Phantom

Phantom Alana Swarty

Resenhas - Phantom

Bruna @bibliotecavirtuaal 14/09/2021

Perfeito!
Darius Moore é o baterista da banda Phantom. Conhecidos por suas máscaras durante o show, ninguém conhece o rosto dos integrantes da banda. Dessa forma eles poderão levar uma vida normal, ir aos lugares que querem e, podendo guardar seus segredos mais obscuros.

Aylla Bailey é uma jornalista e uma das maiores fãs da banda Phantom. Mas a sua paixão é o baterista da banda. Ele sim é seu integrante favorito, mesmo que não conheça o seu rosto.

Mas Aylla acaba recebendo uma proposta irrecusável em seu trabalho. Ela tem a missão de entrevistar a banda. Os meninos sempre se revezam durante as entrevistas e o escolhido da vez é Darius. Mas, nessa noite, a vida de todos mudará para sempre.

Gente, quando comecei a ler esse livro, não estava preparada para o que ia acontecer nessa história. Quero começar pelo casal principal. Aylla e Darius tem uma química logo de cara e um mal entendido acabada mudando a vida dos dois. Darius é um homem com seus fantasmas, mas é só colocar o olho em Aylla que desmonta totalmente. Ele a quer e faz o impossível para tê-la e conquistá-la. Nem que para isso tenha que enfrentar seus fantasmas e mudar suas percepções de relacionamento.

Aylla é uma mocinha meiga, mas que é objetiva e sabe o que quer. Não deixa suas vontades e desejos de lado, e as enfrenta. Essa mocinha ganhou meu coração, por ser uma mulher forte e enfrentar todas as suas inseguranças.

Mas como se o casal principal já não tivesse tomado meu coração, o secundário tomou ele inteiro! Sim, temos um casal secundário com capítulos intercalados também. E foi uma grande surpresa para mim, pois não estava esperando nada do tipo. Eu não vou falar quem é, porque vocês terão que ler para descobrirem. Mas já aviso que ninguém está preparado para isso. A autora foi genial!

E por falar na autora, Alana possui uma escrita muito envolvente que te guia através das páginas. Não deixando margens para pausas. Tanto que acabei lendo ele bem rápido! Esse foi meu primeiro contato com ele e me apaixonei por sua escrita. Ela é daquelas autoras que sabem surpreender e ainda te faz de bobo. Então não vejo a hora de ler mais obras dela!

blue 28/08/2021

Phantom de Alana Swarty
Não sei como descrever o quanto eu amei esse livro, a escrita é linda, os personagens são bem trabalhados, a historia é maravilhosa.
Confesso que queria mais partes do Cayden, ele virou meu personagem favorito.

Adriele.Oliveira 04/09/2021

Amor e rock
Com uma escrita completamente cativante e personagens interessantes a história me vicia até a última frase.
Gostaria que a autora tivesse se aprofundado nas histórias dos outros integrantes da banda, espero um spin-off sobre eles.

Tati 22/08/2021

Só amor por esse livro
A Phantom é uma banda de rock que os cara se vestem de preto e usam uma máscara de corvo para esconder suas feições.
Darius encantou-se por Aylla, então para se aproximar dela,  ele pede que Cayden um dos guitarristas da banda e melhor amigo dele dê em cima do melhor amigo de Aylla, o Seth.
Desta forma vamos ler sobre o desenvolvimento de dois casais.
Os capítulos são intercalados pelos quatros ( Darius , Aylla , Cayden e Seth ).
É uma história que mostra como um desentendido pode afetar as pessoas por meses e que as vezes é necessário voltar atrás e ir em busca do perdão para que a mente e o coração fiquem em paz.
Se você gosta de ficção gay, te recomendo o livro . Cayden e Seth ganharam meu coração. Tanto quanto Darius e Aylla.

? Quotes:

" Como podiam afirmar que o amor era uma benção, quando ele doía tanto?
Espere ... Acho que minha pele ficou verde.
_ Você está bem? _ inquiriu.
Amor. Amor." ( Darius)

" Ele era um anjo vivendo na terra. E se eu possuía o rosto de um, ele trazia a alma celestial em seu corpo. " ( Cayden)

* Disponível no Kindleulimited ou você consegue adquirir o e-book por um preço acessível.

keila 22/12/2021

Legal
Gostei do enredo, história boa, personagens mais ou menos (achei o mocinho meio chato) escrita boa. Romence meio corrido entre eles. Fora isso foi uma história boa.

HeyInhame 08/01/2022

Opinião
Minha única crítica é o tempo que eles passam sem se falar, é muito longo e afasta ainda mais o livro da realidade.