Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

diariose7e 27/01/2024

A sua vida precisa girar em torno de você. Como sempre foi.
A narrativa não tem nada de inovador, mas ao mesmo tempo, nem sempre é sobre a história em si mas sim como ela é contada, e aqui ela é contada muito bem. Mesmo falando sobre o luto que qualquer pessoa pode sofrer a qualquer momento o tempo todo, existem diferentes tipos de luto, e é muito interessante acompanhar o processo da protagonista em cada fase.

Cada pequeno objeto que ela não consegue se livrar, cada pensamento culposo de querer poder impedir o passado, cada nova conexão, cada avanço e recaída, cada memória e cada acalento que vem aos poucos pra tornar tudo mais suportável. Eu estive com você em todos esses "cada's", Elsie.

Dbordini 25/01/2024

O livro é bom, mas não é extraordinário. É ok. Acho que o assunto não conversa tanto comigo. O único que amei da autora foi Malibu renasce, todos os outros achei ok.

Mari 25/01/2024

#33 lido - dezembro
é incrível como a Taylor Jenkins Reid não me decepciona NUNCA
esse não é meu livro favorito dela, mas eu amei tanto! a história de amor entre os protagonistas era lindo e terminou de uma forma tão horrível e de repente, que até eu fiquei extasiada lendo. adorei toda a trajetória da protagonista para ?superar? a perda e se permitir a continuar a viver sua vida :)

Duszeiiko 25/01/2024

Protagonista chata, história chata mas é aquele tipo de leitura que te prende. Não é o pior livro da Taylor mas não chega nem perto de estar nos primeiros.

Amandamourarf 25/01/2024

Supernovas
Demorei muito a ler esse livro por ser um tema muito sensível pra mim, mas enfrentei e não me arrependi da leitura. Acho que a tjr conseguiu retratar bem o processo de luto. Amei a relação da Elsie com a Susan e com o Sr. Callahan ???

laahvrs 23/01/2024

Pior livro da tjr
Eu já li 3 livros da autora(quatro com esse) mas eu não imaginaria que ela fosse fazer uma protagonista tão chata, ok ela teve seus motivos pra ser triste mas como é possível aguentar 250 paginas de uma mulher sofrendo e brigando com os outros, o velhinho é um divo

-Biells- 23/01/2024

Supernovas
Livro bonito, legal, fácil de ler, gostei bastante, tirando os estresses que passei com a Elsie...
Só isso que tenho a falar

Larissa 21/01/2024

Simplesmente tudo
Não é apenas um livro, nunca é. Principalmente se tratando de Taylor Jenkins que sempre tem um ensinamento pra gente.
Esse livro doeu em partes que não sabia que poderia doer, mas me aqueceu ver que conseguiram seguir com a vida mesmo após a perda.

agostiniaziul 21/01/2024

Retrata bem o luto
Por mais que eu ache a Elsie uma personagem chata antes da perda, a "chatisse" que segue após esse acontecimento é bastante verossímil e acho que a Taylor conseguiu trazer muito bem como é o processo de luto.

Gostei muito de Susan e Ana, não fui a maior fã do Ben e da Elsie.

Em algumas partes chorei e em outras fiquei bem incomodada, mas isso tudo está de acordo com as emoções que o tema abordado no livro transmite.

É um livro angustiante, mas também esperançoso.

cams38 19/01/2024

Comecei o livro com a expectativa bem baixa, mas no final acabei não achando ruim, o livro não te prende tanto, porém entretém, gostei do modo como retrata o luto verdadeiramente e a relação entre sogra e nora da Elsie com a Susan. Em geral não achei o livro grande coisa, mas acho que vale a pena ler

Emile a leitora 18/01/2024

Para sempre interrompido
Esse livro faz a gente refletir muito o "não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer agora" e simplesmente assim,o livro aborda o luto,mas não de uma forma pesada,você sente toda a dor que a protagonista está sentindo,mas o bom é que no final ela consegue se reencontrar
A Taylor tem muito esse efeito de fazer a gente se imaginar com a escrita dela, amei ???

Clara900 18/01/2024

?Por mais que a gente seja forte, inteligente ou durona, o mundo sempre encontra uma forma de jogar a gente para baixo. E, quando isso acontece, a única coisa que é possível fazer é aguentar firme.?
Amei esse livro, muito profundo e muito interessante a maneira que o luto é tratado. A história de todos os personagens é triste e talvez exatamente por isso eles tenham me conquistado tanto. Muito legal ver o desenvolvimento da Elsie depois do ocorroido e também lindo de se acompanhar a história de amor quando tudo ainda estava bem.
Ótima primeira leitura do ano! :)