Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

malu 08/08/2022

Definitivamente não faz muito meu estilo de livro mas não é ruim ruim
É bem curtinho e da pra ler bem rápido

Ana Benedito 08/08/2022

Não foi isso que eu pedi não
Queria uma livro dark, e recebi sei lá
Foi muito bleh, quando eu pensei que ia começar a ficar legal, veio o epilogo?!?!?

letys. 07/08/2022

"Se ninguém nunca teve tempo para fazê-la gozar, duvido que alguém tenha se importado o suficiente para defendê-la."

Haely 07/08/2022

Games we play é mais um pequeno conto mesmo, focado no hot e um pouco no bdsm, aconselho a pesquisar um pouco antes de ler.

Anna 04/08/2022

ruim.
Sabe algo ruim? é bem ruim, ele é possessivo com alguém que acabou de conhecer. É um conto? sim, mas ainda passa rápido demais pra ele se ligar a ela.

Tem um tipo de fetiche que não me agrada (pet play), então não tenho como dizer que é uma boa leitura, acho simples demais pro enredo. Eles se conhecem, transam, se apaixonam e pronto, casal. Em outras palavras, bem superficial, não recomendo ler, só se quiser pelo hot (cada um com seu fetiche, né?)

giovana 02/08/2022

que livro absurdamente gostoso de ler
a escrita é perfeita faz a gente ler tudo de uma vez, vou fazer questão de ler mais livros da Ana Isaly. Indico muito pra quem quer uma leitura gostosa e rápida.

DanySosy 01/08/2022

Gostei
É um romance hot entre um streamer de jogos e uma escritora. A historia passa-se durante o dia em que se conheceram e o próximo, historia curta mas boa. E o protagonista tem vibes de ninguem se mete com o que é meu.

Lara 30/07/2022

É um livro tão gostosinho de ler que no final eu fiquei triste porque acabou tão rápido ?? além da química dos dois sem praticamente instantânea

gigi 29/07/2022

Dando duas estrelas por dó
Se eu não tivesse me divertido tanto lendo rindo eu teria odiado. Não recomendo se quiser ler um bom hot, não vale a pena.

Gabii 28/07/2022

Eu amei esse livro, pensava ser algo como "uma noite de crime" mas não, é um romance dark que mostrou como uma noite pode mudar tudo na vida da pessoa. Quin e The Joker vão estar no meu coração sempre, são meus novos protegidos. Se alguém souber se a autora vai fazer mais algum livro dessa série, me informem, porque vi que de "one night series" então se tem series no nome quer dizer que tem mais. Então eu amei o livro, uma leitura rápida eu diria.

Ni Trevisan 28/07/2022

O jogo começou.
Achei que por ser um conto e dark casal teve uma química bem rápida. Não imaginava que a Quin ia contar aquilo pra ele de jeito nenhum (spoiler). Gostei dos dois juntos, a maioria das páginas é eles se pegando então acho que muita gente não vai gostar, mas é legal de ler, é rapidinho e te prende bastante. E o Jack é tudo.

Luana 26/07/2022

Mano esse livro é tão maravilhoso e super rápido de ler, eu li em uma noite. Mas se pudesse apaga da memória para poder ler novamente, super recomendo

babyy 25/07/2022

É bem ok, nada surpreendente. Esperava mais diante das recomendações. Não é tão pesado, me parece mais um conto do que um livro em si.
Mas é bom para passar o tempo e distrair.

Lavi 24/07/2022

Rápido...
A história é... bem como dizer rápida, o que condiz com o desenvolvimento já que em uma noite tudo acontece, quando eu digo TUDO, é TUDO.
Bem tem um pouco do passado dos dois, mais da Q, um passado pesado e ela compartilha sua experiência traumática.
Mas como eu disse é tudo muito rápido, e o livro tem menos história e mais ação ( cof cof).
Bem foi razoável nada mais, talvez menos, mas nada a mais.