The Love Hypothesis

Resenhas - The Love Hypothesis

Biah 30/11/2021

The Love Hypothesis
EU SIMPLESMENTE AMEI.

Uns dos melhores livros que eu li esse ano, amei cadê pedacinho dele. Coração ficou até quentinho depois de tudo.
Super recomendo.

Bia.cp 30/11/2021

??
Gastei horas preciosas de estudo lendo esse livro? Gastei
Perdi umas horas preciosas de sono também? Com certeza
Mas ao mesmo tempo, é bom ler um livro que se passe na academia. Ler sobre uma protagonista feminina, dando o seu máximo no ramo científico quando eu mesma estou num ambiente de certa forma parecido.
The love hypothesis tem um tom de narrativa leve, mas impactante. O romance e o trope maravilhosos. Um ambiente diferente da maioria dos livros de rom-com. E algo que deixa sua vida mais feliz depois de ler a história.
Possívelmente um dos meus favoritos do ano??

Bella 30/11/2021

um livro bem divertido com ótimas tropes (por favor, todo mundo AMA um fake dating) e muito bom pra passar o tempo. além de ter representatividade, é um clichê perfeito e rápido de ler. a todos que puderem: indico ler esse livro maravilhoso
Ravena 30/11/2021minha estante
Sou apaixonada nesse livro, bom demais

Duttgroot 30/11/2021

FOFO DEMAIS
"Eu sei que é assustador ser vulnerável, mas você pode se permitir se importar. Você pode querer estar com as pessoas mais do que apenas amigos"

Mantônia 30/11/2021

Hypothesis:
This book is a good one?
I usually don?t like romance books but the vibe of this one is really good. The fact that it is located in a scientific universe and it used to be a Star Wars fanfiction: *chef kiss*.

Bea 30/11/2021

Desde que eu vi essa capa quis ler esse livro. É muito fofa, sério. Ela me passa total a energia "um livro com potencial de ser muito bom"
Não decepcionou, é de fato um livro muito fofo. O Adam dá vontade por num potinho (eu acho que teria uma coleção de potinhos em casa, de tanto personagem que quero por em um).
Em contrapartida que ódio daquele amigo dele. Nojento.
Agora preciso falar que tenho um grande trauma, porque nunca tive um professor gato. Talvez deva mudar de profissão, quem sabe num outro curso encontre um Adam hahaha

bela 30/11/2021

reações lendo: surto desespero ataque surto morrendo surto amor desespero morrendo ataque
que livro bom puta que o pariu nao vou conseguir dar uma resenha seria PORQUE EU PASSEI MAL LENDO ESSE LIVRO VSF QUE COISA BOA eu poderia ler apenas este livro pro resto da minha vida e estaria satisfeita te amo adam

isarallon 30/11/2021

Fofo
Eu estava em uma ressaca literária quando comecei a ler esse livro e ele foi tudo que eu precisava para sair da ressaca, esse livro é leve e divertido, a leitura passa sem você nem ver o que é sempre ótimo e volta e meia eu me pegava rindo em voz alta sobre alguma coisa que tinha acontecido na história. O livro é um romance clichê mas você não fica cansado por saber o que vai acontecer, você, apesar de tudo, fica esperando que tudo dê certo e muitas vezes não dá, eu super recomendo principalmente para quem está querendo sair de uma ressaca.
Thata 30/11/2021minha estante
Eu queria muito que fosse lançado em português

isarallon 30/11/2021minha estante
amg eu li traduzido, se você quiser me passa algum contato seu que eu te mando

Thata 30/11/2021minha estante
Passo sim manda no meu email
thamaraluizlima2@hotmail.com

Agradeceria muito

Tava doida pra ler ele

isarallon 30/11/2021minha estante
te mandei

Ana 30/11/2021

Que livro perfeito, sério. A história é maravilhosa, os personagens são maravilhosos (menos aquele lá), a leitura é muito gostosa.
Agora eu tô muito apaixonada pelo Adam.
Obrigada a todo o booktok pela planfetagem.

lanore 29/11/2021

? Posso beijar você, Dr. Carlsen?
Que clichê gostoso de se ler!!!

tava super ansiosa pra ler esse livro já tendo lido a fanfic um tempo atrás, olha, a Ali conseguiu melhorar oq já era bom com una trama leve, simples e engraçada esse livro faz o tempo passar rápido.

Além de ser um prato cheio de reverência aos nerdolinhas fãs de sw e deixar o coração quentinho pra qualquer reylo

Ps: olive fala sobre o tamanho do adam pelo menos doze vezes, eu contei!