Test Drive do futuro

Test Drive do futuro Yasmin Falcão

Resenhas - Test Drive do futuro

yasminflemos 18/08/2021

Meu conto
Ei pessoal! Queria falar aqui que esse conto foi escrito por mim! Tá disponível na amazon por 1,99!

site: https://amzn.to/37A3Rx3
laurinha 22/08/2021minha estante
Ameii o conto, foi assim... um dos melhores ebooks que eu já li em toda minha vida, o livro me prendeu do começo ao fim! É uma história linda... enfimm super recomendoo!!!

laurinha 22/08/2021minha estante

Solene.Beatriz 27/07/2022

Um conto divertido!
Amei o conto demais e espero que tenha um livro sobre ele! Além de divertido, nos transporta para uma viagem com a personagem para o seu futuro... que digamos a verdade: tem uma linda surpresa haha!
Clarysse1 27/07/2022minha estante

Mi 19/08/2021

Muito lindo!
O conto é ótimo para quem gosta de histórias com um pouquinho de fantasia e que passam uma lição. Eu achei a Clara um amor e é muito diferente ver essa relação de presente e futuro, adorei!
A Yas chegou arrasando e soube desenvolver bem uma história linda em tão poucas páginas, recomendo demais

Lê_Santana 05/09/2021

Quero um também, ahahah
O livro é fantástico e toda a história que ele traz.
A Yas conseguiu me conquistar com cada escrita que ela trouxe e cada momento do livro foi bonito, engraçado e romântico ahahahhaha

Clara e Andrew ganharam o meu coraçãozinho e eu só queria poder repetir uma determinada cena?

Parabéns por essa história fantástica, Yas?

Geovana.Lavezzo 06/09/2021

Fofo?
Aquece o coração
Me deixa com vontade de mais então!

Quero saber onde encontrar
Meu portal para passear
Onde encontro a tal passagem
Onde descubro como estou
E como superei

Yas, você começou com tudo, você vai longe garota continue assim!

maribove_ 22/09/2021

Test drive do futuro
Na verdade eu não tenho nem o que falar desse livro! Muito fofo, criativo e super emocionante! Passa uma mensagem linda! Eu achei genial essa história, juro! Leiam!!! ???

Fefe 01/10/2021

Test drive do futuro é um conto super gostoso de ler, me prendeu demais e eu não via a hora de saber o final!
Adorei a protagonista e fui me apaixonando pelos outros personagens, também adorei a história.
Vale super a pena ler, da pra ler em um dia e pode te ajudar a sair da ressaca literária :)

Malu.Tiscoski 20/11/2021

Livro pra quem quer ler em meia hora!
Esse livro é MUITO fofo e prende super rápido. É o tipo de livro que você lê em pouquíssimo tempo. E eu super indico para quem quer começar a ler!
Os personagens são MUITO bem desenvolvidos. A Clara é uma personagem incrível.

Larinha 11/12/2021

Mais ou menos
Gostei da escrita da autora, é bem fluída. Não consegui me conectar com a história, achei tudo muito raso e rápido, eu sei que é um conto e o intuito é ser curto, mas existem histórias que não merecem serem resumidas em um conto e foi o que eu senti com essa história. Acho que ela tem um put4 potencial, mas não consegui gostar dos personagens, torcer pelo casal, achar legal a viagem no tempo...enfim, não curti muito, mas leria um livro com esse enredo, pq eu adoro viagem no tempo.

Amanda.Riselli 09/02/2022

Sobre Test Drive do Futuro
#4ªDeContos

No auge dos seus 16 anos de idade, Clara Castelli nunca imaginou que presenciaria sua família ser quebrada devido ao divórcio dos pais. Diante do caos que estava sua vida no presente e com uma vontade grande de sair dessa nova realidade, Clara passa a escrever cartas para si mesma, só que para sua versão no futuro. De tanto desejar saber como tudo estaria daqui há alguns anos, uma porta azul escuro com uma plaquinha escrita seu nome aparece magicamente para ela, convidando-a para uma viagem no tempo, um test drive para o futuro.

E o que Clarinha encontra do outro lado é surpreendente! Eu fiquei feliz de saber como sua vida estaria, onde ela estaria e por quem ela se apaixonaria! É claro que nem tudo são flores e assim como o passado e o presente, o futuro também nos reserva perdas e dores, mas o importante é aprendermos que tudo tem seu tempo e que a vida é curta demais, portanto, precisamos viver o aqui e o agora. E que não precisamos nos preocupar com o que virá e sim com o que já temos, dando valor para cada momento vivido ao lado das pessoas que mais amamos. Um conto leve, singelo e super bonitinho! Adorei! ?

Jooy 19/06/2022

Demais!
Um conto rapidinho de ler e fluído que é perfeito pra quando se quer ler algo mais leve. Gostei da história e de ver um pouco de como seria o futuro de Clara. Não consegui me conectar muito com o casal, achei ele um fofo, mas achei que o casal se formou um pouco rápido demais. Sei que é um conto e tudo é mais rapidinho, mas Clara havia acabado de chegar ali e o romance já aconteceu. Uma revelação me deixou com o coração na mão e o livro encerrou com uma ótima mensagem

Aluado1 02/02/2023

Inspirador e genial!
Eu amei essa história, de paixão. E o principal motivo não foi o fato de a história ser realmente muitíssimo bem pensada, mas sim o fato de a escritora ter 13 anos na data de publicação. O livro foi publicado em 2021, o que significa que ela tem a mesma idade que eu hoje em dia.
Sou aspirante a escritora desde os nove anos e nunca tive coragem de levar um projeto tão pra frente assim, porém... a Yasmin me inspirou, sabe?!
Talvez eu consiga chegar lá se publicar um livro. Onde quer que "lá" seja, sei que "lá" não é o lugar em que eu estou. E para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho basta.
Excelente leitura e me motivou a tentar seguir em frente com as minhas idéias! ????