Amor Nas Alturas

Amor Nas Alturas Valeria Torres

Resenhas - Amor Nas Alturas

MALU @amor_porleitura 19/11/2021

Frederick é desenhista , paraquedista e é apaixonado pela mesma garota desde quando tinha 12 anos .

Frederick voltou da Rússia, e logo vai reencontrar essa garota que tanto ama.

Lia é uma violinista e esta indo realizar um de seus sonhos, estudar na Academia Real de Música Britânica.

Em sua despedida Lia encontra Frederick, e acaba sentindo algo por ele que nunca sentiu.

Mas ela acaba desanimando ao saber que ele é apaixonado pela mesma garota desde novo, o que ela não imagina é que ela é a garota.

Eu amei essa leitura, acompanhar a trajetória de Lia e Frederick, uma leitura leve e fluida.

Livro disponível no KU.

booksdudaaz 27/08/2021

"Desenhar é como música, só que com tinta. Fazer música é como pintar com a alma."
🎻Lia é uma violinista que está prestes a se mudar para realizar o seus sonhos. Uma romântica musicista, amante da vida, que nunca se apaixonou, por manter seu foco sempre voltado aos estudos.

🎨Frederick é um desenhista, que acabou de voltar da Rússia.

O que ela não sabe é que o coração de Fred bate mais forte por sua causa!

🎼Amor nas Alturas é um lançamento da autora Valeria Torres. A escrita da autora é completamente leve e faz com que o leitor fique imerso na leitura. Com personagens extremamente cativantes, nos deixa completamente curiosos para saber como esse romance ira desenrolar!

Nay 17/08/2021

Que livro mais doce e especial!
Conclui minha leitura hoje desse romance e fiquei com o coração quentinho. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvidas, super amei. A história dos personagens me cativou muito e, a mocinha sem dúvidas roubou meu coração. Como o próprio titulo do livro diz, é um amor nas alturas... Aquele que te resgata, te protege e te leva para lugares incríveis! Super amei! Sucesso para a autora!

Nathalia.Caroline 25/08/2021

I.N.C.R.Í.V.E.L
??Em Amor nas alturas, conhecemos Frederick Miller, um desenhista e paraquedista, que é apaixonado pela mesma garota desde quando tinha doze anos de idade. Ainda muito novo Fred teve que ir morar na Rússia e não conseguiu declarar seu amor pela garota por quem é apaixonado. Anos depois Fred retorna ao Brasil, para enfim se declarar para o seu amor de infância, só não contava que o destino brincaria com ele e faria seu grande amor ir para outro país

??Lia Andreas, uma violinista que conseguiu uma vaga na Academia Real de Música Britânica, o lugar onde ela sempre sonhou em ir. No dia da sua festa de despedida conhece Fred e sente pelo loiro de olhos turquesa coisas que nunca sentiu por nenhum outro homem que chegou a conhecer. Com os preparativos para sua viagem Lia e Fred se aproximam cada vez mais, pois Fred faz questão de ajudá-la com tudo.

?"- Quão eu estranho seria se dissesse que eu quero te beijar?
- Tão estranho quanto eu dize que quero te beijar desde que te vi pela primeira vez."

??Lia recebe um banho de água fria ao descobrir que Fred é apaixonado pela mesma garota a vida toda e faz de tudo para não se apaixonar por ele. Mas o que ela pode fazer, sendo que a única coisa que ela pensa é o belo loiros de olhos azuis?

?"Eu vivi mais de vinte anos e nunca senti nada parecido com o que estou sentindo agora e não posso fazer nada a respeito. Eu tive a vida toda para me apaixonar... Por que justo agora que estou realizando o maior sonho da minha vida?"

??Após receber uma ligação de Lia bêbada, Fred descobre que Lia está apaixonada por ele. Depois dessa revelação Fred toma coragem e vai para Inglaterra para se declarar para Lia e lhe dizer que é ela a garota por quem sempre foi apaixonado.

?"- Eu sou a garota, não sou?
- Sim, Lia, você é a garota. Eu sou apaixonado por você desde quando eu sequer sabia que isso existia!"

??Depois dessa revelação Fred e Lia finalmente ficam juntos. Lia consegue uma vaga na orquestra real, um tempo depois Lia conhece sua banda de rock nacional preferida a S.I.N.N.E.R, e após os integrantes da banda ouvi-la tocar, Lia é convidada a fazer parte da banda, a deixando confusa e indecisa sobre o seu futuro.

?Qual será a decisão de Lia? Será que o amor deles será forte o suficiente para superar a distância? ??Garanta o seu e-book e descubra! Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited

Mari Marques 27/08/2021

Estou apaixonada pela Lia e pelo Fred! O amor que eles sentem um pelo outro é maravilhoso, além de poder matar a saudade da S.I.N.N.E.R., uma das minhas bandas literárias favoritas ??