A canção do Pássaro Negro

A canção do Pássaro Negro Michelle Alves

Resenhas - A canção do Pássaro Negro

Beatriz3364 01/02/2022

Bonito e melancólico
É um conto bem curtinho, e a escrita é tão linda e melancólica. Eu amei!!!! Deu até vontade de uma continuação, antes desse conto!

Sabrina758 03/03/2022

Meio confuso no começo, mas acho que entendi kkk só não tenho certeza ????????????????

@leiturinhasdanah 17/08/2021

O pássaro
Esse conto me deixou triste.
Consegui me por no lugar da personagem e poxa, vi toda a cena que ela descreveu.
Curto, bem escrito. Diria até que é lindo

Bookstages 02/03/2022

É um conto pequeno, mas tão carregado de sentimentos e angústia, lendo me senti como se fosse a personagem. Gostei mas me deixou triste

DeiseCristtina 22/01/2022

A Canção Do Pássaro Negro
Como sempre a escrita está lindo demais, e vai nos envolvendo. Mas eu esperava que esses conto fosse tão lindo como foi.

Da vontade de ler de novo assim que acaba! Eu sinceramente amei

Izzie 24/08/2021

Incrível
Conto intenso, de tirar o fôlego. Até às linhas finais você fica curioso e ansioso pelos personagens. O final surpreende e mexe com as emoções. As palavras, escolhidas com cuidado, encaixam perfeitamente com os sentimentos dos personagens e do leitor. Tudo muito poético, lindo. Digno de lágrimas e reflexões.

Tori 10/09/2021

"Não há o amor que finde sem o tempo certo passar."
Eu gostei bastante. É um conto muito rápido de ser lido, com uma história bem interessante e que me chamou minha atenção desde a capa e o título, e não me desapontou. A ideia foi bem construída e inclusive merecia uma continuação.

mirtilo 26/02/2023

Bom. tenho muito dificuldade com escrita melancólica, achei bem +/-, pra falar a verdade. demorei pra entender o que tava acontecendo no conto.

Carous 25/06/2022

Nove páginas - não há muito o que comentar. Capaz, do jeito que sou prolixa, da minha resenha ficar maior que a história.

Estranhei o português, não decidi se é rebuscado ou lembra português de Portugal.

História triste, a narração traz uma melancolia. Quando percebi do que se tratava, fiquei chateada pelos personagens.

Lindeza de capa, título certeiro - adoro isso - e uma ideia até que original.

Ju Ramos 04/01/2023

Melancólico
Um conto curto. Um tom melancólico e doce. No início não entendi, mas depois tudo foi ficando claro.
A escrita é tão linda que eu gostaria de ler um 'antes' conto. Penso que seria uma linda estória de amor.

groundzero 17/10/2022

Borbulhas de Amor
Nossa protagonista narra o dia da tragédia do seu casamento e demais noivas, e apesar de anos ela revive esse luto todos os anos no mesmo dia. A dor de não deixar ir o amor que vem ao seu encontro mas que nunca chega. Eu adorei a surpresa no final.
É um conto curtinho que carrega uma linguagem culta o que tornou difícil pra mim ler porque acaba sendo complexo.
Esse conto me lembrou a música "Borbulhas de Amor" de Raimundo Fagner! ?

Kem 26/06/2022

Uau
Por mais q seja bem curto é um capitulo unico been profundo, a escrita é diferente do q estou acostumada, é mais poética, no inicio fiquei meio perdida mas da pra entender.
Gostei mt

Mila Books 20/08/2022

Profundidade e melancolia eminentes
Um conto bem curtinho, mas que exala a tristeza e dor da protagonista. Me deu um aperto no peito do início ao fim, e foi como quase sentir a dor da protagonista. Escrita linda, o que torna tudo mais sentimental. Gostei muito desse conto!

Priscylla Pessoa 18/08/2021

Obrigada, por essa incrível experiência.
O conto ficou perfeito.

Senti toda a angústia da personagem, como se estivesse assistindo um filme, todo o conto bem detalhado, perfeito.

Escrita precisa, suave, elegante, e muito, muito triste, melancólica, mas ao meu ver, essa era a intenção. Adorei!