A Menina do Mafioso

A Menina do Mafioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - A menina do Mafioso

Leitora 04/08/2023

Muito bommmm
Tinha me lembrado que tinha lido um livro com esse título lá inicio de 2022, fui pesquisar e acabei lendo um livro com esse mesmo título foi muito bom mas eu sabia que não era esse, até que eu achei esse aqui é percebi que era ele!!! MUUUIIIITOOO BOMMMM

Maria.Elitacia 19/03/2023

Não canso de elogiar os livros dessa autora, mim encantei pelo modo de escrita dela , os livros são maravilhosos

Fernanda2678 16/05/2022

Não é o melhor livro que eu li este ano (muito menos o meu livro favorito) mas também não é o pior, o livro tem suas qualidades a leitura é fluída os personagens são bem bacanas a história é bem desenvolvida porém a história não me envolveu e os personagens principais não me cativaram.

Janete Hevea 28/01/2022

Estilo possessivo
Para ler esse é necessário ler o 1° sim pq senão vc fica perdida nos personagens, eu gostei da estória só fiquei perdida nos acontecimentos que foi detalhado e explicado só no livro 1 kkkk ,pq a pessoa leu o livro 1 e não lembrava de nada?????.

Lele 23/01/2022

Olha nunca que eu ia imaginar o que ia acontecer nessa história,eu fiquei triste porque a história teve que acabar é uma história muito bonita,linda,romântica e misteriosa.
Meu mais novo favorito ?.

Blueivy 19/01/2022

O que dizer desse livro?! Bom é um típico clichê do mafioso temido que está acostumado a ter várias em sua cama e se diz em capaz de amar alguém que conhece a mocinha e se apaixona perdidamente por ela e demora a dar o braço a torcer justificando ser só desejo sexual, até que a mocinha é colocada em perigo e ele percebe o quanto a ama, enfim é um clichê apesar de ser levemente machista já que se trata da máfia, confesso que detesto o pai dele em vários momentos e sinto vontade de dar uma bofetada na cara com essas coisas absurdas que ele fala, bom queria ter visto mais da relação dela com a Maria depois que se casam já que eram como irmãs, mas de resto gostei bastante do livro.

Hillary95 14/11/2021

?????????????????????????????????????????????????????????????????

Mari 08/10/2021

Liiindo, ameei.
Recomendo. Chorei e suspirei com o lado romântico do Nikolai.
Assim como seu irmão Dom, Nikolai também se rendeu ao amor, apesar de dizer que nunca se apaixonaria.
No início é quase impossível de gostar dele. Mais depois, quando você menos se espera, já está apaixonada por ele.