UM GUARDA-COSTAS PARA A CEO

UM GUARDA-COSTAS PARA A CEO Jo Magrini

Resenhas - UM GUARDA-COSTAS PARA A CEO

Amor.livros 21/09/2021

A história é bem construída, os personagens incríveis, porém não gostei muito o plot fiquei um pouco decepcionada confesso, mas vale a pena a leitura, embora seja um livro imenso ?

Michely 16/08/2021

Emoção do início ao fim
Que livro maravilhoso ??

A Jô Magrini consegui reunir nesse livro a dose certa de emoção, mistério e romance .

Julieta e o tipo de personagem feminina que eu gosto , inteligente, intensa , poderosa , decidida que se propõe a fazer e faz . Não se esconde na sombra de ninguém .

Muralha ( ahhhhh ??) fundou a Mforce com seus melhores amigos e leva a sério o seu trabalho. Não teve uma vida fácil o que o motivou a seguir em frente e lutar pelo que acredita ser o certo.

O que se poderia esperar do encontro desses dois ?
Com temperamentos fortes e uma química poderosa não poderia esperar nemos que uma entrega intensa e poderosa.

A trama foi muito bem descrita que fez com que a cada capítulo me via anciosa para descobrir quem era o culpado pelos atentados.

Muralha e sua abelhinha me conguistaram com toda intensidade e entrega e o principal o amor que tinham a dar .

Poli ð 22/08/2021

Completamente apaixonada em MURALHA e ABELHINHA! ?
....................
Quote:
"O amor se dá a quem conquista e não a quem exige." - Um Guarda Costas Para A CEO
.....................

Quando um homem como Romeu Villas Boas vê seu maior presente em risco, ele exige o melhor para a sua proteção.
E quem melhor do que o CEO da MFORCE para proteger e controlar aquela abelhinha atrevida e que estava fora de controle?

.....................
Quote:
"Como a abelha trabalha na escuridão, o pensamento trabalha no silêncio e a virtude no segredo." - Julieta Villas Boas
......................

Julieta Villas Boas é uma mulher atrevida, auto confiante, sem papas na língua e de uma beleza estonteante. Dona de uma inteligência fora do normal e Ceo da Skytec, uma grande empresa de tecnologia. Seu nome e sua personalidade são conhecidos por toda a alta sociedade. Por ser quem é e ter vários inimigos, aprendeu a nunca confiar em ninguém. Mas quando sua vida está correndo perigo, ela é obrigada a aceita-lo em sua vida e dá algo que nunca deu a ninguém! Sua total confiança! Mas ela não faria isso sem antes ensina-lo que para entrar em sua colmeia, teria que aprender a levar algumas ferroadas.

Quote:
"No mínimo, deveria me deixar dominar pelo medo do desconhecido, contudo nunca me permiti ter medo, isso não faz parte de mim." - Julieta Villas Boas
.......................

Até onde vc iria para fazer um favor a alguém que lhe era tão querido?
Essa pergunta só Muralha poderia responder.

Quote:
"Acredito que o trabalho não apenas enobrece o homem, mas fortalece para as porradas que a vida dá." - Leonardo Muralha
....................

Leonardo Muralha CEO e Guarda Costas da MFORCE se vê obrigado a aceitar um trabalho para o qual tinha jurado a si mesmo não fazer. Contrato 24/7. Mas quando uma amiga lhe pedi esse favor, deixando claro que para o trabalho era exigido exclusivamente ele. Ele sabia, que o trabalho não seria fácil. Ele era o melhor no que fazia. Quando seu primeiro encontro com a Vip (Assim era chamado seus clientes) aconteci, ele tem a certeza do porque era exigido sua presença naquele caso.
Julieta é uma mulher inteligente, mas não tem o senso de alto preservação, fugir dos seus seguranças, colando sua vida em perigo era algo comum para ela, mas isso não aconteceria com ele em comando. Ela é atraente e mexe com ele e o provoca como nenhuma outra. Então o que era para ser um simples trabalho, acaba se tornando algo a mais, quando seu desejo por ela venci o seu lado profissional e aquela abelhinha destemida e atrevida ultrapassa as muralhas que ele criou entre eles para adoçar sua vida.

..................
"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado." - Leonardo Muralha
.................

Jo Magrini nos apresenta a dois personagens de personalidade forte. Julieta é o tipo de mocinha para não colocarmos defeito. Forte, destemida, inteligente e que não baixa a cabeça para ninguém. Mesmo que isso signifique sua vida em risco. Em buscar de realizar seu último projeto com a mãe, ela luta todos os dias contra seus inimigos e aqueles que não acham que ela seja capaz, por ser uma mulher. Mas ela prova não somente ser capaz, como sendo a única capaz de comandar aquele império.

...........................
Quote:
"Nunca se deixe ser intimidada em silêncio. Nunca se permita ser feita de vítima. Não aceite a definição de ninguém sobre sua vida, defina a si mesma."
.........................

Muralha em contra partida é dominador e exigir perfeição no seu trabalho. Ele sabe que ser guarda costas da CEO não será fácil, mas ele não está disposto a desistir e muito menos deixar Julieta entre os lobos. Cercada de mentiras, inveja e traidores.

Quote"
"? Assinamos um contrato, se preciso for, a levarei comigo sob minha proteção. Sou a muralha que a cerca, esconda-se em mim e a protegerei."
..........................

Juntos eles descobrem o poder da atração, da paixão, do desejo e do AMOR. E como a confiança entregue a pessoa certa, pode ser algo inestimável para sua segurança.

..............................
Quote:
"Deus, sei que está acostumado a ouvir minha mãe, eu me chamo Leonardo Muralha, filho de dona Celestina, se está me ouvindo, só quero que me mostre uma saída, porque não posso perder minha Abelhinha."
................................

Muralha e Julieta nos conquistam desde as primeiras páginas. Com tiradas engraçadas, as provocações mútuas e cercado de amigos tão únicos como eles.

........................
Quote:
"O fim sempre será o começo de uma nova história de amor."
......................

Suspense, mistérios, mentiras, intrigas e traições são os temas abordados nessa história e como a cereja do bolo, temos a confiança e o AMOR.

Quote:
"Onde há poder, existe intrigas, inveja, corrupção, ganância e um claro desejo de posse."
.........................

Vem conhecer o quando pode ser gostoso levar ferroada de uma abelha rainha e de como algumas muralhas podem ser derrubadas para serem erguidas outras mas fortes ao nosso redor.

.......................
Quote:
"Como uma forte muralha ele me cercou, guarnecer meu coração, livrou-me da tempestade, dos meus inimigos, da dor atroz que machucava minha alma, me fez entender que ser protegida, confortada e acolhida também é uma forma de amar." - Um Guarda Costas Para A CEO
........................

Thais.Bispo 15/01/2022

Muralha
Gosto muito dos livros da Jo Magrini.
E esse livro não foi diferente, amei e apreciei cada capítulo.
A autora conseguiu formar uma mistura perfeita de gêneros, ação, tecnologia, romance e um hot de tirar o fôlego.
Muralha e Abelhinha foram feitos na medida um para o outro. Quando o assunto é liderar os mesmos fazem com maestria, não medem o perigo quando o assunto é proteger quem amam, são intensos em todos os aspectos.
O livro é muito incrível, intenso e cheio de grandes mistérios que para serem desvendando grandes aventuras perigosas acontecem.
Amei demais e recomendo ?

Jessica Rodrigues 12/11/2022

Muralha e Abelinha
Bom, depois que peguei firme no livro eu comecei a prestar atenção aos personagens. O livro por ter mais de 800 pgs me deu preguiça no começo mas como a premissa da história me chamou a atenção, eu gosto desse tipo de livro com investigação policial e aventura, resumindo tiro, porrada e bombas e no meio disso tudo um casal com uma química explosiva. Julieta e Leonardo me darem calor no livro todo. Rs
O desenvolvimento da história é legal, mas ele podia ter sido mais enxuto. Não acho que precisava ter tantas páginas. Mas eu gostei demais do livro. Se vc tiver paciência pra livros grandes, pode ler esse que não irá se arrepender.

Silvana.Eugenio 21/08/2021

Livro sensacional
Não tem como não se apaixonar pelos personagens, a história foi muito bem construída e nos deixa fascinados. Simplesmente amei.

Julianasoaresxavier 14/07/2023

Meu top fav.
Gente, sério esse livro fez minha cabeça explodir.
Romance perfeito, química de milhões, e minha cabeça não parava de criar um milhão de teorias, sério, o casal é muito perfeito e o trama da história muito boa e muito bem elaborada, fiquei muito surpresa, amei é super indico.

Tereza 07/02/2022

Estou amando ler esses romances, e essa história é muito parecida com outro livro que eu li (inclusive as histórias se encontram, achei isso tudo), amei o desenvolvimento dos personagens, amo quando a história de vida é triste.
Muralha e Abelhinha são tudo pra mim.

Fernanda 02/09/2022

Uau!
Que livro! A história é eletrizante. Cheia de mistérios e com personagens muito bem construídos. A escrita da autora é ótima. E agora preciso da história de Thais e Ayke, rs.

Gi Gilardino 21/08/2021

Abelhinha e Muralha
Simplesmente perfeito. O que não falta nesse livro é motivo pra arrancar os cabelos, seja pelos mistérios ou pela tensão entre os personagens, dá pra sentir o desejo que eles sentem um pelo outro. Não tem como não se apaixonar por Leonardo Muralha, os dois carregam frustrações do passado, mas quando tudo entra nos eixos, têm muito amor pra dar. A autora Jô Magrini sabe como prender a nossa atenção.

Gerlane.Laurentino 27/08/2021

Razoável..
O livro não é ruim, a protagonista é forte, sexualmente ativa e não tem pudores ou problemas em relação a isso, o mocinho também é interessante e não tem sua sexualidade diminuída em função da mulher forte e decidida que tem ao lado. A trama foi boa, gerando uma expectativa para conhecer o vilão, confesso que não esperava o final e gostei do fechamento da historia. O que me incomodou profundamente?! a pouquíssima ou quase inexistência de diálogos continuados, a cada pergunta os protagonistas se perdiam em diálogos internos incessantes, fato que me irritou profundamente. A necessidade de detalhar minuciosamente a forma como cada personagem estava vestido em toda e qualquer ocasião. Assim como os ambientes e espaços que ocupavam... das 804 paginas do livro, ao menos 400 não acrescenta em nada a historia (no meu ponto de vista).. mas volto a frisar a trama é boa e voltaria a ler a autora em um outro momento...

diariodasenju 16/02/2024

Abelhinha
É de causar estresse! Vamos lá, o fato da Julieta preferir por a própria vida em risco do que aceitar um guarda costas, é extremamente estressante. O inicio do livro é um pouco cansativo, mas depois você se envolve TANTO que é justificável as 5 estrelas que ele recebe.

Paula.Rodrigues 09/04/2022

Amei amei
O livro é perfeito, e um romance cm mistério, o relacionamento vai se construindo aos poucos ate pq Leonardo tem um pouco de medo, a abelinha e meio arisca, arredia, mais amei, a história os personagens secundários, Thais, ayke, Sandy, Bruno, até Katia, tudo contribuiu pro livro ser perfeito ??

Aleszsandra 11/01/2023

Muito bom, confesso que no início pulei algumas páginas, mas depois a leitura fluiu rapidamente, a ceo e o chefe são maravilhosos

Tatieli 27/04/2023

Gostei
Julieta Villas cresceu cercada de amor e guarda-costas, algo que ela passou a detestar após a trágica perda da sua mãe. A herdeira da maior empresa de tecnologia em defesa e pesquisa do país se tornou a Líder de um império, ficando à frente de um importante projeto idealizado por ela e sua mãe.
A CEO é uma mulher sexy, empoderada e que sabe o que quer das suas relações pessoais. Confiança não é algo que ela dê facilmente e isso a ensinou a manter o seu coração protegido de qualquer decepção amorosa.
A herdeira da Skytec controla com pulso firme a empresa da família e ser uma workaholic abriu grandes oportunidades, mas, em contrapartida, atraiu inimigos perigosos que estão dispostos a tudo para destruí-la. Diante de um novo ataque terrorista, a jovem CEO é forçada a aceitar um contrato com regras que não tem nenhuma intenção de cumprir.