Consequências de Uma Noite

Consequências de Uma Noite Gisa SR




Resenhas - Consequências de Uma Noite


9 encontrados | exibindo 1 a 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda M B 16/05/2020

Bem clichê
A escrita da autora é boa, fluida, a história é um clichê bem suave, rapidinho. São amigos de infância que o destino une em uma noite inusitada e que como o título diz, acaba em uma dupla consequência.
comentários(0)comente



Jhen 15/11/2020

Coração aquecido com sucesso
Que livro gostosinho, bem fluido e que aqueceu meu coração. Estava a dias sem conseguir concluir nenhum livro, sem conseguir me concentrar em nada e hj consegui ler esse.
Mal terminei e já corri pra ver outros títulos da autora. Com certeza foi meu primeiro contato de muitos.

Minha unica ressalva mas que não deixou o livro menos bom pra mim, foi que eu queria um pouco mais de desenvolvimento em relação a história da Antonella com a mãe. Mas como eu disse, isso não tirou o encanto dessa história gostosinha de mim.
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 24/05/2020

Consequências de uma Noite!
Consequências de uma noite é uma história leve e gostosa de ler.

Aqui vamos conhecer Nicolas e Antonella.

Após uma noite de mistério, máscaras e muito sexo, Nick se envolve com uma mulher que ele não sabe a identidade, mas o que ele não imaginava era que ela está mais perto do ele poderia supor.

Meses se passam e as consequências daquela noite cobram seu preço.

Esse é um livro, que no meu ponto de vista, poderia ter sido mais aprofundado, alguns acontecimentos foram contados de forma superficial demais, outros foram só mencionados.

A história deles é bonita, aquele clichê que todos amamos e não vivemos sem, mas eu queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento. Principalmente a relação da Antonella e da mãe, que foi muito rasa e não me convenceu.

Apesar dos poréns foi uma leitura agradável, rápida, a escrita da autora é boa e fluida.
comentários(0)comente



Isabelle333 26/05/2020

Bom
No começo achei a história um pouco estranha e tive quer ler a sinopse duas vezes já depois de ter começado a história pra vê se não tinha entendido errado. Depois de quase desistir e depois de quase uns 3 capítulos que começou a clarear a história do Nicolas e da Antonella. O restante do livro fluiu bem e gostei bastante do livro (depois de entender a sinopse). A história é muita boa e recomendo.
comentários(0)comente



Lady 14/06/2020

Amei esse livro ??
Esse livro é incrível, assim como todas as obras que li dessa autora.
Tem romance para todo lado, um livro fofo, encantador e cheio de consequências.

Amei os desfecho, amei que não existem mil empecilhos para que o casal principal não fiquem juntos, é apenas eles mesmos quem decidem.

Os personagens foram muito bem trabalhados, as cenas foram muito bem escritas e as descrições foram muito bem feitas. Essa autora arrasa!! Não é atoa que irei ler todas as suas obras daqui pra frente.
comentários(0)comente



Flávia 16/01/2023

Clichê fofo
Bom desenvolvimento da estória, mas alguns momentos achei corrido. No geral, leitura leve e fofa. Senti falta de mais participação da família.
comentários(0)comente



Maizena 26/06/2020

Muito bom
Romance muito fofo, um tanto clichê mas com uma narrativa viciante. Apenas não dou uma nota maior porque achei que algumas coisas não foram muito bem trabalhadas, como a questão familiar deles. A família deles antes presente de repente sumiu do livro do nada. Isso foi confuso, mas o romance foi bem envolvente
comentários(0)comente



Cris.Santos 21/01/2022

Aprendizado e amor de infância
Quando deve ser não tem jeito, ver Nick e Ella e simplesmente assim, do conhecer ao se aventurar em casamento e filhos, envolve muito aprendizado para a vida a dois.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR