Billy Summers Stephen King
Stephen King

Resenhas - Billy Summers

Delma 19/04/2024

Billy Summers
Mais uma envolvente obra do fenômeno Stephen King, com personagens bem construídos, que cativam o leitor.

sol 18/04/2024

Um bom livro.
Finalmente finalizei a leitura desse livro e gostei, amo o King e tudo que ele escreve, apesar de em algumas partes ter achado esse livro um pouco mais cansativo e sem tanta emoção. Mas é um ótimo livro, para quem quiser começar a ler obras do autor, é uma boa opção! ?

Larissa 14/04/2024

King nunca falha
Mas esse é uma leitura mais leve em vista das demais, porém com um tom de ação e supere que nunca deixa a desejar .

Jéssica 13/04/2024

Impossível parar
Como todo livro do Stephen King, a primeira metade do livro começa lenta e muito descritiva. Mas quando começa a segunda metade, fica impossível parar!

Yazzx7 13/04/2024

O primeiro livro que li esse ano, escrito pelo cara que mais amo, e me dado pelo amor da minha vida.
eu sempre serei grata por ter nascido em uma época onde esse velhinho ainda escreva. Billy Summer é incrível, ele me encantou, e sempre terá um espaço no meu coração.

Luli 12/04/2024

Eu sempre pego um livro do Stephen King com a ideia inocente que o máximo que pode acontecer é uma história que vai me dar medo, mas, no fim, eu sempre saio chorando e amando ainda mais as histórias dele. Eu comecei o livro achando que ele teria uma pegada ?novembro de 63? mas foi completamente diferente do que eu esperava. Depois que tudo aconteceu eu imaginei uma coisa e, novamente, outra que não tinha nada a ver com o que tava na minha cabeça, aconteceu. Esse é um livro incrivelmente interessante e que me prendeu no início ao fim de forma que eu não via as horas passando e só consegui largar de vez quando acabei. Esse, com certeza, foi favoritado com sucesso e, apesar de ter falado isso quando terminei novembro de 63 sabendo que seria exatamente o que aconteceria, espero que o próximo livro do S.K. que eu pegue seja tão maravilhoso quanto esse.

Erica 05/04/2024

Billy Summers
Uma história que vale a pena ser lida, toca em pontos importantes, amarra uns nós meio mais ou menos, mas vale muito a leitura.

É o tipo de livro que faz você torcer pelo assassino de aluguel sem peso nenhum.

Não é o melhor livro do King que eu já li, mas sem dúvida é uma valiosa leitura. Te conquista e te prende, nem que seja para você chegar no final e pensar ?sabiaaaaaaaa?.

Lennon Rangel 04/04/2024

Uma Jornada de Redenção e Coragem
"Billy Summers" é um livro incrível que nos leva por um caminho diferente, explorando o suspense e o drama de uma forma única. O que me prendeu nesse livro foi a habilidade do autor em criar personagens complexos e cativantes, fazendo com que você se importe com cada detalhe de suas vidas.

A história gira em torno de Billy Summers, um assassino de aluguel com um código moral próprio. Ele é um personagem multifacetado, com uma profundidade emocional que você não espera de um assassino. A narrativa é cheia de reviravoltas e momentos de tensão, mantendo você grudado nas páginas até o fim.

Um dos pontos fortes do livro é como King aborda questões morais e éticas. Ele nos faz questionar o que é certo e errado, e como nossas escolhas podem moldar nosso destino. Isso é algo que podemos aplicar em nossas próprias vidas, refletindo sobre as decisões que tomamos e como elas impactam não apenas a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor.

Além disso, o livro também aborda temas como redenção e perdão, mostrando que mesmo aqueles que cometeram os piores erros ainda podem encontrar uma forma de se redimir. Isso nos lembra da importância da empatia e da compaixão, tanto conosco quanto com os outros.

Em resumo, "Billy Summers" é um livro que vai além do suspense e do drama, nos fazendo refletir sobre questões profundas da vida humana. Com personagens envolventes e uma trama emocionante, é uma leitura que vai ficar com você por muito tempo.

claradebolacha 30/03/2024

Amei demaaaais
Li pro clube do livro de março com meus amigos e amei.

Os personagens são complexos e bem desenvolvidos. O Billy é um protagonista anti-herói que te faz torcer por ele, mesmo sabendo que ele é um assassino. Alice é uma personagem que traz um toque de humanidade à história, com tudo q ela passou.

A escrita de Stephen King é impecável. Ele consegue criar uma atmosfera de tensao que prende do início ao fim. As descrições são ricas e detalhadas (apesar de que em alguns momentos isso pode cansar um pouco, confesso) e os diálogos são realistas e convincentes.

JFFerrado 15/03/2024

Muito divertido
É o terceiro livro do King que li, os personagens são cativantes, a história é intrigante, a jornada é divertida, a forma em que a ?ficção? se junta à realidade é muito legal.
Gostei das passagens, acho que o terceiro ato é muito acelerado, mesmo comparando com as outras duas obras que li do autor (?O Cemitério? e ?Desespero?).
Um bom livro para passar a tarde :)

thay 10/03/2024

Billy, você tinha feito um promessa.....
Esse livro é muito bom,eu não sei explicar mas o Billy é um dos melhores protagonistas que eu já tive o prazer de ler em 16 anos,ele conseguiu me marcar de uma forma tão profunda que dói,Alice você é um anjo e eu tenho certeza que você representa tudo que o Billy queria ter feito com a irmã dele,A única parte que eu não gostei foi não ter um aviso de possíveis gatilhos no livro....
????????
violência
abuso
pedófilia
violência sexual
Stephen King você me paga seu coroa!!!!!!

Carolina2705 10/03/2024

Livro perfeito do comeco ao fim
Uma das melhores historias que li no ano, criatividade e todos os pontos amarrados no final. Amei de paixão

Brasil 09/03/2024

Não dava nada por esse livro (até pq nunca tinha lido Stephen) mas me pegou completamente desprevenida, devorei esse livro em 11 dias e agora tô devastada com o final, a escrita é perfeita, espero ter a oportunidade de ler mais livros do ícone no futuro

Agatha354 03/03/2024

Billy Summers
Conhecemos a história de Billy, um anti-heroi, a história de um assassino de aluguel em que no seu último emprego, busca sua redenção, vontade de ter tido um emprego comum e vida comum. Mas agora o que resta é terminar a sua estrada, continuando a sua história. Você também já quis mudar de rumo? Billy Summers necessita continuar nesta estrada, a qual ele escolheu há muito tempo atrás. Voltar e continuar por outro caminho não é uma saída. É um livro incrível do início ao fim.