Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

clarismellow 21/07/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Lido por indicação da Paola do LF, e outra vez ela não me decepcionou em + uma indicação ? ...

Juro que essa leitura seria finalizada com 4 estrelas, que já não é uma nota nada ruim, mas no decorrer acompanhando os personagens e suas vidas, todo aquele caos foi amenizando eles foram amadurecendo e fazendo novas escolhas que gente, pareceria que eu tava convivendo com eles e acompanhando tudo de pertinho no ao vivo kkkk nem sei se isso faz sentido... Mas o que quero dizer é que mexeu mesmo comigo, amei ler e conhecer essa história.

Recomendadissimo...

Jhennifer M. 26/12/2022

Primeiro livro dessa autora que leio, a história tem um enredo muito bom, só acho que foi pouco desenvolvido.

Thaysinha 05/09/2021

Muito bom o livro, li muito rápido, a história é envolvente e te prende muito, tinha momentos que eu não conseguiu parar de ler. Muito bom

Andy76 10/04/2023

Interessante
Nunca tinha lido um livro desse jeito, mas morria de curiosidade pois sempre tem com o título ?CEO e?? pelo K. U. A leitura foi muito interessante, por mais q esse livro não entre na categoria ?livros que adoro ler?, mas a experiência não foi tão ruim.

Bia Bandeira 07/09/2021

Superou
Li por recomendação da Paola do Livros e Fuxicos, confesso que tenho um certo preconceito com livros de CEO, mas esse me cativou totalmente, as relações pessoais dos personagens nos fazem pensar sobre a vida, o alcoolismo é tratado nesse livro de forma leve e importante, também gostei da abordagem da autora nos demais assuntos do livro, a lição que fica é de escutar o outro antes de julga-lo, mas também sobre entender seus erros, sobre perdoar... amei

Déborah 10/09/2021

Coração quentinho ????
Aah gente, esse é aquele tipo de livro que a gnt ler quando quer algo leve, quando quer sair da ressaca super gostoso de ler. Eu amei ??

Hellen (@literatucracia) 18/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
Leitura fácil, leve, gostosinha. Ideal para ler em um dia, principalmente else esse dia tiver sido difícil.
Fico me perguntando se a autora escreveu as histórias dos irmãos de Arturo, eu gostaria de ler. Vou pesquisar!

degasperry 06/09/2023

Eh bacana
Eh um livro bacana, da ódio das coisas que acontecem e te instiga a ler mais. uma leitura rápida mas bem gostosa

Tati Vidal 07/09/2021

Li pela capa
Arturo humilhou e expulsou Natália de sua vida, viveu uma vida de merda por isso e três anos depois acabou descobrindo que é pai e agora ele a quer de volta no tempo.

Achei que faltou ele penar mais pra ter a familia de volta, mas em geral gostei

Tati 29/01/2022

Eu amei, a construção dos personagens, Seus dilemas.

Sofri com Arturo e sua família, sofri com a Nat e seu relacionamento com o pai.

Amei cada um deles lutando para superar seus traumas e acima de tudo o passado que os impediam de ir para frente.

Amei tudo, ansiosa pelo próximo da família

Joy Alves 02/02/2022

Não sou fã de livro com CEO, mas esse me conquistou!
A história é bem construída, os personagens se mostram logo de cara e torcer pelo casal foi bem fácil. Eles, aliás, tiveram um ótimo crescimento e uma trama bem legal. Confesso que histórias sobre casamento ou relacionamento forçado me irritam um pouco, mas a autora soube trabalhar esse plot muito bem nesse livro. Acredito que funcionou aqui muito devido à protagonista Nat, que é incrível, super inteligente, forte, sabe o que quer (e o que não quer), então ela conseguiu se impor e respeitou seus próprios limites. E quanto ao Arturo, não morri de amor por ele logo no início, ele me conquistou aos poucos, sobretudo a partir do momento em que decide lutar pela sua família e começou a se tratar e assim a melhorar. E por falar nisso, vale ressaltar que o processo de recuperação do personagem foi muito bem explorado pela Danielle, que teve muita responsabilidade e sensibilidade em tratar sobre o alcoolismo. Eu amei acompanhar o amadurecimento de Arturo.

E por falar na autora, a escrita dela é muito envolvente, simples e direta. Ela construiu uma narrativa ágil e uma história muito bonita que fala sobre recomeços, não somente do ponto de vista romântico, mas de uma forma geral, e que me prendeu do começo ao fim.

Alguns assuntos abordados pela autora foram: o universo da tecnologia, softwares e elaboração de aplicativos, alcoolismo e como essa doença pode destruir uma pessoa, abandono parental, perdão e claro, a boa e velha superação do passado doloroso que todo CEO sempre tem (e isso não é uma crítica tá)!

Só tem uma coisa que não gostei muito: o começo do envolvimento entre Nat e Arturo. Pra mim pareceu corrido demais, fiquei com a sensação de que a atração surgiu rápido demais, quase que instantânea. Mas, claro, isso não atrapalhou minha conexão com os personagens e seus dramas e nem minha imersão na história.

Por fim, quero aqui pontuar que fiquei apaixonada pelos irmãos do protagonista, o viúvo Anton, o irmão mais velho, e o debochado Gustavo, o caçula. E sim, para nossa alegria eles também têm seus próprios livros! Da metade para o final, a história foi contando mais com a participação deles dois e da pequena Mabel, filha de Anton, e tudo ficou melhor ainda. Ah e claro, preciso mencionar aqui o filho do casal Bernardo, uma criança muito fofa e que também teve seus momentos bem fofos ao lado dos pais!

Bom é isso! Esse livro é ótimo e me fez virar a madrugada lendo. Sem contar, claro, que tem representatividade, mulher preta protagonizando história de amor e sendo a gênio da tecnologia que deixa o CEO todo rendido e apaixonado. Amo!

Ana Ferraz 04/03/2024

Boa leitura
O livro é uma leitura bem rápida e boa, não me apaguei a nenhum personagem, mas gostei bastante da história no geral. Alguns pontos poderiam ter sido explorados mais e terem respostas mais explícitas, mas no geral é um bom livro.

MajuBarros 01/09/2021

Juro que esperava menos KASKDKJDJK

mas é realmente bom, a história é envolvente e eu sempre leio livrinhos assim quando estou de ressaca literária

Barbara1180 22/02/2022

Estava esperando um clichê, e encontrei algo bem diferente do que conheço, bem fluido e deixa o coração quentinho ??

Gabriela 01/09/2021

Arturo e Nathalia
Um romance muito doce, com algumas reviravoltas!

Fiz a leitura em menos de 24h, é uma história rapidinha de ser lida e bem clichê, perfeita para dias que precisa de um romance fofinho!!

Arturo realmente me irritou em alguns momentos e Nathalia foi muito forte e determinada!!

Amei amei!! Precisava muito mesmo dessa leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6