Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tacia7 10/01/2024

CORAÇÃO QUENTINHO
Que livro bem escrito! Deixou-me com o coração super quentinho! Mesmo sendo clichê, há camadas muito bem desenvolvidas pela autora! A história por trás de cada personagem só enriquece o enredo! E deixa um gostinho de fazer parte da vida deles. Amei como a Danielle abordou o alcoolismo no enredo. Ela foi precisa e foi de uma profundidade que me tocou profundamente! Com certeza este livro é um dos meus favoritos! CINCO ESTRELAS!

Ayme.Alcoforado 11/02/2022

Adorei!
Intrigante e intenso, sem sombra de dúvidas prendeu a minha atenção. Aguçou bastante curiosidade pela família e desenrolar das histórias então já tô pegando o segundo livro da série!

Pedro 24/03/2023

Arturo e Natália têm todo o meu coração...
Meu primeiro contato com a escrita da Danielle Veigas e eu amei a experiência. Foi uma boa ideia começar a ler a autora pelo, Uma Família Inesperada para o CEO, que é um livro simplesmente maravilhoso e eu me pergunto o porquê eu não li esse livro antes!

Sinopse: ARTURO BRUSMAN comanda seus negócios com mãos de ferro e é conhecido por sua busca pelo perfeccionismo em tudo na vida. Um homem que se fez sozinho e, por ter conhecido a extrema pobreza, entende o valor de cada centavo que ganhou e não aceita nada que não se enquadre em seus padrões exigentes. Contudo, o nome do bilionário que construiu um império na indústria de software aos trinta e quatro anos também ficou famoso após a revelação do teste de paternidade de sua ex-noiva, uma exuberante modelo internacional, ter dado negativo e a notícia vazar para a mídia.
NATÁLIA MEIRELLES era a assistente da assistente do CEO Arturo Brusman e quem, na verdade, fazia todo o trabalho e nunca recebia o crédito. A moça tímida com excelentes ideias e que era extremamente competente em tudo que fazia foi injustamente demitida. Natália nunca se importou em trabalhar até depois do horário até engravidar e se tornar mãe solo. No entanto, após uma grande injustiça, Natália acabou sendo demitida quando mais precisava do emprego.
Anos se passam e o acaso faz com que o filho de três anos de Natália e o chefe que a humilhou publicamente ao mandá-la embora, além de garantir que ela não conseguisse um bom emprego na cidade, fiquem cara a cara. Arturo Brusman nem precisa fazer as contas entre o dia da realização de sua vasectomia e a idade daquela criança que é sua cópia em miniatura para saber quem é o pai daquele garotinho.
Para não perder a guarda do filho, Natália aceita os termos do contrato e se casa com o homem mais controlador e detestável que conheceu em sua vida. É assim que ela se torna a esposa do único homem a quem entregou seu corpo e seu coração, mas que, ironicamente, nem se lembrava da noite em que tudo aconteceu.

A escrita da Danielle é muita fluida e bastante envolvente e a narrativa é muito direita e sem muito enrolação o que é bom, foi um livro que me fisgou super rápido e uma leitura super rápida também, eu fiquei super preso no enredo que é super bem desenvolvido.

Amei os personagens, que são super divertido e cativantes, foram muitos bem criados, cada um com seus próprios problemas e personalidades. O casal é maravilhoso, com super fofos, divertidos e com muita química e temos o Bernardo que é um amorzinho.

Sem contar que temos personagens bastante maduros, e que sabem resolver as coisas na base da conversa, o que é interessante, principalmente na maneira como eles fazem para resolver os problemas da vida, acompanhamos personagens que crescem, amadurecem e aprender no decorrer do livro, são personagens que erram e aprendem com o próprio erro (e com um pouco de terapia) e autora trabalhou isso de uma maneira inteligente e sensível.

O livro tem representatividade (Protagonista negra), também nos traz uma protagonista super forte e determinada, e conquista o leitor... e um mocinho cadelinha, uma família, simplesmente perfeita - que tem os seus problemas mais no fim, terminam bem e unidos.

O romance e bem escrito, super desenvolvido, é uma trama que tem bastantes revelações e reviravoltas... no momento tá tudo bem e em outros nem tanto, bem no estilo novela mexicana, mas super gostosinho de ler e no fim aquece o coração.

Fala sobre luto, culpa, perdão, recomeço, paternidade, a importância da terapia, esperança e sobre amor, seja o amor romântico ou o amor de família. Fala um pouco sobre o racismo no dia a dia e o machismo estrutural no ambiente de trabalho e até na própria casa (que ambos assuntos podiam ser um pouquinho mais aprofundado). Muito romance com aquela pincelada de drama (que eu amo), uma pitada de hot, e crianças para aliviar ainda mais o clima da história.

Amei muito esse livro, a escrita, os personagens, o desenvolvimento, é um livro perfeito. Livro ótimo para sair de uma ressaca literária. Um livro super rapidinho de ler, e vale super a leitura, no final terminamos com aquele sorriso bobo mo rosto e com o coração aquecido.

Amei demais Uma família inesperada para o CEO e não vejo a hora de ler os próximos livro da série!

Super indico, Disponível no Kindle Unlimited| +17

4,5 e favoritadíssimo.

Larissa 30/08/2021

O livro tem uma história clichê de romance CEO e funcionária, mas isso não me incomoda. Sou uma grande amante dos clichês!

Eu confesso que demorei um pouco para engatar a leitura... Eu imaginei que o livro fosse começar após a demissão de Natalia (já que nós já sabemos desde o começo que ia acontecer), então eu confesso que fiquei um pouco incomodada com o fato de começar antes disso, no começo da relação dos dois. Para mim, ficou um pouco repetitivo, considerando que todo o enredo dos primeiros capítulos está descrito na sinopse. A partir do momento que Arturo demite Natália, o livro finalmente começou a andar para mim.

Eu amo histórias que envolvem bebês/crianças e fico super ansiosa para ver as interações dos personagens com eles. Achei que faltou um pouco mais disso, de vermos momentos de Arturo/Natália com Bernardo.

Uma coisa que amei foram os personagens secundários! Em certos momentos eu gostei mais deles do que dos principais. Com certeza vou ler a continuação com as histórias de Anton e Gustavo.

Bia 27/08/2021

O livro é bem legal e envolvente, li ele muito rápido, mas em algumas partes acaba sendo totalmente previsível.

SIMONE 28/02/2024

Lindo
O livro é perfeito adorei a história é os personagens e principalmente adorei o desenvolvimento do casal e da família que foi formada.

janine.victoria 08/05/2022

Haja nervos
Cara a história já começa com os dois juntos, o q só pode acabar em merda pra nós, pobres leitoras.
Natália é forte. Enfrentou uma puta barra sozinha, bom praticamente sozinha.
Arturo.. como definir esse ser?
Pisou na bola. Mas pisou muito feio e quando viu o erro era tarde demais.
Errou de novo tentando acertar.
E errou mais uma vez.
O que seria dele sem Natália..?

Hellen (@literatucracia) 18/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
Leitura fácil, leve, gostosinha. Ideal para ler em um dia, principalmente else esse dia tiver sido difícil.
Fico me perguntando se a autora escreveu as histórias dos irmãos de Arturo, eu gostaria de ler. Vou pesquisar!

Déborah 10/09/2021

Coração quentinho ????
Aah gente, esse é aquele tipo de livro que a gnt ler quando quer algo leve, quando quer sair da ressaca super gostoso de ler. Eu amei ??

Bia Bandeira 07/09/2021

Superou
Li por recomendação da Paola do Livros e Fuxicos, confesso que tenho um certo preconceito com livros de CEO, mas esse me cativou totalmente, as relações pessoais dos personagens nos fazem pensar sobre a vida, o alcoolismo é tratado nesse livro de forma leve e importante, também gostei da abordagem da autora nos demais assuntos do livro, a lição que fica é de escutar o outro antes de julga-lo, mas também sobre entender seus erros, sobre perdoar... amei

Jhennifer M. 26/12/2022

Primeiro livro dessa autora que leio, a história tem um enredo muito bom, só acho que foi pouco desenvolvido.

Lala T. 19/02/2022

Eu jurando que o pai dela ia se arrepender ???, be e seus pedidos nas velinhas de aniversário, uma fofura

clarismellow 21/07/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Lido por indicação da Paola do LF, e outra vez ela não me decepcionou em + uma indicação ? ...

Juro que essa leitura seria finalizada com 4 estrelas, que já não é uma nota nada ruim, mas no decorrer acompanhando os personagens e suas vidas, todo aquele caos foi amenizando eles foram amadurecendo e fazendo novas escolhas que gente, pareceria que eu tava convivendo com eles e acompanhando tudo de pertinho no ao vivo kkkk nem sei se isso faz sentido... Mas o que quero dizer é que mexeu mesmo comigo, amei ler e conhecer essa história.

Recomendadissimo...

Ana 18/08/2021

Foi um livro bem rápido de ler, a história foi bem envolvente o casal não demoro pra ficarem juntos achei incrível a forma de como eles se entregavam, ao longo do livro tem alguns conflitos q foram excepcional para o desenvolvimento da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6