Leiloada

Resenhas - Leiloada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

A.G..Clark 17/08/2021

Mais um novo romance
Mais um novo romance escrito em parceria com a autora Geane Diniz em uma trama com muito romance, ação e suspense, com uma pitada de intriga internacional e crítica ao sistema de imigração americano.
Nicole.Gassen 21/08/2021minha estante
Livro mais que perfeito! Uma obra incrível tua e da Geane novamente !

clau 06/09/2021minha estante
Gostei muito.

Duda.dudagabooks 26/09/2021

Quem aqui era fã, anos atrás, da novela América?
Ela contava a história de Sol, uma brasileira que tinha o sonho de morar nos Estados Unidos. A mulher tenta de todos os jeitos entrar no país, inclusive atravessar a fronteira de forma ilegal! É mais ou menos o que acontece em "Leiloada".

Aqui a gente conhece a Perla que vai com o pai atravessar a fronteira para os Estados Unidos e, infelizmente, acaba presa. Os policiais que realizam a sua captura são corruptos e, além de separar a garota do pai, também a levam para um bordel. Nesse bordel, descobrem que ela é virgem e a entregam para um clube, chamado Hells Club, para ser vendida em leilão.

É nessa situação que ela conhece Maxwell. Ele é o vice presidente das indústrias Reed e foi levado por um congressista para o Hells Club, pensando que seria apenas um clube de experiências s3xuais. Quando o homem vê a garota sendo leiloada, nua no palco, não pensa duas vezes: para salvá-la, ele oferece o maior lance.

O que ele não sabia era que ao tomar para si a responsabilidade de salvar a garota, ele colocaria sua vida em risco, além do seu coração...

O QUE ACHEI?

Esse livro foi muito intenso! É uma mistura de romance, ação e muito mistério que nos prende do início ao fim! A gente torce pela recuperação de Perla/Pearl, pela prisão dos seus algozes e também pelo romance que aos pouquinhos vai se desenvolvendo

A quem interessar possa, a trope é de AGE GAP, pois Max tem 39 anos e Perla tem 19 (e ele é super respeitoso com ela, tá?)

Os personagens secundários também deram um show a parte, principalmente a repórter que auxilia o casal a incriminar as pessoas envolvidas com o sequestro de Perla e o sumiço do seu pai!

Todo o mistério sobre o clube, quem são os envolvidos e a ação que acontece quando algumas máscaras caem é o que dá um tempero a mais a história e tenho certeza que vai agradar aos amantes de romance policial.
TEM HOT, DUDA?
Claro, né gurias! Eu não indico livro sem hot e esse aqui tá do jeitinho que a gente gosta
A.G..Clark 27/09/2021minha estante

Luana 03/09/2021

P.E.R.F.E.I.T.O
Gente que estória legal!!!
Bem, aqui encontramos de tudo, assuntos sérios e importantes a serem debatidos, tem romance, mocinha( Pearl) incrível, o mocinho(Max) bom caráter e protetor, tem personagens coadjuvante ótimos, gostei bastante da repórter(Bia)corajosa, ( acho q ela com o agente da CIA sai um romance ali) ;)
Parabéns aos autores escrita incrível, fluída, envolvente que consegue prender o leitor. Super recomendo essa estória. ;) amei!!!
A.G..Clark 03/09/2021minha estante

Janise Martins 26/09/2021

Leiloada

Amo a escrita dos autores e suas histórias. Normalmente eu não gosto quando autores se juntam, mas esse dois provam meu erro. Bem, quanto a história, é envolvente do início ao fim e, lógico, com muitos momentos de tensão. Eu recomendo a leitura.

Perla e seu pai tentam alcançar o sonho americano, mas deu tudo errado na fronteira. Eles foram separados e ela vendida para um leilão de um clube secreto, daqueles com gosto “peculiar” para sexo.

E no dia desse leilão, lá estava Max, um rico empresário, que quando a viu sendo leiloada, quase não acreditou naquilo, e, para ajudá-la arrematou a “peça”. E foi aí que a coisa começou a piorar.

Além da dificuldade da língua e do trauma que passou, que não foi fácil nas mãos dos traficantes, ela ainda precisava encontrar seu pai. Para isso ela pode contar com o apoio do Max.

Os personagens são adultos. Apesar de Perla ser jovem, ela não é boba, graças a Deus (e autores hehehe). E, lógico, que sentimentos entre eles surgem. Mas acho que pesou muito aqui foi o tráfico humano e outras coisas que vamos descobrindo no desenvolvimento da história.

Quando a gente pensa que Perla pode ficar tranquila, lá vem “rasteira”, a bichinha sofre e a gente quase perde o fôlego. Ainda bem que ela tinha lindo, rico e gostoso do Max.

E foi isso.

Leia Glacia, eu indico.

Michely 24/08/2021

Surpreendente
Que livro surpreendente.

Achei que seria mais um clichê e fiquei impactada com toda a ação, suspense e intrigas.

Perla é jovem porém dona de uma maturidade que é difícil se encontrar por aí , sempre foi muito esforçada e inteligente.
Abandou seu país de origem para acompanhar seu pai em uma tentativa de recomeço e novas oportunidades, só não contava que essa decisão mudaria sua vida completamente.

Max um empresário focado na vida profissional não tem interesse em relacionamentos duradouros isso até conhecer a garota que colocaria seu mundo fora dos eixos.

A primeira impressão não foi nada boa dadas as circunstâncias que se encontravam mas dali já dava para perceber que estavam destinados a se ajudarem .

Tiveram que trilhar um longo caminho para conguistarem a confiança e entrega verdadeira. O que me encantou foi a forma que a relação deles foram se desenvolvendo sem apressar nada tudo foi acontecendo naturalmente.

Max me surpreendeu e conguistou com seu carácter, humanidade , amizade e lealdade. Já Perla se mostrou guerreira,doce e decidida.

Me apaixonei por essa história e já queria tanto que a Bia e Phil contasse a histórias deles já que foram tão importantes para o desfecho que Perla e Max mereciam.

?? "...eu sabia que uma pessoa tão especial quanto ela precisava voar com suas próprias asas. Podá-la seria matá-la aos poucos e eu jamais seria capaz de ser feliz vendo-a presa."
A.G..Clark 24/08/2021minha estante
Quem sabe em breve não lançamos um livro sobre a Bia e Phil?

Michely 28/08/2021minha estante
Vou aguardar anciosa ?

Bia Barbalho 25/09/2021

Linda história
Gostei muito da história do Max e da Perla, a forma como tudo acontece faz com que você fique desesperada para saber como tudo termina, a leitura foi bem gostosa.
A.G..Clark 25/09/2021minha estante

Bia Barbalho 25/09/2021minha estante
Simplesmente incrível, amei!!!

Mani 20/08/2021

Perfeito e Maravilhoso
Esse foi simplesmente o melhor livro que eu li em
2021. Maravilhoso, com certeza foi favoritado. O livro aborta temas com travessia ilegal, tráfico humano, escravidão, abuso de mulheres e principalmente o abuso de poder. E no meio de tudo isso tem um romance lindooooo, onde se vê o casal se construindo e se formando com ondecorrer da trama. Os personagens, o que dizer deles?! Max é cativante, apesar de rico, é muito diferente do que vemos por ai, sempre tratou a Perla bem, desde o começo. E a Perla, que força e coragem eles colocaram nela. E ainda de brinde temos personagens coadjuvantes essenciais e maravilhosos. Eu não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhoso é esse livro. Só digo uma coisa, leiam.

21/08/2021minha estante
? vou contar isso para a Nina ??

Mani 21/08/2021minha estante
Gê, olha a intriga ?

Bella_Pathy 20/08/2021

Cheio de emoções
Achei maravilhosa a escrita de Geane Diniz e A.G. Clark, eu ainda não tinha lido nada é me apaixonei...
A história também foi maravilhosa com personagens incríveis não consegui para de ler. A mocinha da história é tão forte é difícil de ser ver o mocinho é perfeito esses personagens são tão cativantes que dar vontade de colocar no potinho é não solta mais.... Sobre a estória eu vivi muito emoções, chorei, gritei, tive muito medo, me apaixonei é muito mais rsrsrs....
Achei maravilhoso de mais daria nota mil ser pudesse.
A.G..Clark 20/08/2021minha estante
Obrigado ? mas é um autor e uma autora..kkkkkkkk

21/08/2021minha estante
Muito obrigada? ? adoramos a avaliação

Bella_Pathy 25/08/2021minha estante
Uau kkkk desculpa ?

Rê Silva 30/08/2021

Maravilhoso !!!
Sabe aquela parceria que deu muito certo , então esses dois são fantásticos juntos que livro ? ?? Parabéns A. G.Clark e Geane Diniz !!!
A narrativa é muito envolvente cheio de ação, adrenalina ,drama e suspense .
Nos leva a realidade de muitos imigrantes que ,para ir em busca de uma vida melhor se arriscam e sofrem muito nas mãos dos coiotes.
Aborda temas fortes como exploração sexual , tráfico humano , corrupção e nos mostra a dura realidade de ser um imigrante ilegal .
Temos um casal tão fofo ,um romance pra deixar o coração quentinho !
Recomendo muito a leitura !
A.G..Clark 30/08/2021minha estante

Line 21/08/2021

Leiloada - Muito bom
É um livro que aborda um assunto muito importante e delicado de forma bem coerente.
O casal principal tem muita química e a história é bem desenvolvida.
Gostei muito do amadurecimento da Pearl e deles como um casal.
Recomendo
A.G..Clark 21/08/2021minha estante

Muito obrigada

Entrelivros_efilho 10/09/2021

Antes de tudo quero dizer que enquanto escrevo minha opinião sobre essa história minha alma saiu do corpo e está a todo custo tentando tirar o Max do livro porque eu me recuso a viver em um mundo onde não exista um exemplar dele pra mim, dito isso, vamos as minhas impressões sobre essa história!

Nada me deixa mais feliz do que conhecer um novo autor com uma escrita impecável e que além de dominar o tema que aborda, o faz com responsabilidade, sensibilidade e nos enche de informações necessárias e importantes sobre o tema, porque vou confessar para vocês, quando vi que um dos temas abordados nesse enredo seria o tráfico humano senti medo de como isso seria desenvolvido porque é um tema atual e necessário, mas é também um tema delicado de se abordar, mas eu nem deveria ter perdido tempo ficando com receio, iniciei a leitura e fui surpreendida por um desenvolvimento coerente, maduro, sério, responsável e sem romantizar um tema tão sério e que infelizmente é tão real na vida de muitas pessoas pelo mundo a fora, e só por isso, a leitura já vale a pena.

Perla é uma garota brasileira de 19 anos que ao acompanhar o pai para entrar ilegalmente nos Estados Unidos acaba sendo separada dele e feita como refém indo parar em um clube de prazeres onde sua virgindade é leiloada.

Max é um empresário milionário que a convite de um amigo está nesse clube quando se inicia o leilão de Perla e na intenção de salvá-la da humilhação e abuso que sofreria se outra pessoa a arrematasse, ele dá o maior lance e a leva para casa sem saber que a partir dali, aquela menina mulher mudaria a sua vida.

Foi meu primeiro contato com a escrita dos autores e eles têm uma narrativa com uma pegada mais técnica e policial e isso já me ganhou de cara, e outra coisa que me cativou neste enredo é que Max e Pearl são um casal improvável sim, eles são de mundos e culturas diferentes, ele é mais velho que ela e mesmo a atração entre eles sendo palpável, eles respeitam os sentimentos, o espaço e o tempo um do outro, sem forçar e apressar nada, e isso deixa a leitura viciante porque é cativante acompanhar o desenvolvimento da confiança, amizade e amor entre eles acontecer aos poucos.

Pearl é uma garota forte, determinada, corajosa que está em um país estrangeiro sem dominar a língua e com tudo conspirando para dar errado, mas ela não se entrega e nem desiste, e Max, é um príncipe em forma de personagem, é honrado, protetor, cuidadoso e se recrimina sempre que lembra a diferença de idade entre os dois, e os dois passam por poucas e boas e nos faz, torcer, chorar e sorrir no processo, até que conseguem o seu felizes para sempre.

Foi uma leitura viciante e que me deixou suspirando no final, mas atenção, a história possui gatilhos como escravidão, exploração sexual, tráfico de pessoas que tentam imigrar para outros países, portanto leia se estiver preparado, e para aqueles que gostam de leituras fortes com personagens que inspiram e nos deixam suspirando de paixão, super indico.
A.G..Clark 10/09/2021minha estante
Adorei a resenha, muito obrigado!

Entrelivros_efilho 10/09/2021minha estante
????

Refugio 10/09/2021minha estante
Adivinha quem vai pegar esse livro no KU pra ler... ?

Alessandra 25/08/2021

Xadrez da Ficção ou Realidade
O que é um jogo? O jogo é uma atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, esse entretenimento ou atividade, está submetida a regras que estabelecem quem vence e quem perde, podendo essa competição implica em sorte e azar, podendo ou não envolver apostas, e tudo composto por um com conjunto de peças ou instrumentos para jogar. Mais quando um jogo como um de estratégia como o Xadrez é trazido para o lado obscuro das pessoas e essas brincam com um conjunto de peças que na verdade são a vida e sonhos das pessoal e realmente somente um jogo?
Nas palvras da canção Soft Dark Nothing de Lily Kershaw refletem o que temos nesse livro “Temos um caminho tão longo a frente. Quando você dormir hoje à noite você estará em meus sonhos. É um tipo de amor, é tudo escuro. Nada me confortando. A Terra ficou em silêncio e o ar parou. Agora eu sinto você mais do que jamais senti."
A.G..Clark 25/08/2021minha estante
Adorei ?

Cah. 19/08/2021

É um livro que te prende o fôlego ...
Uma parceria de sucesso quando esses dois autores se juntam ...

Perla ao resolver seguir seu pai para entrar ilegalmente no Estados Unidos nunca imaginava como sua vida mudaria e por quantos percalços passaria. E Max ao aceitar o convite do tio para ir a um clube privativo e arrematar Perla em um leilão para não deixar que caísse nas mãos de pessoas erradas não poderia imaginar o que viria pela frente ... Uma teia envolvendo tráfico humano, investigação, perseguição. Um enredo que te prende do começo ao fim.

Poderia mais pra frente vir um Spin Off sobre Phil e Bia que tal?

A.G..Clark 20/08/2021minha estante
Quem sabe já não tenha algo sobre a Bia?..kk

Cah. 20/08/2021minha estante
Estou torcendo pra isso! ?

Muito obrigada

Berenice.Thais 30/12/2023

Surpresa
Apesar de ser um romance não passou pano para os fatos que ocorrerem e fiquei surpresa com esse mocinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6