Uma Família Inesperada Para o Ceo

Uma Família Inesperada Para o Ceo Danielle Viegas Martins

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

Day 27/08/2021

Bom na simplicidade
Esse é um daqueles livros que você não dá nada, mas que te surpreende totalmente. Apesar de ser super clichê, é muito bem escrito e tem ótimos personagens.

As vezes eu quis matar a Natália, mas acho que faria o mesmo que ela. Sepa até pior.

Gostei muito dos dramas familiares e de como autora trata o alcoolismo.

Vale muito a pena ler.

Vanessa.Raquel 11/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
Comecei esse livro por influência da Paola dos livros & fuxicos e preciso confessar que eu tenho um pouco de preconceito por romances que envolvam CEO, ou atuais que até o momento não tinha lido nada que me prendesse. Mas esse livro aqueceu meu coração.
Nesse livro são abordados temas que eu gosto muito, como relação familiar, traumas, amadurecimento, aqui também fala sobre alcoolismo.

Nesse primeiro livro o foco é em Arturo que é um CEO bem-sucedido, que teve uma infância difícil pelos problemas causados pelo alcoolismo de seu pai, Arturo e seus dois irmãos tiveram que trabalhar muito e alguns sacrifícios. E essa é uma característica que eu gostei muito, por que ele não é aqueles CEO arrogantes, mandão e que se acha o centro do universo, ele possui problemas, claro, mas ele é humilde e quando ele percebe que errou ele faz de tudo para se redimir. E Natália é muito inteligente, determinada, super competente em tudo o que faz, só que durante sua vida inteira ela foi controlada por seu pai militar que não gosta que ela olhe pro lado sem sua permissão.

Eu senti que o livro se divide em duas partes, a primeira é o início do relacionamento deles, a descoberta dos sentimentos até a separação e a segunda parte é focada na reconquista de Natália, no crescimento pessoal e amadurecimento de ambos. Natália é uma mãe maravilhosa e Arturo, por mais que não tenha experiencia se torna um pai incrível e super chorão.

Eu me surpreendi muito com esse livro, com uma escrita super fluida, com personagens super cativantes, um romance fofo, crianças super divertidas, a relação familiar, os traumas tudo isso enriquece a trama e te prende muito. Estou super ansiosa pelos próximos livros. Por favor Danielle termina eles rápido, por favor, por favor.

site: https://www.instagram.com/estantedavane/

Kah 12/11/2021

Apaixonada pela familia Brusman
Uma história linda,que prende do início ao fim.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens com seus erros e acertos,e o que falar das crianças, elas são um encanto.

Amanda 26/09/2021

Inesperadamente me apaixonei
Eu resolvi fazer uma dobradinha dos livros da Dani que eu ainda não tinha lido e não tem como não ficar com um sorrisão no rosto depois. O livro traz assuntos muito importantes como abandono parental, alcoolismo e perdão de forma interessante e muito bem feita.
Natália Meireles é uma jovem de 23 anos, estudante de programação e assistente da assistente de comunicação e marketing do grupo Brusman. Seu sonho é trabalhar na empresa na área de desenvolvimento de sistemas, mas agarrou com força a chance que conseguiu de entrar. Seu pai é um tenente do exército da reserva e a trata a ferro e fogo, ele sempre forneceu educação e alimento, mas tem a mania de atropelar seus sentimentos e ordenar sua vida de forma rigorosa e abusiva. Isso faz com que ainda seja virgem aos 23 anos e sem perspectivas nenhum de romance. Até que uma noite quando precisou ficar até tarde, ela acaba passando a noite com Arturo e sua vida vira de cabeça para baixo.
Arturo Brusman é o CEO de uma grande empresa de tecnologia e está desenvolvendo um projeto espetacular que pode lançar sua empresa no mercado internacional. Ao contrário de sua vida pessoal que é uma droga, a noiva o traiu e ficou grávida, e em um caso muito público foi descoberto que o neném que ele tanto ansiou não era dele. Além disse tem a relação abalada com o irmão mais velho e seu problema com bebida. Até que em uma noite extremante embriagado ele dorme com uma de suas assistentes e tudo parece ganhar um novo significado. De repente Marsha já não importa mais e mesmo com todas as restrições, eles passam semanas idílicas de um relacionamento que abala sua alma. Até que alguém ataca seu projeto e tudo indica que foi Natália, seu novo amor. Machucado e adormecido com a traição, Arturo a expulsa de sua vida.
O que ele não sabia era que tudo era uma armação, Natália não o traiu e quando ele a procura tem uma notícia que o destrói. Agora, seu caminho é sobreviver e viver cada dia de uma vez. Então em uma festa tudo muda ao salvar um garotinho de ser atropelado e a sua mãe era a mulher que não sai da sua cabeça e pior, o menino só pode ser seu filho. Agora Arturo precisa achar uma maneira de ficar com os dois em sua vida para só então conseguir ser feliz. Eu adorei a história, é leve (mesmo com tantos assuntos pesados) e divertida, quero muito conhecer a história dos outros irmãos Brusman, esses maravilhosos. Gostei principalmente de como a autora deu personalidade (e teimosia hahahah) a Natália e não foi tudo simples. Como ficou as relações com os pais, mas principalmente com a família e amigos de ambos. Enfim, adorei e recomendo com certeza!

Anna Maria 09/10/2021

Leitura bem gostosa e rápida te ler. Gostei da construção dos personagens, senti falta de um final pro Henrique, acho que queria mais. Mas gostei dos personagens, da escrita, da história. Muito boa essa leitura

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 18/08/2021

“Eu preciso que aceite meu coração, porque ele sempre foi seu.”
Ahhhh mais um livro da autora que termino completamente apaixonada. É fato comprovado que as crianças sempre me ganham nas histórias, e o Bernardo é a coisinha mais fofa desse mundo.
A Natália é maravilhosa, e eu me peguei completamente apegada a ela, logo nas primeiras cenas. O Arturo é aquele tipo de personagem, que a gente não sabe se fica com raiva, por causa de sua atitude, ou assume logo que está apaixonada, especialmente por todo passado dele.
O romance é muito gostoso, a interação entre eles no início, é muito envolvente, e a gente se pega torcendo pelo final feliz logo nas primeiras páginas. Com uma narrativa muito fluida, e personagens super cativantes, esse livro é perfeito para você que procura um romance leve, com alguns assuntos um pouco mais profundos e complexos, mas que te deixará com o coração quentinho, e completamente apaixonada por essa família.

ninavi 11/09/2021

Diferenciado....
Esse livro é um clichê com uma coisinha a mais.
(confesso que estou escrevendo a resenha dias depois de ler e já não me lembro de muita coisa, o que já demonstra que o livro não me marcou....)
Eu gostei bastante da Natália, e principalmente da atitude dela de não da o braço a torcer tão rápido, o Arthuro foi bem sacana com ela... mas quando você entende as razões para isso você não fica TÃO irritada, mas a razão de estar irritada continua firme e forte com a Natália.
Eu não vou mentir e dizer que eu torci pra eles ficarem juntos, porque eu super torci contra. Fui a favor dela com outra pessoa, e foi bem difícil para mim aceitar essa "superação" do casal. Mas isso ai é algo muito meu!
Ademais, o enredo é bem completo, cheio de surpresinhas, personagens e isso deixa o livro bem gostoso de ler. Nada de ser o livro inteiro só dialogo entre os personagens principais (amém?).

Cris 07/11/2021

história leve e rapidinha de ler....
Esse livro é bem rápido de ler, a história é bem leve, mas trás um tema que muitas pessoas enfretam, o alcoolismo. E estar na cabeça do Arturo e ver como ele pensa, me faz pensar nas pessoas que enfrenta essa doença diariamente e não tem onde se apoiar e nem com quem contar, e isso é muito triste.
Gostei muito do livro principalmente pelo crescimento dos personagens e como ter pessoas com quem contar é muito bom...
Leiam, é um bom livro para sair da ressaca!!!!?

Nana 15/09/2021

Após ter lido alguns livros desta autora fiquei animada para ir mais a fundo em seus trabalhos?
E desde que li a sinopse deste, eu estava com uma pulga atrás da orelha para saber como as coisas terminariam. ??

A estória é boa e possui alguns ótimos personagens, porém, senti uma falta de emoção em alguns diálogos.
Fora que, na minha visão, o Arturo e a Natália não possuíam a química que eu esperava.

Foi interessante ver que a autora aborda temas importantes como: o alcoolismo, o autoritarismo paterno e a luta pela busca da realização dos sonhos.

Obs.: Só tem uma coisa que me deixou encasquetada? Gostaria de ter visto algum desfecho para a relação da Natália com o pai dela.

Fora isso, é um bom romance clichê para se ler no fim de semana.?
Dayane.C Silva 21/09/2021minha estante
Concordo .... ficou faltando.

Nana 25/09/2021minha estante
Super!
Eu adoro os livro da Dani até porque, acompanho ela desde o começo do Whattpad.

E nunca tinha me decepcionada antes com nenhuma das suas estórias; até agora.

quez 29/09/2021

Um clichê que vale a pena
Comecei esse livro porque o plot me chamou atenção, era um clichê, mas um clichê bem feito sempre é bom. A autora trouxe um outro tema a história, no caso o alcoolismo, e isso trouxe mais peso a história. Gostaria que ela fosse maior, para ter mais coisas a abordar, eu realmente fiquei presa nesse livro e me envolvi. Só senti uma falta de química entre os personagens no meio da história, por conta do comportamento da Nathalia, mas o final compensou demais. Mas mesmo assim ainda acho que pesar muito na teimosia ou receio de algum personagem em um livro de romance precisa ser MUITO bem equilibrado com os sentimentos pelo outro prota, porque pode acabar fazendo parecer que o sentimento nao existe. E sinceramente? Em determinada parte do livro senti isso, faltou cenas de interação e troca de cuidado entre eles no momento que estavam morando juntos, mas ainda separados. Isso faria muita diferença.
Mas mesmo assim a história foi boa e valeu a pena!

Camile.Fernanda 10/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
São tantos temas abordados que vc fica assim: Nossa! Ela conseguiu reunir isso tudo numa história só e não ficou nenhuma ponta solta!

Arturo é um CEO bem sucedido com muito trabalho e sacrifício (seu e de seus irmãos). Foi enganado por sua ex-noiva e não consegue acreditar na mulher que o ama de verdade, expulsando-a de sua vida.
A autora aborda o vício do álcool que se apresenta na família de Arturo, o sofrimento e tratamento.

Nós apresenta Natalia, uma mulher super inteligente e extremamente competente. Tem um pai militar controlador que só aceita suas próprias ordens e opiniões, tratando-a praticamente como um soldado...

Foi acusada e demitida injustamente, expulsa de casa e considerada morta pelo próprio pai!

O tempo passa e claro que a vida tinha que dar um jeitinho para que Arturo e Natalia se reencontrassem. E agora tem o Bernardo, uma criança de 3 anos.

Arturo tem certeza que é seu filho! Mas sabe que não pode simplesmente retomar de onde parou.

Gente, o relacionamento de Arturo e seus irmãos, o problema de seus pais, o acolhimento que Natalia encontra e como consegue se reestruturar, tudo só enriquece e muito essa história super envolvente que nos deixa presos na leitura do início ao fim.

Lari 30/08/2021

O livro tem uma história clichê de romance CEO e funcionária, mas isso não me incomoda. Sou uma grande amante dos clichês!

Eu confesso que demorei um pouco para engatar a leitura... Eu imaginei que o livro fosse começar após a demissão de Natalia (já que nós já sabemos desde o começo que ia acontecer), então eu confesso que fiquei um pouco incomodada com o fato de começar antes disso, no começo da relação dos dois. Para mim, ficou um pouco repetitivo, considerando que todo o enredo dos primeiros capítulos está descrito na sinopse. A partir do momento que Arturo demite Natália, o livro finalmente começou a andar para mim.

Eu amo histórias que envolvem bebês/crianças e fico super ansiosa para ver as interações dos personagens com eles. Achei que faltou um pouco mais disso, de vermos momentos de Arturo/Natália com Bernardo.

Uma coisa que amei foram os personagens secundários! Em certos momentos eu gostei mais deles do que dos principais. Com certeza vou ler a continuação com as histórias de Anton e Gustavo.