Box Série Iminente

Box Série Iminente F. Locks

Resenhas - Box Série Iminente

Juliaribeiro.01 18/08/2022

Depois de muito tempo, intercalando essa leitura com outros livros, terminei a série Iminente.

É muito perceptível o amadurecimento da Fran na sua escrita, no desenvolvimento dos personagens, na criação, quando comparamos essa série com seus livros mais atuais.

Teve casais que não curti muito (como o Anthony e a Tássia), assim como teve história que achei pouco desenvolvida.

Preciso falar que o último livro foi o meu favorito (acho que principalmente por amar reencontros, e nele uma cambada de personagens aparecem juntos no final), mas principalmente pelo fato de a história ser do Jojo. Eu amei o Enzo, aquela queda básica pelo moreno do passado trágico, sabe? E ter ouvido falar sobre o Jojo na história dele me deixou muito curiosa, justamente porque não foi aprofundado por não ser a história dele.

Preciso dizer que estou ansiosa pelo momento em que a Fran vai voltar com eles pra Amazon (ela tirou pois vai revisar o livro, fazer algumas adaptações, deixando os livros com sua escrita atual) e eu vou amar ler isso tudo novamente.

OBS: Baixei o box em uma época que ele estava gratuito, a autora tirou os livros do ar e ficou assim ??????? quando eu disse que tava lendo eles kkkkkkkkkkk