If the Shoe Fits

If the Shoe Fits Julie Murphy




Resenhas - If the Shoe Fits


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Ana Guedes 01/03/2024

Eu amo quando reinventam os contos de fadas e Cinderella tem um motivo de ser um dos mais populares.
Eu amei a Cindy demais, que nem cabe em descrever o quanto.
comentários(0)comente



Clvb 01/09/2023

Esse livro é uma ótimo leitura leve, porque ele é bem clichê e fofo, o que é exatamente o jeito que eu gosto.
comentários(0)comente



FabiSaLi 31/08/2022

Cinderela teen e pra divertir
Eu curti o livro, mas esperava um pouco mais. Achei divertido e me lembrou um pouco o livro One to Watch (só que mais light e com o homem sendo o disputado).
Foi bom para treinar o meu inglês, me distrai e me diverti. Dei 3 estrelas.
Um cinderela moderno sem disputa entre irmãs ou madrasta má. E com representação de corpo fora do padrão. Pontos positivos da escritora maravilhosa.
Recomendo.
Muito fofo.

//

I enjoyed the book, but expected a little more. I thought it was fun and it reminded me a little of the book One to Watch (only lighter and with the man being disputed). It was good to practice my English, it distracted me and I had fun. I gave 3 stars. A modern Cinderella with no rivalry between sisters or evil stepmother. And with non-standard body representation. Positives of the wonderful writer. I recommend. Very cute.
comentários(0)comente



Jhully 18/10/2021

Perfeição mais fofa
Fofo, extremamente instigante. Não conseguia parar de ler. Tinha que me forçar a parar e seguir com as obrigações da vida. Com linguagem fluída, conta uma estória incrível, maravilhosa, abordando temas extremamente importantes, com muita representatividade. Isso tudo sem ser maçante, nem didático. Estou simplesmente encantada. Personagens tão coerentes, bem desenvolvidos. Cindy é o meu amorzinho, me ensinou tanto, me mostrou tanto, me inspirou tanto. Eu não sei se consigo falar de Henry, porque estou tão apaixonada por ele, que no momento estou mesmo que ver uma vitrola quebrada, que homem perfeito. Jesus!!!! É muito amor. Ele é tão fofo, atencioso, cuidadoso. Tão mais tão quente. Ele tinha humm... Sei lá o que ele tinha. Com certeza assumiu o primeiro lugar de boy literário que eu gostaria de ter.
Enfim, esse livro, essa história, contada com tanta maestria, me deixou um quentinho tão gostoso no meu coração, me deu vontade de sonhar, me fez sonhar com mais. Me encheu. Durante os dias de leitura, realmente não consegui parar de pensar nele.
Só mudaria 2 coisas, o que mais amei foi o quão fofo esse livro foi, cheio de momentos de expressão de amor, toques, olhares; mas porqueeee não tem um hotzinho?? Eles dois juntos eram tão lindos, e me deixavam com um sorriso bobo no rosto, e gostaria muito de ter visto um pouco mais, não precisava nem ser explicito.
O final não foi corrido, mas meu coração ia agradecer mais por só mais um capítulozinho. E por último, apesar de saber que as coisas acabam e as vezes precisam acabar, mas do mesmo jeito, porque você tinha que acabar livro!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR