O Hóspede

Resenhas - O Hóspede

1 | 2 | 3 | 4

Lulu 04/06/2023

Me surpreendi!
Pelas avaliações eu esperava bem menos desse livro, mas definitivamente, vale muito a leitura!
O livro é sobre o hotel Cecil e mistura fantasia com fatos reais, o plot é um pouquinho clichê mas vale a pena ler pela construção que é muito boa!

Alessandra.Adams 02/04/2022

A leitura demorou para engatar e me prender, infelizmente. Foi por muito pouco que não a abandonei.
O ponto forte é a mescla de ficção e realidade, que gostei bastante.

San 04/11/2022

Bom ...
A história é boa. Mistura ficção com fatos reais.
Mas, acho que foi a escrita que não gostei, foi uma leitura arrastada.

karol 16/08/2021

Sempre tive muita curiosidade à respeito das coisas estranhas que envolvem o hotel Cecil.
E nessa história que mescla vida real com um toque de ficção, andamos nos corredores assustadores, dormimos nos quartos inquietantes, e entramos (e com sorte, saímos) do famoso Hotel Cecil.

saturrnelly 19/03/2023

Não entendi bolhufas
Sério, não entendi merda nenhuma, além de que o livro não me prendeu em momento algum, só sei o nome de dois personagens e olhe lá

crislaynesm 24/09/2022

ligeiramente decepcionada
n sei se eu que fui com muita expectativa, mas achei o livro bem razoável, n foi nada surpreendente quanto eu achei q seria.
a escrita foi bem confusa em várias partes, achei o final meio confuso tb, o ponto alto desse livro é que ele faz uma mescla com o que aconteceu na vida real, mas enfim, acho q n rolou muito pra mim :(

Amanda.Nowacki 18/08/2021

Mistérios no hotel Cecil
O hotel Cecil é conhecido por muitas pessoas pelos crimes e mortes que lá ocorreram e o autor baseado em alguns fatos ocorridos no hotel criou um enredo cheio de mistérios e reviravoltas, além de incluir um toque de sobrenatural que fez toda a diferença na história.

iammoremylrds 27/03/2022

gostei bastante da leitura, principalmente do modo em que se misturou a ficção com a realidade, uma leitura intrigante que te faz mergulhar pelos acontecimentos no hotel, sob a perspectiva de um hóspede.

Dai Solyom 20/04/2023

Quase lá
Eu gosto muito dessa mistura de terror com o místico, então leio muitos livros com essa temática.

A capa e a sinopse de O Hóspede me interessou e iniciei a leitura sem grandes expectativas.

Infelizmente não consegui me conectar com nenhum personagem, e achei o plot totalmente previsível.

Mas o que realmente me incomodou foi a forma que o autor escolheu escrever, cheio de firulas e palavras rebuscadas quando não havia a menor necessidade, tornando a leitura cansativa e às vezes até confusa.

Manoel.Ramalho 12/10/2023

Bom suspense...
Apesar de até um certo momento ter ficado inconformado e irritado com o complexo vocabulário do autor, devo confessar que a obra me surpreendeu bastante... horas de entretenimento que me deixavam preso a obra, com o intuito de compreender todo o mistério da obra...

Leitura que vale a pena...

andreiaflores 04/01/2023

Então! Vamos lá : toda a história de fantasma é boa para mim, lugares carregados de memórias é o melhor. O livro é curto esse que é o problema. A história poderia ser melhor trabalhada. Faltou aquele tchan nos personagens. Vc sabia que o cara tava morto já no começo. Enfim.... É bonzinho.

Lizzy 20/09/2021

Esperava mais
Nada mais que histórias já conhecidas dos mistérios do hotel Cecil com uma história de fundo muito confusa.

Sarita Helena 21/02/2023

A Ideia é boa mas achei bem confusa. O livro não foi pra mim. Acho que foi uma mistura de expectativas elevadas, interesse pelos casos do hotel, ter livro "errado" e falta do desenvolvimento de uma história mais atrativa (como do Ramirez e especialmente da Elisa Lam).

Saan0 07/12/2021

O hospede
Livro cansativo de ler, escrita arrastada, história confusa e sem muito nexo
Me esforcei horrores pra conseguir terminar de ler
Fiquei abismada com esse livro ter tão poucas páginas e parecer que tem 500 de tão chato.

1 | 2 | 3 | 4