A lista da sorte

A lista da sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

Maria 22/04/2024

Simplesmente ótimo!
É um livro delicioso apesar de tratar de um assunto mais pesado, o luto. Gostaria muito de um segundo livro contando mais como foi o romance da Emy e da Blake pós o final do livro mas só de saber o quão leve e bonita foi a conexão das duas ja sabemos o relacionamento lindo e saudável!

Um livro ótimo que me arrancou boas lágrimas ?

Joseane 19/04/2024

Que livro gostoso de ler. Uma leitura leve, mas ao mesmo tempo com muito ensinamentos. Eu tb estou num processo de luto e sem muito bem oq a Emily passa e sente.
O único ponto fraco do livro é que eu queria elas juntas antes, todo o desenrolar da história, indo morar juntas pós ensino médio, sei lá. Hehe

lolla 15/04/2024

Que livro lindinho! eh muito fofo ver todas as emoções que a emily vai sentindo ao conhecer a blake ? um sentimento tão familiar. é lindo ver a sua evolução e o seu amadurecimento, porquê tudo o que ela passou foi difícil e ela é só uma adolescente que quer agradar todo mundo ao seu redor para que todos tenham um último ano ? memorável ? na escola, mas ela esquece dela mesma. e ver ela resgatando isso e fazendo as coisas por ela mesma? meu deus, que história linda!

gstgabs 02/04/2024

3 vezes não são pouco
Li esse livro três vezes, uma vez em cada ano, 2022, 2023 e agora em 2024. Esse livro é um paixão pra mim, acho que ele me dá a sensação de estar apaixonada por alguém. Ele é perfeito, tudo nele é perfeito.

DannySousahh 02/04/2024

A Lista da Sorte?
Muito maravilhoso, muito bem escrito.
Me prendeu de tal forma que levei um susto quando vi que já estava terminado e pensei: ? vou deixar pra terminar amanhã, pra aproveitar cada minuto dele? e o amanhã parecia que não chegava nunca e as horas no trabalho se tornaram dias, menina do céu ! Kkkkk ficava a todo momento
pensando em chegar em casa pra lê logo. Gostei bastante do livro, fez meu coração acelerar, me causou arrepios, me deixou triste, fiquei com raiva da Em ( a protagonista) desculpa Em mas vc vacilou! Enfim, gostei bastante do friozinho na barriga Hahahaheha confesso que não dei 5 estrelas pois coloquei muita expectativa do final?. Queria um granfianale e só tive um final mesmo. Autora pq nao fez um epílogo? Não custava naaadaaa!!! Mas te amo mesmo assim. Esperei que o momento da Em e da Blake fosse só elas, compartilhado e vivido só por elas, sem expectadores acho que isso foi oque me ? decepcionou ? no granfilnale que no caso foi só um final mesmo.
Se vc quer um livro leve pra aquecer o coração então não percam mais tempo, leiam !?

Martina19 01/04/2024

A lista da sorte
é um livro bom, mas a escrita e o romance em si não me prendeu muito, queria que tivesse mais interações, o começo é meio entediante

Sophia709 31/03/2024

Amei ?
Tudo de bom, tem gays, história triste e personagens foficimos ???
Chorei, 9/10 só pq eu sou exigente

Giovana 29/03/2024

Apaixonada
Esse é um livro que trata muito sobre o luto. É um tema que eu gosto bastante de ler e já me deixa sensível logo de cara.

É difícil acompanhar a jornada da Emily e do pai passando por esse processo, mas também muito interessante ver o quanto eles vão evoluindo e aprendendo a viver com isso ao longo da narrativa. Apesar de entender o pai ainda sinto que ele é um personagem negligente, e que poderia ter feito mais.

Eu simplesmente amei a Blake e vou defendê-la pra sempre, ela é perfeita e merece o mundo! Adorei a amizade das duas e amei ver esse relacionamento crescer. Acho que a Emily foi sonsa além do ponto porém, entendo os pensamentos dela no início mas chegou num ponto que a querida estava apenas sendo burra e me deixou irritada o jeito que ela lidou com a situação (mas o final foi extremamente adorável).

Estou amando ler os livros da Rachael! Adorei todo o conceito da lista e como isso aproximou a Emily da mãe. Admito também que eu super queria ver mais desse casal.

site: https://www.instagram.com/p/C2CslCOrIUn/?img_index=1

Laura2117 27/03/2024

Eu adorei a história, adorei acompanhar a Emily e a Blake completando os itens da lista, elas são muito fofas.
Gostei que focou muito na história de vida delas e não focou só em romance.
Único ponto que eu não gostei foi que achei o drama com o Matt enrolado demais.
Queria muito que elas tivessem se beijado na parte da fogueira, mesmo tendo adorado a declaração da Emily no final.
Queria muito uma continuação com elas realizando os itens da lista que a Emily fez ?

Lavinia208 26/03/2024

Eu passei o livro todo igual a Emily ' ok, tá tudo bem' e no final chorei igual criança kkkkkkkkkkk
A escrita da Rachel é incrível, o livro me prendeu demais e tem uma escrita leve.
Foi lindo ve a Emily se entendendo e conseguindo entender a dor do luto e ter a Blake com ela foi lindo.
Gostei muito da leitura!

Luiza2731 24/03/2024

Fofa
Sim esse livro é aquele que parece filme da sessão da tarde, bem levinho de ler. E mostra um lado tão bonitinho da adolescência... Que aquece o coração

seioqla 22/03/2024

"Ela tem o cheiro de um dia na praia"
Isso aqui é o que toda sáfica precisa pra sair da ressaca literária
Da auto descoberta ao luto, me encantei por tudo nesse livro. Foi uma leitura bem fluida e gostosa pra mim, eu só não sei oq faço pra lidar com o fato de não ter a Blake pra mim...
É aquele romancezinho pra curar onde dói, minha única crítica é o final que achei um pouco corrido, de resto, masterpiece

Alice 21/03/2024

Perfeito
A leitura é muuuito fluída, é um livro de ler em um dia direto, a história é muito bonitinha, gostosa de ler e acompanhar. Fala sobre o luto, descobertas e se priorizar, achei o final um pouco apressado, tirando isso não mudaria nada.