$100M Offers: How To Make Offers So Good People Feel Stupid Saying No (English Edition) Alex Hormozi

Resenhas -

Like a Sir 04/07/2022

Um ótimo compilado de ferramentas, em especial para a área das vendas (bônus, garantias, ofertas).

Funciona mais como um manual.

Italo.GonAalves 13/01/2022

Do marketing digital foi um dos melhores livros. Conteúdo com ensinamentos importantes e ele entrega de forma gratuita vídeos no seu site. Autor é uma pessoa que gosta de promover o empreenderismo.

Bruno.Costa 28/01/2024

Bom pra iniciantes
Um ótimo livro pra quem está começando no marketing, ele ensina a você criar a sua oferta da melhor maneira possível, extraindo todos os elementos para ter um alto lucro

Edil2 09/04/2024

This book deliveries!
Se você não tem conhecimento sobre marketing e criação de ofertas, esse livro é perfeito pra você, se você TEM conhecimento de marketing e quer afiar ainda mais a sua faca esse livro também é pra você. A didática do Hormozi é incrível, a maneira que ele ensina conceitos complexos através de story telling e vivências pessoais é muito didática. O livro tem uma orientação prática, onde o autor também disponibiliza podcast, e um curso de apoio, onde ao final de cada aula você tem acesso a uma checklist para implementar o elemento ensinado a sua oferta. Não consegui fazer a minha oferta de 100 milhões de dólares depois de ler esse livro, mas com certeza estou alguns bons passos mais perto do que eu estava antes, isso é válido.