My Hero Academia #31

My Hero Academia #31

Resenhas - My Hero Academia 31

Leticia.Ruve 29/08/2021

#31
AI MEU DEUS - eu estou lendo por capitulos e parece que por cada capitulo que eu passo eu sofro mais, realmente n sei porque incisto em ler isso

malyricbum 02/11/2021

296-306
estamos entrando em um novo arco agora e eu estou a um passo de acompanhar os semanais, sinto que todo o clima da história está se tornando bem mais sombrio agora (coisa que o plot e o arco atual pedem), estou ansioso para ver o que virá em
seguida, apesar de não estar tão esperançoso, sinto que o herói número 1 e o símbolo da paz não necessariamente serão a mesma pessoa.

crislany.victoria 25/11/2021

não tem cena que define melhor esse volume do que está citação "as pessoas só mostram quem são de verdade quando são levadas até o limite ou quando obtêm liberdade"

os não dotados de poderes vendo a realidade dos hérois quando decaídos, esses mesmos hérois perdendo e os que sobreviveram querendo desistir da carreira, o bakugou salvando e demonstrando sentimentos pelo deku, mesmo quando ele diz e demonstra n importar com o amigo, os vilões e principalmente o shigaraki quando recebeu o poder do all for one, o deku ficando mais forte e conhecendo mais o one for all, a história da família todoroki e o hawks... [*****], que volume bem feito do [*****], vai tomar [*****] artista e escritor, pegue todo o meu dinheiro

Pedro.Moreira 27/04/2022

Sem palavras
Quando eu menos espero que a história fique melhor eles conseguem dar várias informações novas que fazem tudo ficar ainda mais perfeito.

Sof 19/05/2022

Qq tá acontecendo
Tá tudo uma confusão, isso tá incrível mas só me deixa mais agoniada pra saber o que vai acontecer, não quero que termine mas quero ver o final

Sareka 20/05/2022

Manga tá super tiro porrada e bomba, surto pra todo lado. É passado sinistro mais futuro doidão, gostei.

Raquel.Moller 12/06/2022

Maravilhoso
A primeira guerra já tinha sido incrível, e esse pós dela tá ainda melhor e pegando fogo! De fazer o coração doer toda hora

ANDER CELES 25/06/2022

Um shonen carregado de drama na medida certa!
Gostei muito desse volume! Volume muito bom! A narrativa aqui foi muito bem construída. Tudo muito encaixado!

Particularmente, gosto muito, muito mesmo, da forma como o Kohei-sensei trabalha o drama na história. Como ele conta sobre o passado das personagens e como ele consegue relacionar isso com o presente, com as ações e consequências do presente. E esse volume esteve cheio disso!

A história vai se consolidando ou em uma reta final (longa, mas ainda assim, final) ou no fim de uma grande saga e um possível começo de outra. Mas não acho que haverá algo depois de Tomura.

joaolima 07/07/2022

Nesse volume, houve um pouco mais de explicações que nós leitores estávamos aguardando há bastante tempo.
Também apresentou cenas emocionantes, como o passado de alguns personagens e até as consequências no presente.
Mas definitivamente o final vai proporcionar um novo arco interessante e até um tom diferente para a história.

Juba 15/07/2022

Bom mas as vezes eu acho q my hero academia da muitas voltas para algo q podia ser mais rápido, ou algo q devia ter mais desenvolvimento é rápido dms

isa 21/08/2022

Eu Li o volume 30 em janeiro então não lembro de quase nada do que aconteceu.
Só desgraças aconteceram no volume 31, até agora esse foi o volume mais melancólico de Boku no Hero já escrito.