Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

jammi 21/04/2024

Sad Beautiful Tragic
A história me prendeu de um jeito, o luto, a aproximação das meninas (Elsie e Susan), a construção do romance... Encantada!!

Isabela.Tobias 20/04/2024

Taylor Jenkins Reid nunca decepciona
Não é o melhor livro da TJR (nem chega perto), mas a escrita dela é tão boa que compensa muito.
Um livro que conta uma história de amor e uma tragédia ao mesmo tempo, intercalando o passado e o presente conhecemos a história de amor de Elsie e Ben e também o final trágico dela. Uma história sobre amor, luto e superação.

Lara2235 20/04/2024

O livro, apesar de previsível, é muito bom. A escrita da TJR como sempre é perfeita. Ele explora muito bem o luto, não romantiza mas também não exagera. Os personagens, principalmente o Ben, são cativantes e bem construídos. Os personagens secundários são incríveis. Poderia ter explorado mais alguns deles, como a Susan e o George. O final me desagradou um pouco em relação a uma revelação da Elsie para a sogra, mas fora isso é uma leitura boa e emocionante. Porém, comparando com os outros livros da TJR, eu colocaria ele em último.

~moonlight 20/04/2024

Incrível, não entendo a nota baixa
Serio, eu simplimsnete n consigo entender o pq da nota ser baixa, eu devorei esse livro e não consegui soltar. Adorei a história, e me doía tanto ver eles se apaixonando e depois ela tendo q ver coisas do funeral etc, eu começava a chorar na hora.

Tem momentos que a elsie é chata e vc quer bater nela, mas assim como todos livros da tjr e é o fator que me faz amar todos dela, os personagens são absurdamente humanos, simples assim, em um momento de luto como o dela eu acho que seria até pior, é mt bom ver as relações com pessoas e o final é mt bom, encerra td certinho. Adorei e recomendo super

Carolina 15/04/2024

Realmente triste
Esse livro é totalmente impressionante pela tristeza que ele carrega do início ao fim. de alguma forma a gente consegue sentir raiva da Elsie, (personagem principal), porque ela é uma insuportável mas o fato dela ser chata não anula de forma alguma o luto dela e a gente consegue sentir ele do começo ao fim. Não é um livro de final surpreendente mas é um livro extremamente humano, com pessoas reais e sentimentos reais. É devastador, da vontade de amar de um jeito intenso e faz a gente da bastante valor as pequenas coisas do dia a dia. Enfim, achei realmente um livro FORTE

Juliete.Siqueira 15/04/2024

Penúltimo livro da tjr e não achei tão ruim. Fui sem expectativas já q a maioria não curte esse livro da autora. Acho incrível como ela faz sofrer com algo q está escrito na sinopse q irá acontecer. Sofri com a morte dele, sofri com a dor dela. Mas achei legal a construção da evolução dela. A taylor segue sendo minha preferida rssss

Marcela 15/04/2024

Esse livro me DESTRUIU
Incrível o poder da Taylor J. R. de me fazer chorar de soluçar lendo os livros dela. Um livro que fala sobre amor, tragédia, luto e acima de tudo sobre a vida. Amo os personagens reais, com defeitos reais e estou apaixonada pelo Ben Ross.

Tiffany37 13/04/2024

Triste
Bom, foi um livro que me comoveu bastante. Até porque o luto não é um assunto agradável de se tratar. Mas o fato é que todos nós em algum momento vamos passar por ele, o que é bem incômodo e angustiante. A personagem retratou a vivência de um amor repentino e avassalador. Em certos momentos foi muito difícil para mim, entender o ponto de vista da Elsie. Por exemplo, quando ela é uma grosseira e uma pessoa nada agradável para a melhor amiga, Ana. Tipo, entendi que você tá de luto, mas a amiga dela foi excepcional. E garanto, todo mundo precisa de uma amiga como a Ana. Mas isso deve ser a dor. É porque eu nunca tive nem um namorado pra poder perder, mas imagino. Mas ao ler esse livro, vi que a gente é capaz de se recuperar e continuar vivendo.

guimasray 11/04/2024

Inicialmente somos envolvidos por um enredo que parece focar na morte e na perda, mas, na verdade, sua essência reside na superação e na descoberta do outro.
Elsie conhece Ben e embarca em um romance avassalador que dura seis meses, até que um trágico acidente o leva à morte. Com a perda de seu grande amor, Elsie se vê desorientada, lutando para encontrar um rumo em sua vida. No entanto, a história não se concentra apenas em sua dor, mas sim na jornada de como ela se aproxima da mãe de Ben, Susan, criando um vínculo íntimo de afeto que contrasta com a relação distante que tem com seus próprios pais. Destaca o relacionamento íntimo que se desenvolve entre Elsie e George, um senhor que frequentava a biblioteca onde Elsie trabalhava. Sua conexão vai além do simples conhecimento mútuo, criando laços profundos de amizade e confiança.

Embora o enredo seja cativante em sua proposta, a narrativa arrastada pode desapontar os leitores, especialmente aqueles familiarizados com outros trabalhos de Taylor.

Lara 10/04/2024

Raso
Esperava mais. É um livro da Taylor Jenkins Reid então sempre espero uma obra-prima, talvez esse tenha sido meu erro.
O livro todo é muito morno, a temática não é trabalhada a fundo, os personagens são extremamentes superficiais e a história não é nada criativa. Enfim, estou desapontada ?

Gabi Litivinsque 10/04/2024

O que achei de Para Sempre Interrompido?
Eu falei que leria todos os livros da Taylor, eu já tinha visto algumas resenhas desse aqui e visto que era meio parado, mas eu conheço os livros dela, e todos são meio parados, não tem tanta reviravolta assim, mas esse aqui se superou!
A história começa muito boa, logo de começo uma morte inesperada, que mexe com o leitor, mas é basicamente isso, o livro todo é ela sofrendo essa morte, tem alguns pontos legais como a relação que ela cria com a Susan e com a Ana, e o tanto que ela amadurece no decorrer do livro, mas é só isso, o livro inteiro, chega ser maçante sabe? É como ter uma pessoa triste perto de vc toda hora, e que te faz se sentir culpada por vc estar feliz e ela não.
Achei o livro arrastado, ela poderia ter feito de tantas formas, mas não fez, pra mim, nem parecia que era um livro da Taylor, só terminei mesmo pq falei que leria todos os livros dela, e finalmente consegui!