Tudo o que eu queria

Tudo o que eu queria Patricia Rossi

Resenhas - Tudo o que eu queria

Entrelivros_efilho 25/08/2021

❝— Obrigado por não desistir de mim!
— Nunca! Eu nunca desistira de você!❞

Vanessa está vivendo a fase dolorida pós-divórcio e mesmo o ex-marido já estando com outra ela ainda nutre sentimentos por ele e tem esperança de reatar o casamento.
Peter tem um passado que o condena. Após a morte da mãe ele se rebelou e se envolveu com drogas, mas aprendeu com seus erros e seguiu em frente mesmo carregando a culpa de ver o irmão indo pelo mesmo caminho e não conseguir sair. Os erros do passado ainda o atormentam, mas ele vive cada dia focado em não errar mais e ser um exemplo para a sobrinha, Sophie.

Os dois são o oposto um do outro e tudo conspira para que não fiquem juntos, mas ambos estão dispostos a tentar, resta saber se Vanessa e Peter serão fortes o suficiente para ultrapassar os obstáculos que vão surgir pelo caminho porque a vida não está disposta a facilitar.

Que delícia de leitura! Meu primeiro contato com a autora e que escrita deliciosa, fluída, leve, viciante e apaixonante! A história é narrada pelo ponto de vista de Vanessa e Peter em terceira pessoa, e o que mais me cativou é que não é apenas uma historia com cenas quentes, o enredo tem conteúdo, tem temáticas que nos fazem refletir e a autora soube dosar isso muito bem, porque nada me agrada mais em uma história do que me deparar com personagens com medos, sentimentos, dúvidas e problemas reais que qualquer um de nós está sujeito a passar e que podemos também encontrar facilmente no dia a dia, e Peter e Vanessa são tão reais e cativantes, que além de nos deixar apaixonados por eles nos faz torcer com todas as forças para que eles se acertem no final, minha vontade é de guardá-los em um potinho.

Peter! Aaaa Peter! Esse homem quente, fofo, protetor, leal, amoroso, carinhoso, decidido, bem humorado e que fala o que pensa e, que além de chamar Vanessa de meu neném ou meu bebê (quem resiste? Eu não, com certeza) sofre preconceito por ter um passado cheio de erros e ter o corpo todo tatuado, como se aparência definisse caráter, e apesar dos julgamentos, Peter não se entrega e no processo rouba o nosso coração e explode o termômetro de fofura.

E Vanessa, aaaa Vanessa, como me identifiquei com ela em certa situação, minha vontade era de entrar no livro e chorar junto com ela ao mesmo tempo em que a guardava em um abraço apertado. Ela é uma mulher forte e determinada que conviveu com uma mãe tóxica e com um ex que a diminuiu o máximo que pôde, mas quando Peter cruzou o seu caminho, ele mostrou para ela o quanto ela é uma mulher linda, completa e fácil de amar.

Eu amo histórias com crianças então não posso deixar de citar Sophia que é uma garotinha fofa e que aquece o nosso coração quando aparece e, tem também Bennet e Diana, personagens secundários tão cativantes que eu facilmente seria amiga deles, eles protagonizam cenas e diálogos engraçados que dão leveza aos momentos mais pesados do enredo, espero que a autora traga a história deles também porque além deles merecerem eu quero muito mais deles.

Preconceito, dependência emocional, relacionamento familiar tóxico que mesclam com amizade, segundas chances e recomeços são só alguns temas abordados aqui, portanto, se se quer uma leitura que vai te divertir, te emocionar e te fazer suspirar no processo.

❝Era destino dela ser dele e ele dela.❞

site: https://www.instagram.com/p/CS-c6JWLkUv/
DAbora 16/11/2022minha estante
Livro objetivo, mas não deixa de ter detalhes.
Envolvente desde a primeira página. Prende.

Michely 19/08/2021

Nova oportunidade de ser feliz
Comecei a ler achando que seria um simples clichê,mas me surpreendi com a profundidade das feridas da Vanessa e do Peter.

Com apenas 27 anos ela carregava uma bagagem muito grande dos tombos que a as pessoas que amava foram capaz de lhe dar. Abandonada pelo marido e sempre podendo contar com as acusações e julgamento de sua mãe (? se é que pode dizer que ela foi mãe em qualquer momento da sua vida) se sentia vazia e incompleta podendo só contar com sua prima Diana.

Peter teve sua fase de rebeldia após a morte da sua mãe, se envolveu com drogas e até hoje carrega um fardo grande por todo arrependimento e luta para se manter sem uma recaída.

Duas pessoas de mundos oposto mas que tem em comum o desejo de se encontrar e ser feliz com alguém que os aceites do jeito que são e com todas as  suas imperfeições.

A conexão instantânea deles me surpreendeu pela intencidade e a química que possuíam. Peach ( apelido carinhoso de Peter ? ) foi conguistado a confiança e o coração da sua morena que aos poucos foi percebendo que ele era tudo que não sabia que precisava .

Juntos passaram por muitos obstáculos que só fortaleceram seus sentimentos.

Diana e Bennett tiveram uma participação muito importante na vida deles ,uma amizade verdadeira .

Patrícia Rossi parabéns pela ótima história e já quero uma da Diana com o Bennett. ?

Daniele.lr 07/09/2021

Fui pela capa e autora
Quando vê a capa me chamou atenção, gostei da sinopse do livro Então resolvi ler para passar o tempo pois estou sem ânimo para ler, o livro é bom para quem gosta se hot, mas nada demais. Gostei da interação dos personagem me apaixonei pela criança, mesmo tendo muitas cenas de sexo a estória tinha um enredo legal com a temática da diferença social de ambos eu ñ curti mais o livro pois fiquei na expectativa q o livro seria parecido com o primeiro livro q lê da autora que foi o Zane e adorei bastante. Mas curti o livro. O livro ñ faz mais parte do gênero q gosto atualmente mas é bom índigo para quem gosta a estória fluir bem e os personagem principais e secundários são ótimos.?

Natali 27/08/2021

Incrivel
Meu primeiro livro que leio da autora e estou encantada com a história.
A história tem grades lições de vida , que é impossível você não se apaixonar por essa obra .
O casal principal e lindos juntos eu amei

Tati 01/09/2021

Tudo o que eu queria
Achei o livro bom, mas nada demais. Me rendeu alguns sorrisinhos, mas tiveram umas partes extremamente irreais. Enfim, o livro é curtinho, então não tem como ter muito detalhe, é bom, mas não leria de novo.

Bruna Gonçalves 17/10/2021

Gostei demais!
Apesar de ter seu sonho arruinado pelo " boy lixo" ela encontra uma pessoa maravilhosa. (Sonho).
A relação da mocinha com. A mãe é um caso a parte, e a sobrinha dele, que coisinha fofa (amei)

Elena 16/08/2021

Peter e Vanessa
Eu devorei esse livro, amei mt a historia de amor de Peter e Vanessa. Mundos completamente diferentes, mas eles se completam. Peter com seu estilo badboy, q não passa de aparência, pq Peter é um cara incrível, se apaixona a primeira vista por Vanessa, q tbm se apaixonou logo de cara, mas estava com medo por ter terminado um relacionamento de um jeito meio conturbado. Amei a escrita da Patricia, mt gostosa de se ler. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

Júlia 27/08/2021

Amei
Li o livro por indicação de amiga .
Vanessa e Peter são opostos, tudo está conspirando para que não estejam juntos, mas os dois estão dispostos a tentar.
Achei muito bom a escrita e a história tem várias lições .

Refugio 08/09/2021

Peter e Vanessa
Leitura gostosinha pra passar o tempo. Achei a escrita da autora um pouco crua ainda, mas ela tem mto potencial e os seus personagens são mto cativantes. Peter ganhou meu coração. Fiquei imaginando aquele homem imenso e mal encarado que só tem a fachada assim, mas no fundo é só coração. E Vanessa ganhou minha admiração por lutar por sua felicidade como ela fez.

Crisbooks9 23/12/2021

Chama o teu vulgo malvadão ?
Oiê gente linda, tudo bem!
Hoje trouxe mais uma "resenha" quente??????
Tudo O Que Eu Queria da @patricia_rossi_autora

É um romance Hot delicioso de ler! Li em três dias e já estou sentindo falta do Barbudo e sua Morena!
Conta a história de Vanessa Thomas, uma publicitária que presencia uma cena explícita ? entre um careca todo tatuado e uma moça, tudo isso dentro do próprio carro dele, num beco...
???????????
??Chama seu vulgo Malvadão... vai vai malvadão ??
Foco, Cris!!! ?
Eles se envolvem no mesmo dia que ela opta por fazer sua primeira tatoo, e eis quem é o digníssimo? Sim... Peter Reyes o mesmo cara da cena no beco?

Mas ao saber da separação do ex marido, Vanessa fica balançada pois faz apenas um ano que ela se divorciou de Jacob e nesse momento ainda nutria um sentimento pelo ex.

Só que Peach, como os mais íntimos o chamam, vai lutar com unhas e dentes para ter sua morena linda com ele!

Ah ainda tem muita coisa que acontece nesse meio tempo, mas, aí, vocês terão que ler o e-book lá na Amazon!

Vanessa Silva 06/08/2023

Foi emocionante conhecer a história de Peter e Vanessa.
Uma história de conhecimento, superação e aceitação...

Laura.Silva 30/08/2021

História Incrível
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. E gostei bastante de como ela escreve e desenvolveu a história.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, romance entre Peter e vanessa foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!!!

taiana.paixao.5 14/09/2021

Gostei muito
Vanessa teve o seu sonho arruinado pelo ex marido. Porém ela conseguiu levar a sua vida adiante guardado o seu segredo.
A mãe da Vanessa é um caso de relação abusiva, uma mulher intragável.
A vida morena deu giro 360 graus, quando conheceu o Peter.
Esse homem quente tem um passado nada bonito, mas conseguiu reverter a situação. O seu maior encanto é a sua sobrinha. Entretanto, o seu coração vai ser divido por duas mulheres.

Edirlaine.Mendes 06/09/2022

Delicinha de leitura
Vanessa tava n relacionamento de 6 anos até que o marido deu um pé na bunda dela. Ela tá a um ano tentando seguir em frente até em um beco escuro vê um homem recebendo um boquete e ela só pensa nesse cara. Ela tá doida por fazer uma tatuagem e quem é o tatuador minha gente?? O cara do beco. Peter vê Vanessa e já sabe que é seu amor eterno ( adoro instant love) e aquela química acontece. Ele tem um passado conturbado e um irmão usuário que deixou na responsabilidade de Peter uma garotinha fofa. Mas nem sempre é só flores o ex escroto aparece pra infernizar e a mãe de Vanessa é um encosto que tenta prejudicar a filha que está feliz com Peter. A mãe preconceituosa tenta tudo pra acabar com esse amor. ?????

Vitoria 27/08/2021

Adorando o livro
Estou quase acabando de ler mas não consegui deixar de vir aqui dar 5 estrelas para este livro .ameii obrigada amiga por me indicar o livro