The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

wa wa 30/01/2024

Eu descobri recentemente que a Olive e o Adam fazem uma aparição breve em Amor, Teoricamente e me arrependi um pouco de ter lido na ordem "errada". De qualquer forma, A Hipótese do Amor é uma leitura confortável e suave. Muitas vezes percebi a história um pouco superficial, sendo, em comparação com os demais (Amor, Teoricamente e A Razão do Amor), meu menos favorito. Recomendo para ler em um fim de semana tranquilo.

Jade98 28/01/2024

Simplesmente aaaahsndbduke. Acho que o background de pesquisa e academia me pegou muito por estar vivenciando isso agora. Infelizmente não tenho um Adam, alto e obcecado por mim para um fake dating, mas compartilho das mesmas inseguranças e síndrome de impostor que a Olive.
Os clichês são tudo pra mim e eu amo que a autora sabe que a gente gosta e ainda brinca com isso durante a escrita. Temos ?Fake dating? e ?he fell first? trope ??

Gabriela3526 26/01/2024

Romance para aquecer o coração
De fato não foi uma leitura que me envolveu logo no começo mas ao longo do livro fui ficando cada vez mais imersa na história e não conseguindo mais largar ele principalmente com um plot maravilhoso no final. O livro ele é bem o que se espera dele pois é um romance do qual você já imagina o começo meio e fim, porém me surpreendi um pouco com ele e não posso negar que tive mine surtos, recomendo para quem ama romances que alimentam nossa alma e aumentam nossas expectativas a deixam as irreais

Jenny26 21/01/2024

Amei o livro, mas o fato de não ter nenhum diálogo deles dois como adultos me irrito um pouco, a Olive contando mentiras atrás de mentiras, mas enfim o Adam é simplesmente uma meta de relacionamento com certeza

Letícia Maia 18/01/2024

5 estrelas!
Acho que fazia anos que eu não lia comédia romântica, nunca foi ?minha praia?. Mas, como eu já tinha esse livro da minha estante, resolvi dar uma chance, até para treinar minha leitura em inglês.
A grande surpresa foi que eu AMEI! É um livro leve, engraçado, fofo, te deixa querendo saber o que vai acontecer e torcendo para que tudo dê certo.
Primeiro livro do ano começou arrasando e obrigada TikTok por me fazer conhecer esta história ?
Ansiosa para ler os demais livros da autora.

Isabel 18/01/2024

Adam e Olive
Fiquei muito contente com este livro. Foi o primeiro livro de 2024 e fiquei surpreendida com as atitudes do Adam para com a Olive. Um namoro falso com pessoas da mesma área de trabalho e departamento. Um livro que se lê fácil. A escrita é simples e é super fluida.

bia ;) 16/01/2024

"Ik hou van jou, Adam."
É uma leitura fluida, mas não tem nada de inédito. É um romance clichê que tem uma vibe aconchegante de 'found family', 'fake dating' e 'he fell first and hard'. Mas acho que muita coisa foi bem superficial, por exemplo os personagens, mas me apeguei a alguns pela personalidade.
Fiquei enojada com a revelação sobre o Tom.
Recomendo pra quem quer ter uma leitura pra descontrair depois de um livro que te deixou pensando muito sobre ele e precisa de algo mais leve e meloso.

yourscastle 13/01/2024

Comfort book !

uma história previsível, familiar, engraçada, curta, & embaraçosa de ser lida. perfeita pra sair da ressaca literária.

Marta254 12/01/2024

Loved it!
Fake dating trope and STEM romance. A bit to slow for me and not as spicy as I expected but nice science and academia setup. Definitely want to read more of this writer... Love theoretically is next!

Bisbisbis 12/01/2024

Sou solteira e triste queria um romance desse
Hipótese do amor é um livro do qual você com certeza desejaria ter um romance assim. No começo, achei que não gostaria do livro, aos poucos fui tendo uma leitura rápida, e fluida, me aprofundando na história e realmente gostando do livro.
O livro é bom, principalmente, para quem é amante de ?comédias românticas? ou Fake Dating, sendo os temas principais do livro.
Recomendo muito pra quem já gosta desse tipo de livro , e também para quem está começando a ler romance

cams 11/01/2024

Uma bomba.
Queridinhos do tiktok ou são incríveis ou são uma bomba? e bem, esse aqui não é incrível.
Além do desenvolvimento lendo da narrativa, Olive é uma personagem insuportável. Uma mulher adulta que age feito uma criança em vários momentos.
A cena de sexo parece ter sido escrita por um adolescente de 13 anos viciado em pornografia, não é possível acharam de bom tom retratar a relação sexual de uma mulher daquela maneira infantil e fantasiosa.

andrade ! ¡ 09/01/2024

Adam freaking Carlsen!
Eu amei esse livro, foi uma leitura bem fluida e gostosa. Envolve minhas tropas favoritas: ?fake dating?, ?grumpy x sunshine?, ?ele odeia todo mundo menos ela? e achei bem escrito. Também amei o ambiente científico que envolve o contexto, ver como funciona os trabalhos na área STEM foi muito legal.
A única coisa que me incomodou foi o famoso capítulo 16 com seu famoso e temido hot.
Achei exagerado demais, até um pouco traumatizante kkkkk. Ficou um pouco desconexo da história, mal pude reconhecer o Adam, parecia outra pessoa.
Tirando isso, amei o livro, recomendo!