Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dayday44 27/08/2021

Bom na simplicidade
Esse é um daqueles livros que você não dá nada, mas que te surpreende totalmente. Apesar de ser super clichê, é muito bem escrito e tem ótimos personagens.

As vezes eu quis matar a Natália, mas acho que faria o mesmo que ela. Sepa até pior.

Gostei muito dos dramas familiares e de como autora trata o alcoolismo.

Vale muito a pena ler.

Coração de fogo 04/05/2022

? O papai não deixou, ele ficou com medo. Ele disse que, se eu me machucasse, você ia colocar ele de castigo

Um bom livro , passa um pouco rápido e teve momentos que fiquei bem chateada com a personagem principal e também há assuntos que poderiam ser melhor aproveitados.

Nana_tsur 22/12/2021

Natália é uma jovem que sempre quis ser programadora e agora está perto de realizar seu sonho estando no final da faculdade. Ela foi criada de forma muito rígida e controlada por seu pai que é um ex militar, vive basicamente para estudar e trabalhar.

No trabalho ela é a assistente da secretária do CEO da empresa e sempre acaba fazendo todo o trabalho da outra que leva os créditos por seu trabalho.

Só que um dia ela chama atenção do CEO em uma apresentação e ele acaba promovendo ela causando raiva na mulher que era sua superiora.

Ele começa a confiar nela e em seu potencial, e ela começa a se encantar com ele. Eles acabam se envolvendo mas, por causa de uma armação Natália acaba sendo acusada de ter acabado um projeto.

Arturo humilha e expulsa Natália e ainda faz com que ela não consiga arrumar nenhum outro trabalho na área que ela tanto gosta.

Ele se sente mal por outra vez ter sido traído por uma mulher que era importante em sua vida.

Do outro lado, Natália acaba sendo expulsa de casa pelo pai quando ela descobre que o breve caso com Arturo deixou consequências. Ela se vê desesperada mas é acolhida pela mulher que trabalhava na casa do pai e vai morar com ela.

Um tempo se passa e Arturo acaba descobrindo que Natália não foi a culpada do incidente e tudo não passou de uma armação. Ele decide ir atrás dela mas já é muito tarde, ela tinha desaparecido.

Depois de muito tempo, um dia por acaso Arturo acaba salvando uma criança de um possível acidente e assim ele acaba reencontrando a mulher que amou e perdeu por um erro.

Percebendo que seu erro foi maior que imaginava, ele tenta se reaproximar de Natália, mas ela não quer se envolver com ele, pois ainda está muito machucada por tudo o que aconteceu no passado.

Mas agora, ele está disposto a fazer de tudo para ter ela novamente ao seu lado e principalmente recuperar o tempo perdido com o filho que acabou de conhecer.

O livro tem um enredo legal, mas confesso que em certa parte a leitura se torna um pouco cansativa e arrastada. Em outros momentos as coisas acontecem muito rápido e confuso. Também achei que em certas partes teve algumas coisas que fizeram a história ser bem forçada.

shoes4books 19/12/2021

Ainda não sei se é o pior da minha vida
Eu li Gossip Girl então ainda não sei se esse é pior livro que já li, mas tá no pódio. História sem pé na cabeça, a autora o tempo todo justificando macho escroto e crucificando mulheres através do olhar e da voz da protagonista que é INSUPORTÁVEL e impossível de criar empatia. O filho do casal é Aquela criança chata que ninguém aguenta. Sinceramente, os diálogos pare iam se robôs, não senti nada
orgânico, nada natural. Casal sem química que terminou junto porque a autora quis. E isso nem é spoiler porque é óbvio que esses dois da capa terminam juntos. Fora que a protagonista é negra e a gente só tem essa descrição na página 154 sob o olhar pervertido do protagonista. Um nojo.
Gislaine Feitosa 19/12/2021minha estante
veio aí kkk

namoradinhadowillgrayson 16/06/2022minha estante
vou até seguir a lenda

Dani 11/01/2022

Adorei
Por ser a primeira vez que li essa autora, adorei o enredo. Romance bem fofinho, mas com um toque social (abandono e alcoolismo). Arturo e Natália são aqueles que você torce do início ao fim para um final feliz e entra na história. Um pouco hot, mas na medida certa. Vale a leitura.

Kah 12/11/2021

Apaixonada pela familia Brusman
Uma história linda,que prende do início ao fim.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens com seus erros e acertos,e o que falar das crianças, elas são um encanto.

Hellen 18/11/2022

Me surpreendeu positivamente, eu achei que sabia tudo o que ia acontecer, mas não foi bem assim, o que foi ótimo.
Uma história bem simples, mas muito bem contada. Enredo bem fechadinho.

Amanda 26/09/2021

Inesperadamente me apaixonei
Eu resolvi fazer uma dobradinha dos livros da Dani que eu ainda não tinha lido e não tem como não ficar com um sorrisão no rosto depois. O livro traz assuntos muito importantes como abandono parental, alcoolismo e perdão de forma interessante e muito bem feita.
Natália Meireles é uma jovem de 23 anos, estudante de programação e assistente da assistente de comunicação e marketing do grupo Brusman. Seu sonho é trabalhar na empresa na área de desenvolvimento de sistemas, mas agarrou com força a chance que conseguiu de entrar. Seu pai é um tenente do exército da reserva e a trata a ferro e fogo, ele sempre forneceu educação e alimento, mas tem a mania de atropelar seus sentimentos e ordenar sua vida de forma rigorosa e abusiva. Isso faz com que ainda seja virgem aos 23 anos e sem perspectivas nenhum de romance. Até que uma noite quando precisou ficar até tarde, ela acaba passando a noite com Arturo e sua vida vira de cabeça para baixo.
Arturo Brusman é o CEO de uma grande empresa de tecnologia e está desenvolvendo um projeto espetacular que pode lançar sua empresa no mercado internacional. Ao contrário de sua vida pessoal que é uma droga, a noiva o traiu e ficou grávida, e em um caso muito público foi descoberto que o neném que ele tanto ansiou não era dele. Além disse tem a relação abalada com o irmão mais velho e seu problema com bebida. Até que em uma noite extremante embriagado ele dorme com uma de suas assistentes e tudo parece ganhar um novo significado. De repente Marsha já não importa mais e mesmo com todas as restrições, eles passam semanas idílicas de um relacionamento que abala sua alma. Até que alguém ataca seu projeto e tudo indica que foi Natália, seu novo amor. Machucado e adormecido com a traição, Arturo a expulsa de sua vida.
O que ele não sabia era que tudo era uma armação, Natália não o traiu e quando ele a procura tem uma notícia que o destrói. Agora, seu caminho é sobreviver e viver cada dia de uma vez. Então em uma festa tudo muda ao salvar um garotinho de ser atropelado e a sua mãe era a mulher que não sai da sua cabeça e pior, o menino só pode ser seu filho. Agora Arturo precisa achar uma maneira de ficar com os dois em sua vida para só então conseguir ser feliz. Eu adorei a história, é leve (mesmo com tantos assuntos pesados) e divertida, quero muito conhecer a história dos outros irmãos Brusman, esses maravilhosos. Gostei principalmente de como a autora deu personalidade (e teimosia hahahah) a Natália e não foi tudo simples. Como ficou as relações com os pais, mas principalmente com a família e amigos de ambos. Enfim, adorei e recomendo com certeza!

Vanna10 27/06/2022

Decepcionada
Esperava um água com açúcar e recebi o posto ? ( posso ser a única culpa por isso? Talvez. Eu nunca leio sinopse, então é bem provável ter me auto sabotado)

De toda forma não achei que esse livro funcionou pra mim. Gosto de livros nessa pegada, com crianças mas, é bem comum acontecer alguns " erros " tipo: esquecer a criança e focar excessivamente no casal.

Achei que faltou um " tempero" e não me refiro ao sexo, que inclusive eu já não estava mais aguentando ler os hots.

Anna Maria 09/10/2021

Leitura bem gostosa e rápida te ler. Gostei da construção dos personagens, senti falta de um final pro Henrique, acho que queria mais. Mas gostei dos personagens, da escrita, da história. Muito boa essa leitura

Tati.Lima 29/09/2023

Um bom livro...
Finalmente consegui acabar!!!! Então, esse livro não funcionou tão bem comigo, sinceramente. Eu esperava muito mais dele, me deu a sensação de que tinha tanta coisa mais interessante pra acontecer, e meio q todas as tretas rolaram no início, então até a metade, mais ou menos teve uma boa narrativa, mas chega um ponto q depois q todas as tramas do casal são resolvidas, nada mais acontece e fica só enchendo linguiça até o final. Mas sabe aquele livro q a gente acha bom, mas tá longe de ser ótimo? Enfim, é um bom livro.

maibun 11/09/2021

Diferenciado....
Esse livro é um clichê com uma coisinha a mais.
(confesso que estou escrevendo a resenha dias depois de ler e já não me lembro de muita coisa, o que já demonstra que o livro não me marcou....)
Eu gostei bastante da Natália, e principalmente da atitude dela de não da o braço a torcer tão rápido, o Arthuro foi bem sacana com ela... mas quando você entende as razões para isso você não fica TÃO irritada, mas a razão de estar irritada continua firme e forte com a Natália.
Eu não vou mentir e dizer que eu torci pra eles ficarem juntos, porque eu super torci contra. Fui a favor dela com outra pessoa, e foi bem difícil para mim aceitar essa "superação" do casal. Mas isso ai é algo muito meu!
Ademais, o enredo é bem completo, cheio de surpresinhas, personagens e isso deixa o livro bem gostoso de ler. Nada de ser o livro inteiro só dialogo entre os personagens principais (amém?).

Dessa / @Resenhas_dessa 04/09/2021

Uma leitura inesperadamente muito boa
A proposta aqui não é muito diferente de outras dezenas no ranking da Amazon, mas encontrei um livro completamente envolvente sobre reconquista e autoaceitação.

Depois de cochilar preparando uma das apresentações do novo programa da empresa, Natália expõe um dos possíveis erros do projeto feito a dois anos, tem a oportunidade de trabalhar diretamente com os programadores da empresa, e finalmente largar sua chefe no setor de marketing. O que acontece é que ela se vê sendo envolvida, curiosa e encantada pelo CEO, e sem perceber os dois acabam juntos no sofá do escritório dele.

Daí em diante vai surgir um relacionamento rápido e apaixonado entre Arthuro e Natália. Quando ele acredita ter sido traído e manda ela embora, Natália acaba descobrindo estar grávida, e sem família, recomeça sua vida.

O livro é mais ou menos dividido em duas partes, sendo a primeira o envolvimento dos dois e a segunda Arthuro tentando reconquistar a mulher que ama. A escrita te envolve tanto, que quando vê já tá torcendo pela volta do casal e nem percebe o quanto o livro fluiu.

A Natália é uma mãe incrível e muito muito inteligente, mas acho que o Arthuro teve um desenvolvimento muito mais interessante, abordando o alcoolismo, com mais de um caso na família dele, e como cada um lida com isso. Então aqui temos várias cenas do Arthuro indo ao AA, e dele conversando com a madrinha de sobriedade dele.

Sendo um livro de reconquista, tem muitas cenas fofas para desenvolver o protagonista masculino como pai e em que a mocinha vê ele de formas diferentes. Mas, ainda é um livro hot, então tem MUITAS cenas sensuais ???

Aconselho muito se gosta de clichês, que são divertidos e trazem novos detalhes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6