Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Ferraz 04/03/2024

Boa leitura
O livro é uma leitura bem rápida e boa, não me apaguei a nenhum personagem, mas gostei bastante da história no geral. Alguns pontos poderiam ter sido explorados mais e terem respostas mais explícitas, mas no geral é um bom livro.

SIMONE 28/02/2024

Lindo
O livro é perfeito adorei a história é os personagens e principalmente adorei o desenvolvimento do casal e da família que foi formada.

Tacia7 10/01/2024

CORAÇÃO QUENTINHO
Que livro bem escrito! Deixou-me com o coração super quentinho! Mesmo sendo clichê, há camadas muito bem desenvolvidas pela autora! A história por trás de cada personagem só enriquece o enredo! E deixa um gostinho de fazer parte da vida deles. Amei como a Danielle abordou o alcoolismo no enredo. Ela foi precisa e foi de uma profundidade que me tocou profundamente! Com certeza este livro é um dos meus favoritos! CINCO ESTRELAS!

Sergia.Souza 22/12/2023

Um lindo livro
A trama envolve Arturo Brusman, um bilionário exigente, e Natália Meirelles, uma ex-assistente que se torna mãe solo após ser injustamente demitida. O destino os coloca frente a frente quando Arturo descobre ser pai do filho de Natália. Para manter a guarda da criança, ela concorda em se casar com o homem que a humilhou. Agora, Natália lida com um casamento forçado, enquanto Arturo busca reconquistá-la, mesmo sendo rejeitado na intimidade. Uma história de redenção, intrigas e segredos, onde os caminhos dos personagens se entrelaçam de maneira inesperada.

Leitora 06/12/2023

Ameiii
Eu realmente não lembro desse livros KKKKKKKKKKKK é que eu leio esse tipo de livro em tipo, 3h e esqueço imediatamente

Tati.Lima 29/09/2023

Um bom livro...
Finalmente consegui acabar!!!! Então, esse livro não funcionou tão bem comigo, sinceramente. Eu esperava muito mais dele, me deu a sensação de que tinha tanta coisa mais interessante pra acontecer, e meio q todas as tretas rolaram no início, então até a metade, mais ou menos teve uma boa narrativa, mas chega um ponto q depois q todas as tramas do casal são resolvidas, nada mais acontece e fica só enchendo linguiça até o final. Mas sabe aquele livro q a gente acha bom, mas tá longe de ser ótimo? Enfim, é um bom livro.

degasperry 06/09/2023

Eh bacana
Eh um livro bacana, da ódio das coisas que acontecem e te instiga a ler mais. uma leitura rápida mas bem gostosa

Tata 03/09/2023

Gostosinho
A leitura é bem fluída, a historia é bem cliche mas eu amo, só em algumas partes que eu simplesmente achei que nao era necessario e que uma possivel conversa ja resolveria, mas de resto ta otimo

Thami @riodelivros 29/07/2023

Amo clichê e foi positiva minha 1° experiência com a autora.
Eu demorei, literalmente, uns três ou quatro anos para finalmente ler alguma coisa da Danielle Viegas.
A série Família Brusman me fisgou e eu emendei a leitura dos quatro livros um seguido do outro.
O primeiro livro conta a história de ARTURO BRUSMAN.
Ele vem de uma família com uma história difícil e se tornou muito bem sucedido no ramo da tecnologia, por isso comanda seus negócios com mãos de ferro e é conhecido por sua busca pelo perfeccionismo em tudo na vida.

Ele cresceu sozinho e fez o possível para proteger os seus, por ter conhecido a extrema pobreza, entende o valor de cada centavo que ganhou.
Para além do fato nos negócios e do império na indústria de software aos trinta e quatro anos, o mocinho também ficou famoso nos tabloides e a última fofoca é o teste de paternidade de sua ex-noiva, uma exuberante modelo, ter dado negativo e a notícia é tudo que a mídia queria.
NATÁLIA MEIRELLES era a assistente da assistente do CEO Arturo Brusman.
A mocinha vem de uma família humilde e conversadora, para o seu pai, lugar de mulher é dentro de casa.
Ela lutou para estar na faculdade e se esforça no trabalho ao ponto de fazer todo o trabalho e deixar outras pessoas levarem o crédito.
Mesmo sendo tímida, discreta e inocente suas excelentes ideias se destacam e ela acaba chamando atenção do chefe. Eles se envolvem de forma inesperada e após uma grande injustiça, Natália acabou sendo demitida quando mais precisava do emprego, já que descobriu estar grávida do homem que duvidou da sua palavra.

Adorei a forma como a autora desenvolveu a trama, achei a primeira parte um pouco corrida e não me convenceu tanto, mas fui conquistada pelos personagens e fui sendo envolvida pelo segundo ato da trama.

Amei as relações que a mocinha construiu, a forma como ela se permitiu ser acolhida e apoiada e a família que formou com a Mônica e o Henrique depois disso.
Fui completamente fisgada pela história dos três irmãos Brusmam e da relação disfuncional que eles possuem.

Um encontro inesperado, as revelações e um acordo absurdo para não lutar judicialmente pela guarda do filho.
O resultado disso é um relacionamento falso, Natália aceita os termos do mocinho e se casa com o homem. Amei as condições que ela impôs e de ver a construção das relações acontecendo aos poucos.

Eu amei que ao longo da narrativa é nítido o crescimento e amadurecimento dos personagens, individualmente falando é enriquecedor para a trama, a Nat se transforma em uma mulher inteligente, forte e decidida. Ela sabe o que quer, e principalmente, o que não quer, dessa forma ela impõe limites, regras e cuida do futuro do seu pequeno.

Arturo foi um personagem que não me fisgou logo de cara, principalmente depois do acordo absurdo que ele propôs. Dá pra perceber que não fui fisgada por ele logo no início, mas isso foi mudando aos poucos. Gostei MUITO de ver o passado dele sendo revelado aos poucos, sobre os traumas amorosos, o contexto familiar e a relação tão próxima com os irmãos.
Adorei o elo que ele tem com o Anton, apesar da briga entre eles. Esse processo foi super interessante e me deixou encantada. A autora explorou um tema sério com muita delicadeza, cuidado e responsabilidade.

A história de modo geral é muito envolvente, com um casal interessante, personagens secundários carismáticos. É uma trama recheada de recomeços, para além do romance, é possível encontrar esse amadurecimento nos protagonistas e também nas relações que os cercam.

Dani 21/06/2023

Mais um CEO para a conta !
Romance clichê que aquece nossos corações. A autora aborda temas importantes como o alcoolismo, o autoritarismo paterno e a luta pela busca da realização dos sonhos. Foi o primeiro livro que li da minha xará e gostei bastante. Super recomendo!

Josane.Deris 15/04/2023

Gostei muito!
Ai gente, eu confesso que esse foi o primeiro livro que me deixou na dúvida pra qual mocinho torcer , meu coração em alguns momentos torcia pelo Henrique e em outros pelo arturo, aí foi difícil em?Mas gostei do resultado final.

Andy76 10/04/2023

Interessante
Nunca tinha lido um livro desse jeito, mas morria de curiosidade pois sempre tem com o título ?CEO e?? pelo K. U. A leitura foi muito interessante, por mais q esse livro não entre na categoria ?livros que adoro ler?, mas a experiência não foi tão ruim.

Pedro 24/03/2023

Arturo e Natália têm todo o meu coração...
Meu primeiro contato com a escrita da Danielle Veigas e eu amei a experiência. Foi uma boa ideia começar a ler a autora pelo, Uma Família Inesperada para o CEO, que é um livro simplesmente maravilhoso e eu me pergunto o porquê eu não li esse livro antes!

Sinopse: ARTURO BRUSMAN comanda seus negócios com mãos de ferro e é conhecido por sua busca pelo perfeccionismo em tudo na vida. Um homem que se fez sozinho e, por ter conhecido a extrema pobreza, entende o valor de cada centavo que ganhou e não aceita nada que não se enquadre em seus padrões exigentes. Contudo, o nome do bilionário que construiu um império na indústria de software aos trinta e quatro anos também ficou famoso após a revelação do teste de paternidade de sua ex-noiva, uma exuberante modelo internacional, ter dado negativo e a notícia vazar para a mídia.
NATÁLIA MEIRELLES era a assistente da assistente do CEO Arturo Brusman e quem, na verdade, fazia todo o trabalho e nunca recebia o crédito. A moça tímida com excelentes ideias e que era extremamente competente em tudo que fazia foi injustamente demitida. Natália nunca se importou em trabalhar até depois do horário até engravidar e se tornar mãe solo. No entanto, após uma grande injustiça, Natália acabou sendo demitida quando mais precisava do emprego.
Anos se passam e o acaso faz com que o filho de três anos de Natália e o chefe que a humilhou publicamente ao mandá-la embora, além de garantir que ela não conseguisse um bom emprego na cidade, fiquem cara a cara. Arturo Brusman nem precisa fazer as contas entre o dia da realização de sua vasectomia e a idade daquela criança que é sua cópia em miniatura para saber quem é o pai daquele garotinho.
Para não perder a guarda do filho, Natália aceita os termos do contrato e se casa com o homem mais controlador e detestável que conheceu em sua vida. É assim que ela se torna a esposa do único homem a quem entregou seu corpo e seu coração, mas que, ironicamente, nem se lembrava da noite em que tudo aconteceu.

A escrita da Danielle é muita fluida e bastante envolvente e a narrativa é muito direita e sem muito enrolação o que é bom, foi um livro que me fisgou super rápido e uma leitura super rápida também, eu fiquei super preso no enredo que é super bem desenvolvido.

Amei os personagens, que são super divertido e cativantes, foram muitos bem criados, cada um com seus próprios problemas e personalidades. O casal é maravilhoso, com super fofos, divertidos e com muita química e temos o Bernardo que é um amorzinho.

Sem contar que temos personagens bastante maduros, e que sabem resolver as coisas na base da conversa, o que é interessante, principalmente na maneira como eles fazem para resolver os problemas da vida, acompanhamos personagens que crescem, amadurecem e aprender no decorrer do livro, são personagens que erram e aprendem com o próprio erro (e com um pouco de terapia) e autora trabalhou isso de uma maneira inteligente e sensível.

O livro tem representatividade (Protagonista negra), também nos traz uma protagonista super forte e determinada, e conquista o leitor... e um mocinho cadelinha, uma família, simplesmente perfeita - que tem os seus problemas mais no fim, terminam bem e unidos.

O romance e bem escrito, super desenvolvido, é uma trama que tem bastantes revelações e reviravoltas... no momento tá tudo bem e em outros nem tanto, bem no estilo novela mexicana, mas super gostosinho de ler e no fim aquece o coração.

Fala sobre luto, culpa, perdão, recomeço, paternidade, a importância da terapia, esperança e sobre amor, seja o amor romântico ou o amor de família. Fala um pouco sobre o racismo no dia a dia e o machismo estrutural no ambiente de trabalho e até na própria casa (que ambos assuntos podiam ser um pouquinho mais aprofundado). Muito romance com aquela pincelada de drama (que eu amo), uma pitada de hot, e crianças para aliviar ainda mais o clima da história.

Amei muito esse livro, a escrita, os personagens, o desenvolvimento, é um livro perfeito. Livro ótimo para sair de uma ressaca literária. Um livro super rapidinho de ler, e vale super a leitura, no final terminamos com aquele sorriso bobo mo rosto e com o coração aquecido.

Amei demais Uma família inesperada para o CEO e não vejo a hora de ler os próximos livro da série!

Super indico, Disponível no Kindle Unlimited| +17

4,5 e favoritadíssimo.

Jhennifer M. 26/12/2022

Primeiro livro dessa autora que leio, a história tem um enredo muito bom, só acho que foi pouco desenvolvido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6