O Hóspede

Resenhas - O Hóspede

1 | 2 | 3 | 4

Carolina.Pereira 21/02/2024

Confuso
O livro parece que foi escrito por 2 pessoas diferentes ou que o autor escreveu a segunda metade da história dormindo. Depois da troca do personagem central, eu já não entendi mais nada. Não recomendo, o que é triste pois a primeira parte da história eu estava gostando bastante.

Nâna 02/02/2024

Eu gosto desse tipo de livros de crimes , mistérios e essas coisas mas esse livro não foi tão bom pra mim . Pra começar: usar nome de pessoas reais sendo que o livro não é um documentário ( achei meio anti ético) , depois tem vários pontos de vistas muitos distantes no tempo o que me deixa perdida e pra piorar ainda deixa coisas subentendidas ou até msm livres pra interpretação e conclusão.
Achei que o livro não ia ter uma pegada sobrenatural e me frustrei ao não entender mais nada ao final

Manoel.Ramalho 12/10/2023

Bom suspense...
Apesar de até um certo momento ter ficado inconformado e irritado com o complexo vocabulário do autor, devo confessar que a obra me surpreendeu bastante... horas de entretenimento que me deixavam preso a obra, com o intuito de compreender todo o mistério da obra...

Leitura que vale a pena...

Ariane335 11/08/2023

O livro é interessante para pessoas que já interessam pelo Hotel Cecil. O autor faz descrições que te transporta para os corredores daquele local tão intrigante. Amei

Jothamon 03/08/2023

Nada é o que parece
Uma leitura bem tranquila sobre um casal que passa a viver em um hotel.
Contudo, muitas mortes misteriosas ocorrem e a dúvida sobre a sanidade de todos é contestada.
Medo. Passado. Prisão.

Taís 20/06/2023

Cecil e seus mistérios
A história começa com a trajetória de um casal, que depois de uma crise financeira vai acabar em Los Angeles. Ela começa como camareira no Cecil Hotel, seu marido trabalho fora do hotel, mas é oferecido a ela um quarto para morar enquanto trabalha no hotel. Com o passar do tempo ela torna-se governanta. É aí que a história fica estranha. Fatos começam a acontecer. O escritor mescla imaginação e realidade com o que aconteceu de fato com pessoas no hotel. Entra na história um jornalista que procura desvendar os fatos que acontecem no hotel. Então, um vai e vem de informações acontece e a história se torna estranha. Se fosse contado o que aconteceu realmente no hotel, a leitura talvez fosse mais interessante. A fantasia ficou muita fantasia. No final do livro o autor coloca de ordem cronológica os fatos bizarros que aconteceram envolvendo o Cecil Hotel.

Patricia 17/06/2023

Hotel Cecil
Cecil é um hotel em Los Angeles, EUA, conhecido por ter sido o local escolhido por muitos suicidas, assassinos e em geral, palco de muitas tragédias.

Esse livro mistura a história real do hotel com ficção ao contar a história de Olivia e seu marido, que se mudam para lá após ela conseguir um emprego como camareira. Na segunda parte do livro, a história é do jornalista Tom, que se hospeda a fim de "desvendar" os mistérios do hotel e acaba por se tornar um.

É interessante, meio clichê, mas sofre para engatar. A primeira história tem um começo muito confuso, apressado e sem sentido. A segunda parte tem muito mais méritos e salva o livro, mas não faz milagre.

Lulu 04/06/2023

Me surpreendi!
Pelas avaliações eu esperava bem menos desse livro, mas definitivamente, vale muito a leitura!
O livro é sobre o hotel Cecil e mistura fantasia com fatos reais, o plot é um pouquinho clichê mas vale a pena ler pela construção que é muito boa!

Italo139 02/06/2023

A ideia e boa mais o suspense que era pra ser aquele de dar emoção e ele demoro tanto que ne fico tedioso

sabrizzs 15/05/2023

Muito doido
Legal como a história verdadeira do hotel se intercala com a historiado autor, achei muito interessante

Dai Solyom 20/04/2023

Quase lá
Eu gosto muito dessa mistura de terror com o místico, então leio muitos livros com essa temática.

A capa e a sinopse de O Hóspede me interessou e iniciei a leitura sem grandes expectativas.

Infelizmente não consegui me conectar com nenhum personagem, e achei o plot totalmente previsível.

Mas o que realmente me incomodou foi a forma que o autor escolheu escrever, cheio de firulas e palavras rebuscadas quando não havia a menor necessidade, tornando a leitura cansativa e às vezes até confusa.

Coelho 21/03/2023

Que.
Não entendi nada. De começo não tava entendendo nada, ai no meio tava entendendo e no final não entendi nada. Adorei. Nota 10

1 | 2 | 3 | 4