Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mainara 13/04/2024

Simplesmente perfeita essa série!
Uma leitura leve, fluida, que você nem percebe o tempo passar!
Recomendo muito a leitura!

Thaiane Koppe 07/12/2023

Um final maravilhoso para essa turma
Como foi gostoso acompanhar a trajetória de cada um dessa série de livros, ver o amadurecimento profissional e como pessoa também, ver o relacionamento de Susana e Eduardo prosseguindo e tudo que eles ainda precisam decidir para o futuro. Amei a leitura desse último "capítulo" da faculdade e o primeiro de uma trajetória profissional, já passei por isso e gera um sentimento muito incrível de vitória e aquele frio na barriga pelo que ainda virá, as incertezas do mercado de trabalho e poder enfim ter um emprego que recompense todo o esforço da graduação. Muito legal a leitura, super recomendo!

Cau @caumunhoz 05/11/2023

Leitura de outubro feita na leitura secreta do clube corujas. Q era ler um livro com a letra P, adorei finalizar enfim essa série.

kari 13/08/2023

Eu amei, senti raiva tanto da Susana quanto do Eduardo nesse livro, queria dar na cara dos dois em uns momentos, mas achei bem fofinho o final, achei tudo, amei bastante, vou sentir muita falta desses livros, queria mais.

Priscila426 21/07/2023

Acabou???
Ahhh, eu devorei esses livros e já estou sentindo saudade! Foi tão bom mergulhar nesse mundo da moda junto com a Susana, fiquei maravilhada com tudo. Confesso que me irritei com algumas coisas nesse livro, mas o desfecho aqueceu meu coração e eu jurava que tinha um epílogo, mas não ? Assim, tudo que eu posso dizer é: PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO!!! Eu amaria acompanhar a vida dos personagens após a faculdade.

Andy 22/09/2022

Vou sentir tanta falta ?
Ainda não acredito que já chegou a formatura.
É como se um ciclo acabasse sabe? Sinto que terminei a faculdade junto com a Susana.
Com certeza uma das minhas séries favoritas.
Vou sentir saudades da dupla dos sonhos.

Lillian 13/06/2022

Aí que final mais fofura! Amei ter lido essa série, principalmente porque ficou muito claro o desenvolvimento da história e dos personagens. Além disso, achei até que seria massante as explicações sobre moda, mas foi muito muito interessante.
Valeu a pena a leitura.

Biahmithi 08/05/2022

Já to com saudade dessa série
O tão aguardado quinto semestre chegou e isso significa uma coisa: a faculdade de Design de Moda está chegando ao fim.
Susana não poderia estar mais empolgada. Sua vida parece finalmente ter entrado nos eixos: falta pouco para ela se formar, a banca de seus pais sobrevive em meio à crise e seu relacionamento com Eduardo está a cada dia mais firme. O que poderia dar errado?
Bem, talvez ela não consiga convencer seu professor favorito a se tornar seu orientador no temível trabalho de conclusão de curso. Ou quem sabe ela não seja tão criativa quanto sua futura profissão exige. Pior: sua parceria com sua dupla dos sonhos pode não durar para sempre?
Com o sabor agridoce de despedidas, mas com um toque de esperança, o quinto volume da série ?Peripécias de uma Estudante de Moda? certamente vai aquecer o coração dos leitores e deixar saudade de Susana e sua turma.

biblio.livy 20/04/2022

terminei
depois de 5 livros e 1 conto, terminei essa série de livros, acho que terminei em bon estilo, esse foi um desfecho pra série, tudo aconteceu meio rápido, mas não podia pedir muito

Cláudia - @diariodeduasleitoras 19/04/2022

Peripécias de uma estudante de moda - último volume
?Nem todos os nossos sonhos se tornam realidade. Não dá maneira como queremos. Mas isso não significa que não somos capazes de nos adaptar?

Olá, leitores..
Mas hein.. faz dois anos que estou devendo o post do fim dessa série que nos conquistou. Sei que vocês entendem, afinal, não é fácil dizer adeus. E a resenha é a concretização do fim, num é mesmo?

Então, vamos iniciar os trabalhos, ops, finalizar.. já que aqui temos o quinto - e último - semestre da faculdade de moda, o qual encerra a vida acadêmica da Susana e sua galera.

A formatura é um marco importante na vida de qualquer acadêmico, mas até chegar nela.. muitas peripécias acontecem. Apesar de toda empolgação do ?adeus provas?, e ?hello, diploma?.. existe também o pânico pelo futuro profissional ainda incerto. E claro, toda a pressão que o último semestre carrega. Susana tem um TCC para produzir, uma nova competição de moda pela frente, além do seu relacionamento amoroso e suas amizades, vida pessoal. Como consolidar tudo isso e fazer dar certo?! Todas as respostas encontramos no decorrer das 265 páginas.

Não há como me aprofundar nos acontecimentos, afinal, qualquer detalhe de um último livro é spoiler. Já mencionei por aqui, e vou reforçar, que desde o primeiro volume da série me senti de volta ao mundo acadêmico, àquela nostalgia gostosa. Só gostaria de saber como é que a Susana está, após esses dois anos de formada? Responde essa para nós, Lídia.

É isso povo! A série é repleta de ternura, amizade, romance, drama e aprendizados. Uma leitura muito fluída, leve e divertida. Ótima para tirar qualquer um de uma ressaca literária ou mesmo para intercalar com calhamaços.

Passa pro lado e veja as capas de todos os volumes, e não se esqueça de conferir todas as resenhas anteriores dessa série nacional aqui na nossa página.

Cadê as leitoras dessa série? Vcs já finalizaram?

Adrielli 29/03/2022

Esse livro tem uma escrita encantadora! A autora me fez ir da alegria ao choro em questão de capítulos.
Entregou tudo! Estava um pouco receosa por ser o último livro da série? Estava sim ! Mas não deixei de ficar surpreendida , teve momento que meu coração acelerou tanto , que só faltou sair pela a boca de tanta fofura , principalmente no último capítulo ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5