Altitude

Altitude Emma Keller

Resenhas -

iammoremylrds 02/05/2022

é uma leitura bem rápida e dinâmica, além de ser bastante leve, não tem mt enrolação, bem leve e fluida, ótimo pra sair da ressaca literária, com personagens cativantes, isso sem falar do enredo bem desenvolvido

João Vinicius 30/11/2022

Muito bom!
A história é incrivelmente linda. Amei a escrita um tanto poética, mas ao mesmo tempo tão casual que deixou o livro gostoso de ler.
Acredito que não conseguiria explicar tão bem o quão gostoso é esse livro, mas vale destacar a intimidade tratada de forma natural e ao mesmo tempo intensa, assim como são os sentimentos envolvidos e os pequenos detalhes que é transmitido no decorrer da história.
Os personagens são simplesmente perfeitos.
Não sei se isso incomoda as pessoas, mas gosto quando romances LGBTs não tratam só de preconceito ou descobrimento (se assumir, e tal), essas coisas são importantes de serem retratadas, mas acho muito especial quando os problemas envolvidos não são esses, pois é assim para os romances heteroafetivos.
A leitura de início parece confusa ou quase cansativa, acredito que devido alguns erros de pontuação e repetições de palavras, o que desaparece com o decorrer dos capítulos, mas ainda assim consumi e senti tudo o que o livro passa.

@mauricio_damascen 08/09/2021

E um ótimo livro para se recuperar de uma ressaca literária uma história leve de romance lgbt+ entre dois amigos de infância que se apoxoanam.

mlymoo 06/01/2022

Altitude
Uma leitura leve e tranquila, sem muitas enrolações, o tipo de leitura perfeita para quem está de ressaca literária.

Me agradou bastante, gostei muito do enredo e dos personagens.

Rebeca Cristina 14/02/2022

"Luca ainda tinha medo de avião, John era piloto."
Que leitura gostosa! É tudo tão sereno e tranquilo, um romance leve perfeito para aqueles que estão com ressaca literária, ou ainda para os que assim como eu, só queriam um livro levinho para passar o tempo.

A escrita da autora é tão boa, a forma como a história é contada deixa o leitor preso, como se fosse ele mesmo vivendo o que está sendo contado ali.

Se está interessado em se apaixonar pelos personagens, esse livro é perfeito para isso.

Estéfani 18/02/2022

Gostosinho
Tenho optado por intercalar uma leitura grande com algo fácil e rápido e esse é aquele tipo gostosinho que flui, sem muita enrolação e quando vê acabou. Um bom livro pra quem ainda não leu nada com romance lgbt.

Charmssss 04/05/2023

Descobrindo o que é amor
Se fosse seu último dia de vida, com quem você gostaria de passar ele? E se sua alma gêmea estivesse ao seu lado e você nunca tivesse se ligado? O livro é bem reflexivo nessa questão, vemos aqui a história de Luca e John, dois melhores amigos que acabam descobrindo que existe amor entre eles após John sofrer um acidente de avião, porém existem conflitos nessa relação: arriscar tudo e descobrir que existe amor verdadeiro ou arriscar tudo e arruinar uma amizade de muitos anos.

O livro é bem legal no geral, porém contém vários erros de digitação, além de que, por ser uma história curta, pra mim foi difícil me apegar aos personagens. Gostei da reflexão de que às vezes é muito tarde pra se falar o que sente, essa foi a principal lição que tirei desta história.