The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

lalaala0 18/02/2024

Simples
Não consegui entender o hype absurdodesse livro, é muito simples, achei o romance muito fraco, personagens não muito cativantes e história manjada demais
peufipe 16/03/2024minha estante
tu ta chata tbm ein

hel! 16/02/2024

Rapidinho de ler!
Eu achei ele bem envolvente, a autora realmente conseguiu construir uma química muito boa entre os personagens. gostei bastante do setting e (levem esse elogio mais á serio ainda sabendo que sou completamente lésbica) me apaixonei pelo adam cara ele é perfeito fofo tudo!!!! me irritou a olive descrevendo a cada uma pág o quão grande ele era e tambem quando ela não era sincera com ele, mas overall bem legal!!

brielasx 14/02/2024

Uma delícia de livro, uma delícia acompanhar o desenrolar das mentiras da Olive, uma delícia ver o arco do romance dos dois. Uma delícia

venlafaxsinners 13/02/2024

Cientista burra e com fetiche em gigantismo?
não se permite amar e ser amada, recomendo terapia ???

kittyy.m1lly 12/02/2024

O melhor fake dating do mundo
Esse livro é tão reconfortante, a escrita, os personagens, o tamanho das letras, o papel, tudo.
E o que mais me fez ficar apaixonada por ele: ele me ajudou a decidir que sim, eu quero ser cientista.
Tem noção do quão maravilhoso é um tipo de romance que você ama (fake dating com um casal que é o completo oposto) e o assunto que você mais ama? (ciências e TUDO que envolve essa matéria perfeita).
Eu daria de tudo pra ler esse livro como a primeira vez de novo; e tendo em vista que eu acabei de ler esse livro, ele realmente fez eu ficar apaixonada (obrigada Alice por me perturbar tanto pra eu ler esse livro)

Eduarda1009 12/02/2024

Comédia Romântica
O livro é bem leve, sem muitas complicações, o que eu achei perfeito.
É aquele típico romance clichê em que a protagonista não se dá o devido valor e se apaixona pelo cara mais bonito da faculdade. A única coisa que senti falta foi de mais momentos entre o casal sendo um casal de fato, o livro só começa a se desenrolar depois da metade (o que me fez ler tão rápido)

SocorroBaptista 11/02/2024

Um livro que mistura ciências com romance, e nos mostra o quanto pode ser complicado para uma mulher adentrar e se firmar em um espaço ainda visto como masculino. Muito bom.

harumi 08/02/2024

Perfeito para quem ama um romance clichê!
O livro traz uma história clássica de fake dating, mas que não deixa de ser cativante. eu, como amante de romance, amei a história de adam e olive, tudo foi desenvolvido de uma maneira super leve, fofa e romântica, o que faz a conexão com os personagens ser ainda maior.

Lovinglanny 07/02/2024

Eu não gosto de ler romance (pois é pasme) mas uma amiga insistiu tanto pra eu ler que eu fui ler esse bendito livro, e eu adoro assistir Romcom e esse livro é uma romcom muito deliciosa, Macho de 2 metros e 25 km de altura e inspirado no meu maior muso vulgo Adam Driver não poderia me agradar tanto, enfim, TLH não é uma formula nova é algo que a gente ja viu em milhares de outros livros mas é tão acolhedor, tão fluído e numa terceira pessoa tao verdadeiramente primeira que você nem percebe. enfim amo demais.

Thais 06/02/2024

Vou ser sincera, só li pra poder imaginar o adam driver/enzo vogrincic e eu como a personagem principal

anacecilean 06/02/2024

Pretty good
At the beginning of the book, I was reading just for me to sleep because it was too boring!!!!

Nevertheless, as the writer developed the characters and the history evolved, I confess that I really appreciated my time reading, although I do believe that my personal experiences have their part in how I perceived the book.

In general, if you are looking for a romantic book that is not as cliché as the others, you can go with this one.

katesedgwick 02/02/2024

PERFEITO
Faz tanto tempo que eu li um romance que fez eu me sentir tão bem quanto esse fez. Ao contrário de muitos outros livros que eu tenho lido ultimamente, esse não me deixou frustrada, or nervosa, ou ansiosa. Foi muito reconfortante, e eu nem sabia como estava precisando de um livro assim. Olive e Adam meu tudo??

orionthestar_ 31/01/2024

A única coisa que tenho a dizer é que estou apaixonada por Adam Carlsen, amo homens escritos por mulheres ?

Julia5399 30/01/2024

Gent?
Sem palavras para este livro é simplesmente maravilhoso! Bem desenvolvido e bastante coisa lra contar