Coquetel do Amor

Coquetel do Amor Cristiane Fernandes

Resenhas - Coquetel do Amor

Juliana 15/03/2022

Feiticeira enfeitiçada.
Thalita é assistente de Gustavo, um dos diretores da Cosméticos MS. A vida da moça seria tranquila caso ela não estivesse apaixonada por ele há três anos. E como se não bastasse Gustavo ser seu chefe, é um mulherengo de mão cheia.
Por tais motivos é que ela, ao passar na frente de uma loja mística, se interessa por uma caixinha dourada contendo dois frascos de uma "poção mágica". Mesmo alertada da potência dos efeitos e do curto prazo de duração do encanto (30 dias), Thalita compra a poção e arrisca usá-la em Gustavo na próxima festa de confraternização da empresa.
O que a moça não esperava era que a poção funcionasse mesmo, botando-a numa corrida contra o tempo para fazer com que Gustavo se apaixone por ela de verdade.
Você está redondamente enganado se pensa que Coquetel do Amor é mais um clichê fantasioso em que tudo dá certo no final. Assim como as demais obras da autora, trata-se de uma leitura que nos proporciona o convívio com personagens que representam aquelas pessoas reais com as quais adoraríamos conviver sempre. Uma história que mostra relacionamentos saudáveis, desde o do casal protagonista até dos núcleos familiares e suas dinâmicas mais simples, seja nas ocasiões de conquistas, seja nas rasteiras que nos dá a vida.
Destaque para Gustavo e seu crescimento como protagonista na trama. É lindo de ver nosso mocinho passar de pegador arrogante para alguém humano, que se preocupa com a Thalita e sua família, estando ao lado dela nos momentos mais tensos e tristes da vida.
É um livro mais do que recomendado para lermos nos dias difíceis que estamos atravessando, e não só pela esperança de dias melhores, mas porque os tais podem ser vividos agora caso fizermos a nossa contribuição, sendo pessoas melhores para os que estão ao nosso redor, em especial, aos que estão sempre ao lado.
Coquetel do Amor foi uma prazerosa leitura, que me faz esperar ansiosa por mais lançamentos da autora.
Crisbooks9 15/03/2022minha estante
Ahhh que linda resenha, Eliza, muito obrigada ??????????

Totta 17/05/2022

Adorei
A escrita da Cris é muito boa, consegue nos manter presos na leitura e nos faz querer continuar, fazendo com que a gente consiga imaginar com clareza as cenas. O livro é leve, gostoso de ler, ainda que eu tenha colocado a personagem na minha lista de ranços. Que criatura mimada! Mas isso, apesar de tudo, é outro ponto positivo para a história, uma vez que a personalidade da personagem ficou bem descrita e destacada.
Não foi o primeiro e nem será o último livro da Cris que lerei. Super recomendo!
Muito obrigada, Val!!!!

Estante da Leonina 09/11/2022

Decepcionou
Assim que comecei, achei a personagem principal mega imatura e la nq frente percebi que foia  a intenção da autora ja que a própria mãe dela a acha imatura pelos mesmos motivos que eu.

Achei a personagem bem hipócrita também ao achar que sexo no primeiro encontro nao pode, mas tentar fazer alguem te amar a força através de uma poção tudo bem; mentir para nao ir ao trabalho e sim pro salão de beleza e cinema também tudo okay. Imatura até em misturar pessoal com profissional (ja que ela fez isso por birra).

Novamente nao gostei quando os personagens falam da religião de pessoas que seguem a bruxaria como se fosse algo monstruoso, senti um certo preconceito.  Alem disso a história que ele contou sobre o personagem Allan, neto da bruxa, foi uma mentira para manipular a namorada, achei bem errado e manipulador mesmo.

Mais um ponto negativo para mim é como o mocinho é extremamente ciumento, a ponto de nao querer nem que ela saia sem ele ? péssimo. Alem disso, sim tenho mais um, ela surta quando descobre que ele ja sabia da mentira dela, sendo que quem está errada é ela ? eu achei essa personagem muuuuuito imatura do inicio ao fim.

A história tinha tudo para ser muito boa, mas os personagens sao chatos e fora que acontecem cenas que a gente pensa vai sair algo dali e não...nada acontece.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 16/08/2021

Olá queridos amigos leitores! Quem aqui já recorreu ou quis recorrer a uma mandinga ou simpatia para conquistar o boy que não saía do pensamento? Em Coquetel do Amor, lançamento da @autoracristiane.fernandes , temos uma trama divertida em que a protagonista está disposta a mexer com ?poções do amor? para conquistar o homem de seus sonhos.

?? ? Filha, enxuga essas lágrimas, homem nenhum merece as lágrimas de uma mulher. Ainda mais as suas.?

Thaly é uma mulher dedicada ao trabalho, que lutou muito para chegar onde está, ela é geralmente uma mulher sensata, mas quando o assunto é Gustavo, seu chefe, sua paixão faz ela perder a sanidade.
Cansada das ogrices de Gustavo e disposta a fazer o possível e o impossível para ele notar sua existência, Thaly faz com que ele beba o coquetel do amor.
A partir disso, muitas confusões e mal entendidos acontecerão até o final da trama.

?? ?Aquele beijo mexeu com todos os meus mais profundos sentimentos. Senti coisas que nunca havia sentido ?

Que leitura gostosa! Durante toda a narrativa ficamos em dúvida e curiosos para saber se o coquetel fez efeito ou não, se as coisas que acontecem são efeitos da bebida ou não.

Thaly não é aquela mocinha bobinha que faz o que o homem quer para agradar, pelo contrário ela mostra que tem uma boa criação e mesmo apaixonada , não se humilha para Gustavo.

Além disso a trama nos traz assuntos importantes como mulheres em cargo de poder, auto estima, preconceito quanto a algumas crenças e relacionamentos em locais de trabalho sem romantização.

Recomendo muito Coquetel do Amor para quem quer uma trama diferente e divertida para amar, passar raiva e se emocionar.

Todos os livros da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#coqueteldoamor #cristianefernandes #simpatia #feiticodeamor #mandinga #ebooksamazon

Jane's Books 20/08/2021

O feitiço virou contra a feiticeira ?
Acredita em mandinga ou já recorreu à alguma simpatia pra conquistar aquele carinha por quem está perdidamente apaixonada mas que não dá a mínima pra você? Pois é, nossa querida Thalyta resolveu mexer com algo que não conhecia pra conquistar seu amado. Será que deu certo?

Em Coquetel do Amor temos um clichê bem divertido de CEO e secretária. Thalyta é perdidamente apaixonada por seu chefe e já fez de tudo para chamar sua atenção mas não obteve resultados. Passeando pelo shopping ela vê uma loja esotérica e resolve entrar. Lá, dois frascos em uma prateleira chama sua atenção: "Poção do Amor?. Apesar dos conselhos do vendedor da loja que a poção era perigosa, Thaly resolve comprá-la, oferecer a Gustavo e, enfim, conquistar seu amado. A partir daí, teremos boas doses de uma paixão avassaladora, alguns mal entendidos e muita confusão.

Minha Opinião:
Se você está procurando uma leitura rápida e divertida, Coquetel do Amor é uma excelente opção. E não é só isso, com uma escrita fluida, em poucas páginas a Cris também aborda preconceito, relacionamento em ambiente de trabalho e instiga sua curiosidade pois passamos a leitura querendo saber se o feitiço funcionou ou não, se realmente Gustavo está sob efeito da poção. Pra descobrir, só lendo..

O livro é curto o que nos faz devorar a leitura em busca de respostas. Recomendo demais!!

E imagina a surpresa dessa pessoa aqui que vos fala ao terminar a leitura e ver meu nome na parte dos ?Agradecimentos?. Fiquei muito feliz e emocionada. Obrigada por isso Cris, já te agradeci antes mas não poderia deixar de falar aqui também..

Beijos e até a próxima.. ??

Site: www.instagram.com/janes.books
Crisbooks9 02/09/2021minha estante
Obrigada minha querida!!! Fico muito feliz em saber que leu e gostou do meu livro! Te adoro!! ?

Eduardo.Reghim 11/06/2022

Amor leve e divertido
Gostei muito dessa leitura, leve, suave e divertida, essa história de amor entrega o que se propõe, uma leitura prazerosa e envolvente.
Muito obrigada, Eduardo!!!

Eduardo.Reghim 05/08/2022minha estante
Olá, obrigado vc pela leitura prazerosa!

Adriana.Jungbluth 23/05/2022

Um comédia romântica que aquece o coração!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante. A história é envolvente do começo ao fim! É uma comédia romântica, você sabe que o casal vai terminar junto, mas quer acompanhar o desenrolar das coisas, as inquietações, as atitudes equivocadas, os acertos de cada um. Recomendo essa leitura para os fãs de comédia romântica!
Muito obrigada, Adriana!!!