Just a Bit Bossy

Just a Bit Bossy Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Bossy

Barbara 02/05/2022

Ok
Eu gostei do livro, porém o início realmente me irritou. Me pareceu muito assédio, porém o próprio personagem alega que não e existe sim um diálogo/discurso onde fica claro que a autora não estava ali para romantizar esse tipo de situação, mas me incomodou mesmo assim. Achei que faltaram algumas coisas: cenas deles apenas conversando e se conhecendo por exemplo são bem escassas. Os personagens são planos, mesmo que a autora tente os aprofundar. Mas é um bom passatempo e é rápido de ler.

Beth 26/12/2021

Gostei, assim como os outros livros da antologia. Segue o quase o mesmo padrão, então nesse ponto fica quase previsível kakak mas ainda bom. A escrita dela é ótima

mah7 04/12/2021

Raffaele Ferrara is probably the most insufferable, domineering man in the world. He doesn?t seem to understand that his personal assistant isn?t actually his personal slave. He expects Nate to do his bidding with a single word. He expects that Nate?s whole life will revolve around him. He expects other, entirely unreasonable things, even though they?re both straight and there?s supposed to be a line your boss should never cross. Apparently, as his personal assistant, Nate has to assist him? personally.