conhecidos por suas máscaras durante o show, ninguém conhece o rosto dos integrantes da banda. Dessa forma eles poderão levar uma vida normal, ir aos lugares que querem e, podendo guardar seus segredos mais obscuros.

Aylla Bailey é uma jornalista e uma das maiores fãs da banda Phantom. Mas a sua paixão é o baterista da banda. Ele sim é seu integrante favorito, mesmo que não conheça o seu rosto.

Mas Aylla acaba recebendo uma proposta irrecusável em seu trabalho. Ela tem a missão de entrevistar a banda. Os meninos sempre se revezam durante as entrevistas e o escolhido da vez é Darius. Mas, nessa noite, a vida de todos mudará para sempre.

Gente, quando comecei a ler esse livro, não estava preparada para o que ia acontecer nessa história. Quero começar pelo casal principal. Aylla e Darius tem uma química logo de cara e um mal entendido acabada mudando a vida dos dois. Darius é um homem com seus fantasmas, mas é só colocar o olho em Aylla que desmonta totalmente. Ele a quer e faz o impossível para tê-la e conquistá-la. Nem que para isso tenha que enfrentar seus fantasmas e mudar suas percepções de relacionamento.

Aylla é uma mocinha meiga, mas que é objetiva e sabe o que quer. Não deixa suas vontades e desejos de lado, e as enfrenta. Essa mocinha ganhou meu coração, por ser uma mulher forte e enfrentar todas as suas inseguranças.

Mas como se o casal principal já não tivesse tomado meu coração, o secundário tomou ele inteiro! Sim, temos um casal secundário com capítulos intercalados também. E foi uma grande surpresa para mim, pois não estava esperando nada do tipo. Eu não vou falar quem é, porque vocês terão que ler para descobrirem. Mas já aviso que ninguém está preparado para isso. A autora foi genial!

E por falar na autora, Alana possui uma escrita muito envolvente que te guia através das páginas. Não deixando margens para pausas. Tanto que acabei lendo ele bem rápido! Esse foi meu primeiro contato com ele e me apaixonei por sua escrita. Ela é daquelas autoras que sabem surpreender e ainda te faz de bobo. Então não vejo a hora de ler mais obras dela!

keila 22/12/2021

Legal
Gostei do enredo, história boa, personagens mais ou menos (achei o mocinho meio chato) escrita boa. Romence meio corrido entre eles. Fora isso foi uma história boa.

HeyInhame 08/01/2022

Opinião
Minha única crítica é o tempo que eles passam sem se falar, é muito longo e afasta ainda mais o livro da realidade.

Ket 11/02/2022

É tipo a banda Kiss?
O livro ao todo é muito gostosinho de ler, só teve alguns pontos que me deixou incomodada mas tirando isso é bem tranquilo, gostei dos principais e muito do casal secundário.
Os pontos que eu não gostei muito são as "problemáticas" dos principais. Como assim? O principal ele se sente irrelevante, como se ele não importasse, queria ter visto isso ser aprofundado, já a principal ela teve problemas com o corpo dela na adolescência e a mãe dela era simplesmente uma [*****], queria ter visto uma conversa melhor do que "eu só queria o seu bem" e tals e falar mais sobre a ansiedade dela, pq é simplesmente jogado ali e esquecido depois, como uma pessoa que sofre de ansiedade eu queria ter lido sobre.
Mas tirando isso, é um livro fácil e rápido de ser lido.

Daredevil<3 20/02/2022

Assim, cara, eu fiquei incomodada com tanta coisa.
E, eu tava esperando bem mais dele e ele acabou não bateu todas as minhas expectativas.
Tirando isso, foi okay.

Brenda395 29/04/2022

É uma fanfic
Me senti lendo uma fanfic lendo esse livro. A história tem 800 elementos diferentes e nenhum faz sentido e acho que é isso que as pessoas estão falando que incomodou e tem muita coisa jogada (por isso a cara de fanfic).
Mas a leitura é bem divertida e envolvente. Não acho q é uma história para se levar a sério e esperar muita coisa mas como um entretenimento é bom.

Laura 18/05/2022

foi um livro que eu demorei mto para ler, a historia a boa no começo mas do meio para o final fica cansativo, eu criei mta expectativa e o final n foi o q eu esperava

Bella 05/08/2022

Bom mas nem tanto
É um livro bom pra ler quando não tiver nada pra ler mas falta desempenho, as coisas acontecem rápido demais. Os personagens estão sempre militando em assuntos que simplesmente não tem necessidade, certas falas dos personagens são contraditórias em algumas partes da história. Enfim, é um livro bom pra ler quando está de ressaca literária mas não é um livro que eu indicaria pra alguém pois precisaria melhorar mto.

Feeh 16/09/2022

Amei esse livro. A história, a banda, os personagens (menos o estilo das músicas rsrs) e os casais.

Achei bem legal que mais um casal foi adicionado a história, e que teve o ponto de vista de todos, deixando a leitura bem fluida.

Aylla e Darius foram um casal turbulento, mas mesmo assim intenso. Era nítido a química e o sentimento entre ambos.

Cayden e Seth foram lindos, e me comoveram bastante com suas histórias passadas, e até mesmo com o relacionamento deles. Os dois foram meu casal favorito.

Gostei bastante do livro. Teve um pouquinho de enrolação entre a Aylla e o Darius, mas eu gostei da história e é isso que importa.

Mirimooon 18/10/2022

Darius e Cayden deuses do livro todinho
Se vc gosta de um romance envolvendo bandas de rock e caras gostosos Phantom é o livro perfeito pra você.

Conta a história de uma jornalista chamada Aylla que entrevista o baterista da sua banda favorita de rock.

O que ela não esperava era que com o seu super poder de passar vergonha acabaria literalmente de quatro na frente dele

E aí surge um possível romance com muita confusão envolvida

4/5

Gabriela.Mascouto 25/05/2023

Então...
Não é um livro "ruim de todo mal", até os 70% da história eu estava considerando dar até 4 estrelas, mas na reta final a autora foi jogando características aleatórias e tentando criar mais problemáticas...

da vontade de fingir que nada aconteceu... mas infelizmente terei q dar míseras 3 estrelas

mary_raiodeletras 02/06/2023

Não é tão ruim, mas também não é a mil maravilhas.
Conforme a história ia se desenvolvendo fui notando que os personagens davam muita importância para assuntos pequenos e os que teriam relevância eram abordados de modo superficial.
Acho que esqueceram de falar sobre o olho do Darius, ou eu perdi essa parte.