Brincando com Fogo #2

Brincando com Fogo #2 Mithiele Rodrigues

Resenhas - Brincando com Fogo

Naiara 26/09/2021

Choque define
Definitivamente esse livro não é um clichê, no final do primeiro livro fiquei impressionada com o desfecho, achei que a parte 2 ia começar negando toda a história e se resolvendo logo cara, mas não, a autora conseguiu incluir até a pandemia na história, achei isso muito bom, fiquei em choque com o final do livro, mas amei, achei perfeito!

Martinha.Souza 10/01/2023

Amor sincero
Tiff precisou se afastar de tudo para aceitar a revelação feita no final da parte 1, revelação está confirmada; mas é difícil aceitar essa nova realidade, pois o coração sangra e o corpo clama por Matteo.
Como alguém pode dizer que ama outra, ver a sua dor e não compadecer? Continuar mantendo uma mentira devido as suas impressões? Inconformada com o desfecho.

LALA LITERARIOS 01/01/2022

Que evolução de escrita do primeiro pro segundo livro, história me prendeu de jeito, a escrita continua fluida e com muitos diálogos, e vamos acompanhar a vida da tifanny após descobrir algo bombástico que foi confirmado após a revelação no 1 livro, o romance fica em segundo plano em boa parte do livro para darmos espaço aos sentimentos conturbados dos personagens, já que o que descobriram é algo que afeta o relacionamento dos dois, aqui vemos o amadurecimento de Matheo e aaah que fofo ele além de jogador de futebol é escritor?

?Vemos pulsar em sua escrita os sentimentos puros e verdadeiros, um amor crescente que pulsa e mantém vivo ao mesmo tempo que dilacera a alma já que ele expôs da alma a tristeza e alegria em seus poemas?

A autora incluiu a pandemia e retratou com sabedoria os medos e dores de alguém que passou por esse momento difícil, eu me senti bem triste com um acontecimento relacionado a protagonista..

Claro que o b.o do livro que vem desde o final do 1 livro é bem complicado e chocante, e a autora levou isso até o final fazendo com que os protagonistas fizessem umas coisas que me incomodaram e me irritaram mas eu entendo os sentimentos deles e o quão injusto foi ter acontecido o que aconteceu pra impedir eles de ficarem juntos, então por isso eu gostei desse final, e aguardo pelo conto, e com certeza vou ler mais livros da autora, quero ver sua evolução ?