Consequências de Uma Noite

Consequências de Uma Noite Gisa SR

Resenhas - Consequências de Uma Noite

Fernanda M B 16/05/2020

Bem clichê
A escrita da autora é boa, fluida, a história é um clichê bem suave, rapidinho. São amigos de infância que o destino une em uma noite inusitada e que como o título diz, acaba em uma dupla consequência.

Jhen 15/11/2020

Coração aquecido com sucesso
Que livro gostosinho, bem fluido e que aqueceu meu coração. Estava a dias sem conseguir concluir nenhum livro, sem conseguir me concentrar em nada e hj consegui ler esse.
Mal terminei e já corri pra ver outros títulos da autora. Com certeza foi meu primeiro contato de muitos.

Minha unica ressalva mas que não deixou o livro menos bom pra mim, foi que eu queria um pouco mais de desenvolvimento em relação a história da Antonella com a mãe. Mas como eu disse, isso não tirou o encanto dessa história gostosinha de mim.

@deborah.mrodrigues 24/05/2020

Consequências de uma Noite!
Consequências de uma noite é uma história leve e gostosa de ler.

Aqui vamos conhecer Nicolas e Antonella.

Após uma noite de mistério, máscaras e muito sexo, Nick se envolve com uma mulher que ele não sabe a identidade, mas o que ele não imaginava era que ela está mais perto do ele poderia supor.

Meses se passam e as consequências daquela noite cobram seu preço.

Esse é um livro, que no meu ponto de vista, poderia ter sido mais aprofundado, alguns acontecimentos foram contados de forma superficial demais, outros foram só mencionados.

A história deles é bonita, aquele clichê que todos amamos e não vivemos sem, mas eu queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento. Principalmente a relação da Antonella e da mãe, que foi muito rasa e não me convenceu.

Apesar dos poréns foi uma leitura agradável, rápida, a escrita da autora é boa e fluida.

Isabelle333 26/05/2020

No começo achei a história um pouco estranha e tive quer ler a sinopse duas vezes já depois de ter começado a história pra vê se não tinha entendido errado. Depois de quase desistir e depois de quase uns 3 capítulos que começou a clarear a história do Nicolas e da Antonella. O restante do livro fluiu bem e gostei bastante do livro (depois de entender a sinopse). A história é muita boa e recomendo.

Lady 14/06/2020

Amei esse livro ??
Esse livro é incrível, assim como todas as obras que li dessa autora.
Tem romance para todo lado, um livro fofo, encantador e cheio de consequências.

Amei os desfecho, amei que não existem mil empecilhos para que o casal principal não fiquem juntos, é apenas eles mesmos quem decidem.

Os personagens foram muito bem trabalhados, as cenas foram muito bem escritas e as descrições foram muito bem feitas. Essa autora arrasa!! Não é atoa que irei ler todas as suas obras daqui pra frente.

Flávia 16/01/2023

Clichê fofo
Bom desenvolvimento da estória, mas alguns momentos achei corrido. No geral, leitura leve e fofa. Senti falta de mais participação da família.

Maizena 26/06/2020

Romance muito fofo, um tanto clichê mas com uma narrativa viciante. Apenas não dou uma nota maior porque achei que algumas coisas não foram muito bem trabalhadas, como a questão familiar deles. A família deles antes presente de repente sumiu do livro do nada. Isso foi confuso, mas o romance foi bem envolvente

Cris.Santos 21/01/2022

Aprendizado e amor de infância
Quando deve ser não tem jeito, ver Nick e Ella e simplesmente assim, do conhecer ao se aventurar em casamento e filhos, envolve muito aprendizado para a vida a dois.