SWEET

SWEET L.S ENGLANTINE

Resenhas - Sweet

cami 16/02/2023

Eu preferi muito mais o primeiro do que esse, mas amei conhecer mais o Washer e ver seu reconhecimento dos erros e falhas. Sou apaixonada por todos os personagens desse mundo.

Adorei como tudo pareceu tão genuíno e leve. Podem ainda acho q dava pra ter feito um epílogo no primeiro livro!

TBEAUTYQUEEN 18/05/2022

Gostei bastante do livro, porém achei alguns hots meio jogados.
A evolução do Washer, a relação dele com a Kendall e com os outros personagens e a forma como ele aprendeu a lidar com os próprios sentimentos foram tudo bem desenvolvidos.
Uma ótima continuação!

sirvosijk 01/05/2022

Essa autora não faz um livro ruim
Dei gargalhadas gostosas com Sweet, diferente de Sucker, eu me senti 100% confortável lendo, empolgada com o desenrolar dos eventos e principalmente pelo desenvolvimento dos personagens, agora adultos, eles agem como tal e é muito bom enxergar neles algo mais que só adolescentes fazendo merda. Amei absolutamente tudo, desde a personalidade dos personagens (as crianças são a coisa mais fofa DO MUNDO, amei a Bianca e a relação dela com o Washer) até a conclusão do perdão entre os personagens, apesar da raiva que passei no primeiro livro, aqui consigo entender o que levou os personagens a terem determinada atitude e isso é mérito da autora que com uma escrita madura e cativante me prendeu no romance de Kendall e Washer.

Mas, de novo, sinto que Englantine tinha que ter visto melhor a quantidade de vezes que contou fatos que acabamos de ler. Uma coisa é revisar coisas que aconteceram no primeiro livro, outra é revisar fatos que aconteceram no capítulo anterior, enfim, isso não atrapalha a história, longe disso, é só um comentário construtivo.

Ana.eliza 15/03/2022

Surpreendida
Eu já tinha gostado do primeiro livro, Sucker, mas não imaginei que ia gostar tanto e até me emocionar com a história do Washer. Foi uma leitura muito fácil e acompanhar o crescimento do protagonista, como ele buscou melhorar como pessoa foi incrível e claro, amei o final.

rhai 03/02/2022

Foi lindo ver o o desenvolvimento pessoal dos personagens no decorrer da duologia e ver o quanto eles evoluíram do início do 1 até o final desse. Ainda acho que faltou um pouco no desenvolvimento do casal e as relações entre as pessoas no geral, mas fora isso gostei bastante.

juliarfs 03/01/2022

amadurecimento e reencontros
demorei a ler essa continuação, e sinceramente não sei o por quê
acompanhar o amadurecimento do wash é o ponto alto dessa história, ver que a kendall continuou sendo uma mulher foda, que não perdeu sua essência e nem desistiu dos seus sonhos continua me inspirando e me fazendo amar ainda mais essa personagem linda maravilhosa fofa

a única coisa que não gosto muito nos livros da tine é que sempre costumam ter hots, mas eu sinceramente não sofro por isso e só pulo algumas cenas porque a profundidade da história vai muito além de uma preferência minha de não gostar tanto de cenas assim, enfim, muito feliz de ter lido essa duologia e de ser meu primeiro livro do ano, já quero ler o spin off e ver meus outros protegidos se amando (ou se odiando)

eslcy0 28/12/2021

Não tem como não amar Sweet, conseguiu ser mais perfeito que Sucker, eu amei a evolução do Washer, a maturidade da Ken, na verdade, no coração que ela tem é de invejar. Englantine criou personagens perfeito, bem construídos e desenvolvidos, e como qualquer outro ser humano, que comete erros e que precisa praticar o perdão.

A escrita me deixou extasiada, viciante comi Sucker, amei amei, tá tudo perfeito, surtei de ódio com o Washer. Amei ver como os personagens estavam depois de seis longos anos. Recomendo demais. ?

hinataxxxxx 25/12/2021

como não amar?
extremamente envolvente, daqueles que a gente começa a ler e não quer mais parar.
eu já tava em uns 70% e confesso que estava com medo da calmaria (já que o primeiro foi cheio de problemas para os personagens), mas realmente foi um livro pra resolver os problemas de cada personagem.
aí, eu nem sei como me expressar, eu amei de mais a experiência de ter lido esses dois livros. amei demais a forma como me prendeu tanto que passei madrugadas lendo (oq é uma coisa muito difícil, sempre tenho muito sono).
super recomendo!!!

Raissa698 10/12/2021

Personagens incríveis
O livro é perfeito para quem ama construção de personagens e de fato se envolver com eles como se fôssemos próximos, não é um livro com muitos acontecimentos, mas é um livro que faz uma ótima companhia ao leitor.

limarias 07/10/2021

Perfeito
Sério, não achei que seria possível ser melhor que Sucker é claramente foi melhor. Eu poderia ler mais uns 10 livros com todos esses personagens que eu tanto amo.

Dani 27/09/2021

Adorei como o washer amadureceu,adorei como o casal principal tem uma química,achei simplemente maravilhoso como toda a historia começou e acabou,adorei esse livro e esse final aqueceu meu coração.

zenik 17/09/2021

kendal e washer são minha casa meu lar e moradia
Sweet faz parte da duologia sucker e entregou TUDO o que propôs. A autora falou muito sobre perdão e cura nessas páginas, e claro que sobre o amor. Acho um livro muito lindo, e eu amo o fato do Washer ter conseguido superar suas traumas e da Kendall ter virado uma pessoa mais incrível ainda e feito tanto sucesso. Amo o relacionamento deles

sophssantana 15/09/2021

Amei
Eu gostei muito da representatividade do livro nos diversos aspectos abordados e como a Trama é bem desenvolvida e divertida de ler, escrita muito leve e fluida. Me apaixonei pelas referências e pela caracterização dos personagens.

Gostei de ver tudo agr do ponto de vista dele pq antes estavamos presos ao ponto de vista dela... Gostei da troca
Geralmente eu não gosto do plote de gravidez, mas esse foi bem construído e bem desenvolvido, ainda mais que não foi o ponto principal do romance.
Gostei de ver o amadurecimento das personagens e tem umas cenas mtt hilárias.
A filha dele é pft aaaa

Beija-flor 14/09/2021

"idéia não é inspiração"?
Acho que nunca terminei um livro tão soft como eu terminei esse !!,sem condições.
Com certeza minhas expectativas de relacionamento subiram pra caramba,CULPO A TINE E INTERNAMENTE ELA!
Mas sério,que livro maravilhoso ?
Meu coração esquentou o livro inteiro,ver o amadurecimento de cada um ,sem tirar ninguém ,todos eles amadureceram da sua forma e se tornaram pessoas incríveis da qual eu tenho MUITO ORGULHO!
As amizades dessa duologia continua sendo uma das minhas coisas mais favoritas, e ver todos eles felizes e tendo construído suas famílias foi muito gratificante ?
O perdão construído nessa final de duologia foi coerente e perfeito da sua forma.
Mamacita não erra e já estou indo ler o conto do meu bebê Brandon!!!!

"eu percebi que a minha família estava finalmente completa."

barbaradearlete 03/09/2021

Amo todos os livros da Englantine, me apaixonei pela evolução dos personagens principalmente do Washer.