O Marquês de Mary

O Marquês de Mary Jess Michaels

Resenhas - O Marquês de Mary

AlinaCecilia 03/03/2024

Mary Quinn e o Marquês de Woodley, Edward, formam um casal improvável, ela procura um amor e ele sofreu tanto no último casamento que jurou não se envolver com mais ninguém.
Já quero saber da história de Audrey e Samson.

cathcostani 26/02/2024

A Mary é a irmã da Gemma que foi a mocinha do Apostando A Viúva, e ela deseja muito sair das garr4s do pai e a sorte dela aponta para o Edward, um viúvo com muitos problemas e tr4umas que as pessoas que leram o livro da Gemma sabe delas, mas ele se apaixona primeiro por ela, e eles vão enfrentar a família da f4lecid4 que ninguém merece.
A história também fala sobre as segundas chances, found family, cura e superação, e a leitura do livro é curta e rápida, o ebook tem menos de 200 páginas, mas a narrativa dele é maravilhosa.
E a escrita da autora mantém viciante, envolvente e fluída, e o final dele é igualzinho à das novelas tradicionais de TV. Amei muito os protagonistas dessa obra e os personagens secundários também são incríveis.
Eu mega indico esse livro para quem ama bailes e um enredo que vai fazer os leitores suspirarem, e sinceramente adorei muito a minha leitura desse romance de época.

Ana Karina 20/12/2023

O Marquês de Mary
Mais um conto rápido para enfim finalizar a série. Nessa série acabei gostando mais do primeiro livro, esse aqui foi para conhecer a história da irmã da mocinha do segundo livro, visto que começa a desenrolar a história dela lá e aqui tem o seu desfecho, foi mais uma história ok, não vai ficar guardado na memória, mas foi um bom final para a série.

Rita.Liziet 22/11/2023

Um romance que começa inocente e vai ficando intenso em desejo e segredos a serem revelados. Mary estava quase a se casar com qualquer um por conta do seu pai, até conhecer Edward. Eles dois vão se relacionando e algumas rusgas do passado vão se desfazendo. As cenas de declaração de Edward para Mary são de suspirar? Um final perfeito, estratégico e cheio de amor!

A Levada da Nerd 29/04/2023

?Havia sentido essa sensação antes. Havia prometido a si mesmo que nunca se repetiria.?

194 páginas

??Recomendado para maiores de 18 anos

1816 - Mary Quinn já foi apaixonada por bailes, pelos vestidos e tudo o que envolvia esse processo. Toda essa emoção se foi, após quatro longas temporadas terem se passado à procura de um marido. Seu pai, um alpinista social horrível, queria controlá-la e que se casasse com alguém importante.

Até que certa noite, tentando escapar um pouco da pressão, Mary conhece Edward - Marquês de Woodley, que depois de tantos anos após uma tragédia, retorna a sociedade.

O encanto entre eles é imediato e inevitável. Quando ambos são flagradas em um momento comprometedor, Edward terá de pedir a mão da jovem.

Tudo promete ser um mar de rosas, mas o Marquês precisará contar a Mary, a verdade sobre seu passado se quiser enfim se sentir livre.

? Um romance de época bem envolvente,
Mary é doce, inteligente e está enfrentando a pressão de seu pai, mas ela é romântica e quer encontrar alguém especial.

Edward é viúvo e tem um passado que não chegou a dividir completamente nem com sua família. Quando conhece Mary, ele enxerga a chance de tentar ser feliz novamente.

É um livro que pode ser lido separadamente, porém, faz parte da série ?Os Notórios Flynn?, que aliás amei muito reencontrar os outros personagens! Vocês encontram disponível em versão físico ou digital (também disponível pelo Kindle Unlimited).

duda :) 10/06/2022

chatíssimo de chato. um ponto só pelo fucfuc que gosto muito.
o segundo mais chato de todos!

personagens desinteressantes que não me cativaram em nenhum momento, estória fraca e desenvolver sem nenhum desenvolvimento. eu já não estava esperando muita coisa porque nunca gostei da mary ( não no sentindo de odiar, mas no de não sentir nada por ela ) e achei o edward um personagem desinteressante. sei que por ser menor do que os outros, é de se esperar que tudo ocorresse rápido, mas eles falarem que estão apaixonados um pelo outro depois de dois dias é tipo ?????????

o livro é tão chato que quando eu tava lendo não estava prestando atenção nas páginas. só lia e meu cérebro não absorvia as palavras porque a leitura não tava sendo prazerosa. enfim, não gostei dele. um ponto do livro é para o fucfuc.

pra série toda eu dou uma nota 3,5.
iamdudis 10/06/2022minha estante
Amiga ainda não leu livro do George do clube dos sobreviventes?

duda :) 10/06/2022minha estante
ainda não. do nada quis dar uma pausa antes de finalizar a série e não sei o porquê fiz isso. agora tô esperando o momento certo pra ler ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Dondoca Literária 28/02/2022

o Marquês Apaixonado.
#DondocaResenha.

Mary Quinn está correndo contra o tempo, o prazo que seu pavoroso pai deu, para que arrumasse um marido, está se esgotando. A algum tempo vivendo sob os cuidados da irmã e do cunhado, ela não sabe o que fazer para reverter a situação.

Entretanto, o destino parece ter se apiedado da jovem, quando, de forma inesperada, o caminho dela cruza com Edward, o misterioso Marquês de Whoodley.

Edward está de volta a sociedade, após anos vivendo em total reclusão, ele resolve colocar os interesses da família a frente de seus sentimentos e parte em busca de uma noiva. Porém, ele não contava que, após um encontro inusitado e uma manobra ardilosa, ele estaria noivo de Mary.

Mary e Edward tem uma imensa compatibilidade e, ao que parece, o amor vai florescer desta relação. Mas, será que esse amor, terá forças para sobreviver a segredos de um passado não muito distante?

Esta é mais uma obra em que, a autora consegue nos prender desde a primeira página, seja ela pela participação dos personagens anteriores, ou por aquele suspense de segredos prestes a serem revelados.

Um casal primoroso que acreditam na força de seus sentimentos, e juntos, unem forças para lutar pelo que desejam. Eu, amei é claro!

Adorei ver Edward e Crispin unindo forças, para darem uma lição em Oswald, o pai de Mary e Gemma, o sujeitinho tinhoso, teve o que mereceu!

Enfim, O Marquês de Mary, é uma obra de escrita fluida, com um certo nível de sensualidade, que nos deixa acalorada e recomendo por demais.

Att. Alda!

Gabrielle 31/10/2021

Um pouco decepcionante
Apesar de nos livros anteriores eu ter estado bastante curiosa pra saber o que aconteceria com os personagens, achei decepcionante o quanto tudo se passou de forma rápida.

Podia ter sido melhor explorado todo o contexto, e principalmente a eclosão que foi as ameaças.

Fiquei feliz por saber que ambos ficaram juntos e felizes, mas não o suficiente.

Eu_Romanceando 21/10/2021

Mary Quinn é cunhada de Crispin Flynn e a dois anos foi morar com eles para poder escolher um marido que a agradasse, mas seu tempo está se esgotando e seu pai vem pressionando para que ela se case.

Desesperada com a possibilidade de ser vendida por seu pai, Mary acaba conhecendo o misterioso e belo Lorde Woodley, que está retornando a sociedade depois de três anos após ficar viúvo.

Edward, Lorde Woodley, está em busca de uma noiva por causa da pressão da família e logo em seu primeiro baile conhece Mary Quinn que desperta sentimentos a muito tempo adormecidos.

Em seu segundo encontro eles cometem uma indiscrição que os obriga a casar e quanto mais o casamento se aproxima o passando compartilhado entre Edward e Crispin ameaça vir a tona e destruir o futuro do seu relacionamento com Mary.

Jess Michaels sempre nos presenteia com histórias envolventes e sensuais, seus personagens são bem construídos nos proporcionando uma leitura fluida e apaixonante.

Essa é uma das minhas séries preferidas de romance de época e se você também é fã não pode deixar de salvar essa dica.

Dora 18/10/2021

Não consegui me envolver com a trama
Acho que a autora se cansou dos Flynn. Depois de escrever as histórias dos 3 irmãos ( Rafe, Annabelle e Chrispin), ela parece ter ficado com preguiça de contar as histórias de Georgina (livro 4) e de Mary (irmã de Gemma que é esposa de Chrispin). Tanto que são livros mais curtos.
Aqui, ela envolve Mary com Edward, o marquês que tinha provocado a ruína de Chrispin (livro 3). O relacionamento de Mary e Edward é instantâneo e superficial, assim como a trama que deveria separá-los. Nem dá para a gente curtir.
Em tempo, há alguns problemas com a tradução. Infelizmente isso é frequente com os livros desse editora.

Isadora_Martins74 18/10/2021

Super Fofo!
Adorei a relação de Edward com os Flynns!
A delicadeza de Mary sobressaiu a dor do passado do Marques e mostrou que sempre há um futuro melhor quando se está disposto a tentar!

Leitura leve, fluida e rápida!

Cristiane.Rocumback 15/10/2021

Clichê gostosinho de ler...
Dica de livro que pode-se ler num dia.

Leitura super fluída, sensual na medida certa. Um casal que se apaixona rápido, mas são cativantes em suas personalidades.

Uma história bem romântica e com ótimo desfecho.