O pai misterioso do meu bebê

O pai misterioso do meu bebê Jéssica Macedo

Resenhas - O pai misterioso do meu bebê

juciele.dutra 25/02/2024

Gostei muito da história, do entrosamento do casal aos poucos depois de tudo pra como a narrativa foi se desenrolando
Recomendo muito a leitura

anaelin 28/01/2024

Meio ruim
Em que mundo alguém ia ficar feliz de trabalhar num supermercado e puta quando descobre q teu namorado é podre de rico? KKKKKKKKKK ainda mais grávida, chega a ser risível. mas bonitinha a iniciativa do cara bilionario ser uber no tempo livre

panda_jenny 22/01/2024

Bom, mas não inesquecível
Em 'O pai misterioso do meu bebê ', acompanhamos Ricardo e Thais, ele é um herdeiro, rapaz rico que decide viver uma aventura se passando por um simples motorista de aplicativo, já ela, uma garota simples e trabalhadora que acaba de descobrir a traição do namorado.

O caminho dos dois se cruzam quando ele é o motorista a buscá-la na casa do ex babaca. Ao vê-la destruída pela decepção ele consola ela, uma coisa leva a outra e os dois acabam passando a noite juntos.

Porém Ricardo acaba tendo que parar com as suas aventuras para assumir o cargo de CEO na empresa da família, com isso Thaís não consegue achá-lo quando dias depois se descobre grávida do "simples motorista. "

Meses se passam e eles acabam se reencontrando, mas Thais ainda não faz ideia de quem realmente é o pai do seu bebê e quando a verdade vier a tona, tudo pode desmoronar.

É um livro legal, o plot é um pouco diferente, o desenvolvimento é bom. Uma leitura boa pra passar o tempo.

Martinha.Souza 23/09/2023

O acaso
Ricardo um milionário, herdeira de uma grande construtora, queria que as pessoas se interessassem por ele e não pelos bens que possuía. Para conhecer novas histórias e novas pessoas, se passava por motorista de aplicativo, e numa dessas viagens conheceu Thais, que havia acabado de flagrar uma traição.
O envolvimento foi instantâneo entre os dois desconhecidos, se entregaram ao momento, e depois ela descobriu uma gravidez, o problema era encontrar o pai da criança.

Poli ð 31/07/2022

Thaís e Ricardo ?
Quote:
"Com certeza sair com um estranho não era a melhor ideia que eu poderia ter tido, mas curvar-me na sua direção e tocar os seus lábios com os meus foi uma ideia pior ainda."
........

Thaís Almeida estava feliz com sua vida, até que ao encontrar seu namorado lhe traindo com a boca na botija (na verdade com a boca vcs sabem bem onde ??) fez seu tão sonhado conto de fadas ruir. Eles estavam juntos a alguns anos e ela estava esperando o grande pedido. Mas como nada aconteci sem motivo, ao sair chorando após vê toda aquela cena, ela entra em um carro de aplicativo, assim conhecendo Ricardo. Um homem gentil, que ao vê suas lágrimas as enxugou, assim como mostrou o mínimo de delicadeza com ela e pelo momento ao qual estava passando.
E foi com essa demonstração de delicadeza que ela se deixou levar por um momento, assim tendo um momento de prazer com um total desconhecido. Mas quando disse que nada aconteci sem motivo, não estava brincando. Agora ela estava grávida, do desconhecido ao qual ela não sabia nada além do primeiro nome, como faria para contar a ele que seria pai?

Quote:
"não imaginava que pudesse encontrar uma mulher que me visse além do que eu poderia oferecer para ela financeiramente, e queria experimentar isso com a Thaís."
........

Ricardo Fontana, nasceu em meio ao luxo e a riqueza. Mas ele não poderia se importar menos com isso. Tentando fugir dos negócios da familia na construção civil, ele acabou virando por meio período motorista de aplicativo. Pois ele queria conhecer pessoas e não somente isso. Queria que elas o conhecesse sem o peso do seu nome ou da sua riqueza. Mas ao conhecer Thais, uma passageira que estava passando por um momento delicado, ele se viu tocado por ela, ao mesmo tempo que encantado com sua simplicidade. Quando eles tiveram aquele momento de prazer, não foi planejado, mas ele não poderia se arrepender. Mas agora ele precisava parar de fingir ser quem não era, e precisava assumir seu lugar nos negócios da família, pois seu pai partiu e ele lhe deixou um legado que ele teria que levar adiante. Mas como nada entre ele e Thais aconteceu por acaso, o destino logo entraria em ação, assim lhe dando a chance de contar a verdade a ela, mas ele seria capaz disso?

.......
Quote:
"Nossos olhares se encontraram e eu fui varrida por um calafrio. Por um momento, foi como se o tempo houvesse congelado e meus olhos não conseguissem fugir aos dele. Fiquei sem fôlego e a dificuldade de respirar me trouxe de volta. Puxei a minha mão e abri um sorriso amarelo enquanto tentava me recompor."
.........

Como meu primeiro contanto com a escrita da Jéssica Macedo, eu amei a escrita que é bem leve e fluída. Li a história numa sentada. ?? Com um casal apaixonante, ela nos apresenta a Ricardo e Thaís.

Ela uma mulher batalhadora, que sempre lutou pelo o que queria e tinha orgulho de quem era. Mas em um momento que se deixou dominar pelo desejo viu sua vida mudar. Grávida de um completo desconhecido ela não sabia o que fazer. Ainda mas quando a dor da traição ainda machucava seu coração. Onde a verdade se tornou algo crucial para ela.

Ele por não saber se as pessoas se aproximavam dele por interesse no seu nome e dinheiro, ele só queria alguém que o visse como ele era. Não como dono de uma das maiores empresas de BH. Mas uma completa estranha ele se sentiu assim, e isso o deixava fascinado por ela. O único problema, era que ele mentiu para ela e quando ele percebe isso, já é tarde, pois Thaís mas uma vez se senti traída por quem ela amava e agora se ele quiser fazer parte da vida do seu filho teria que correr atrás e lhe provar que nem tudo foi mentira.
Que na verdade o motorista do aplicativo era em parte quem ele era, mas que também existia o Herdeiro de uma grande fortuna por trás de tudo isso.
Mas que acima de tudo, que existia uma homem completamente apaixonado por ela e por aquele bebê que chegou de forma inesperada, mas que foi a luz para lhe mostrar o caminho em meio a sua dor.

.......
Quote:
"Estava me apaixonando por ele e pela ideia de sermos uma família, e não via mal algum em me deixar levar por isso."
.........

Não sou muito fã de plots de Mentira. Mas quando vi já estava envolvida. ?? a toda hora ficava na expectativa de quando ele ia contar, porque sabia que se ela descobrisse, ainda mas por outra pessoa seria muito pior.
E como na vida não tem nada tão ruim que não possa piorar, piorou. ?? ela descobri, da pior forma possível quem ele é.

Por mas que entendesse o motivo da mentira dele, ela não deixou de ser uma mentira só por ter um motivo né. ?????

Quando a confusão estava armada, só fiquei esperando para saber como ele ia resolver isso ?? e como gosto das tretas, vou convidar vocês a ler para passar raiva como eu. ?? porque sou dessas, não gosto de passar raiva sozinha! ?? porque não aceito como ela o perdoou tão fácil. ??

Quote:
"Dirigia como motorista de aplicativo para fugir da minha vida, conhecer a história dos outros e deixar a minha um tanto de lado. Eu nunca iria imaginar que num dia uma mulher triste entraria no carro e mudaria a minha história para sempre."
..........

Jenni 16/04/2022

Ricardo é rico desde que nasceu, cresceu em uma redoma, distante das pessoas, como um herdeiro prestes a assumi um império, ele queria conhecer pessoas e ver uma versão diferente do mundo, sem que fosse o CEO ou herdeiro de um império, então ele decidir ter ser motorista por aplicativo com o carro do seu jardineiro, assim conhecer pessoas e lugares diferentes.
Em uma dessas viagens, ele conhece Thais, que entrou aos prantos depois que pegou o ex a traindo, acabar decidindo distrair Thais, mas a noite acabou sendo muito além de comida e risadas, mas seu pai acabou adoecendo e ele não há viu mais.
Thais é uma mulher batalhadora e sonhadora ( amava costurar e moda), quando descobre que o namorado traiu, ela fica triste e desanimada até que um motorista por aplicativo a leva pra espairecer e dessa noite eles acabam gerando um ser que vai mudar a vida dela. Mas havia uma mentira aí, será que ela vai perdoar ele e se entregar esse amor ou vai decidir se afastar?
Tô simplesmente apaixonada nesse livro ???

ROMANCES DA TATI 19/01/2022

Não funcionou para mim
Nada me prendeu, nem a história, nem os personagens, nem a escrita, apesar de já ter lido outras coisas da outra e ter curtido.
Não funcionou para mim.

Bruna.Amaral 07/01/2022

Um livro bem leve, de leitura rápida. Confesso que teve momentos de agonia com a demora em algumas partes. Mas no geral foi uma boa leitura.

Nally.Costa 17/12/2021

Romance de superação
Os livros da Jéssica nunca decepciona
E aqui não foi diferente, vemos uma moça de coração bondoso, trabalhadora
Que ama a família,
Um homem muito apegada ao pai que acaba vivendo uma aventura que muda a vida de ambos os personagens, livro gostosinha de ler garantia de boa leitura ,rápido porém bem explicado.

Livros de Cabeceiras 17/11/2021

O que a autora tem com o perdão?
Ricardo nasceu cercado por uma redoma de vidro, herdeiro de uma das maiores construtora de BH ele vivia cercado de pessoas ricas, assim como ele. Mas ele não suportava mais essa vida e foi num desses momentos que ele pega o carro do jardineiro e sai pela cidade fazendo corridas como mostorista de aplicativo, onde ele passa a conviver com pessoas fora de seu circulo.
Thais é uma mulher que está prestes a começar a realizar o seu sonho de vida quando pega o seu namorado na cama com outra mulher. Desesperada ela vai embora do apartamento dele e chama um motorista.
É nesse momento que a vida de Ricardo e Thaís se encontra.
Para Thais, Ricardo é só um motorista de aplicativo, Ricardo vê aquela mulher frágil no banco do carro e descide a levar para comer algo e esquecer o que aconteceu. Os dois tem uma noite no carro e Thais acaba grávida. Mas com a doença do pai Ricardo some e eles só se reencontram meses depois. Ricardo vendo que Thais é uma mulher diferente de todas que ele conheceu se interessa por ela e os dois começam um relacionamento, mesmo sem ela saber quem ele realmente é.
Adoro os livros da Jessica e com esse não foi diferente, a escrita dela é bem fluida e esse livro é um romance bem clichê.
Ricardo traz uma bagagem de um relacionamento futil que ele tinha onde as mulheres se interessanvam mais pelo seu dinheiro do que por quem ele era. Com Thais ele vê a chance de ter um relacionamento sem ser baseado na sua fortuna.
Thais traz consigo o fato da traição do ex, e de estar grávida de um homem que ela mal conhecia.
Lógico que nesse tipo de romance a mentira vem a tona da pior maneira possível e os dois acabam se separando. Foi justamente nessa parte do livro que mais me incomodou, achei tudo muito rápido, ela descobre quem ele realmente é e as mentiras dele, os dois discutem, ele volta e pede perdão e ela simplismente perdoa como se não fosse nada demais.
Tirando esse fato o livro é bem gostoso de se ler e é aqueles cliches que conseguimos ler em um dia e conseguimos imaginar ele como um filme da sessão da tarde, tirando as partes hot.

site: https://www.instagram.com/p/CWZMEHgLtuz/?utm_source=ig_web_copy_link

zaynsgtime 31/10/2021

O pai misterioso do meu bebê
É um ótimo livro para se divertir um pouco e limpar a mente. É leve e tem um ritmo corrido. Tem os ex's. A "ex louca" não é tão "louca" só mimada. O ex canalha volta algumas vezes mas não demora muito pra sumir de vez. É livre de estresse.

Vitória Camurça 24/10/2021

Decepcionante
Nossa, não sei nem como descrever o que está acontecendo com a escrita dessa autora. Eu realmente amava os primeiros livros que li dela, de repente ela Simplismente parece que escreve só por escrever. Não tem emoção, não tem história, muito menos bons personagens. Estou triste por me sentir completamente decepcionada com o que ela vem escrevendo.