Viver Não Pode Ser Só Isso

Resenhas - Viver Não Pode Ser Só Isso

Sara 20/08/2021

Aconchegante
Eu estava precisando!

"A gente passa uma vida nadando no raso das nossas águas, sem saber que existe um oceano inteiro debaixo da gente pra se banhar."

(20/08/2021)

Luísa Ré De Rocco 23/01/2021

A partir de hoje, passarei café com outros olhos
Essa é a primeira vez que eu leio crônicas do Lucão - até então, só tinha lido suas poesias - e devo confessar que fiquei completamente admirada. É fascinante ler sobre a forma como ele enxerga as experiências da vida, desde os momentos mais rotineiros possíveis até os que envolvem grandes aventuras.

Além do conteúdo que já é incrível, também preciso falar da habilidade que ele tem de transformar palavras em obras de arte: a escrita dele transborda autenticidade, sinceridade e amor. Mal posso esperar para começar o segundo volume e me inspirar, novamente, pelas palavras de Lucão.

Fabi | @peripecias__literarias 07/09/2020

Maravilhoso! Que livro gostoso de ler, li numa noite. Se Lucão tivesse escrito 365 livros desses eu leria um toda noite e dormiria com o peito cheio de felicidade. Amei.

Hanna 04/08/2020

Uma leitura nostálgica
Foi muito bom poder descobrir esse autor e curtir suas crônicas, uma leitura muito prazerosa.

Dai 29/06/2020

O Lucas.
É sempre um prazer ter essa conversa com o Lucas. É assim que me sinto em ler tudo que ele escreve. Consegue descrever sentimentos universais das pessoas sensíveis ,independente do momento pessoal que é descrito. Ah ! O amor , a poesia , a amizade , a família ! Ele sabe bem descreve-los . De uma chance para conhecer o Lucão .

Gabi 24/05/2020

Um deleite de leitura. Fui lendo aos poucos pra não acabar logo.