Reclaim

Reclaim Aly Martinez

Resenhas - Reclaim

vivi 26/10/2021

reclaim
chorei muito!! não esperava por isso e to feliz que não li o primeiro...
tem algumas coisas que não foram devidamente exploradas mas eu gostei bastante do livro num geral
ps: me lembrou um pouco de the silent waters da brittainy c. cherry (li uns anos atrás e gostava bastante, relia sempre)
pps: boa parte do livro se passa na infância deles (li umas resenhas do gr de umas pessoas que não gostaram mt disso, mas eu adorei)
ppps: tem uns gatilhos (abuso sexual e negligencia)

Marli31 24/08/2021

Essa é a história de Nora e Camden!
Ela uma garota abandonada pela mãe com um pai abusivo e que foi estuprada quando tinha 12 anos.
Ele um garoto de 13 anos que sentia nunca corresponder às expectativas de sua família, aliás uma família que tinha ?valores? totalmente opostos aos dele.
Entre encontros e desencontros eles se apaixonam, mas nunca parece ser o momento certo para ficarem juntos.
O livro segue a mesma linha do primeiro da série: adolescentes que se conhecem muito novos e se apaixonam e apesar dos contratempos, mantém esse amor por toda a vida. Mas consegue ser interessante e inovar nos acontecimentos e emoções descritos. Se você conseguir passar do início, que é um pouco tedioso, vai amar a história e não conseguir largá-la antes de concluir a leitura.