Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Gabriela.Rodrigues 24/11/2022

Aaa razoável, não achei nada demais e achei forçado tbm.
Mas tabom né por ter 90 páginas tá ok
Romancezinho com MUITO MUITO MUITO HOT

Gabby 22/11/2022

Um livro para sair da ressaca
Gostei muito comecei a ler para sair de uma ressaca e super deu certo, o livro trata sobre sadomasoquismo e temas mais pesados e tal, porém é extremamente bom de se ler... Se quer uma dica leia sem compromisso não crie muitas expectativas só curta... É o primeiro livro que eu li nesse estilo e gostei bastante :)

cinnamongir1 23/11/2022minha estante
KKK estilo hétero top que cursa direito na mackenzie me pegou muito

mimi 23/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk já presenciei uma briga assim ??

gogotomag0 20/12/2022minha estante
HÉTERO TOP QUE CURSA DIREITO KHKHKHKHKHKHK SIM

Mlac 11/11/2022

Eu iria devorá-la, 🤬 #$%!& .
Li pra sair da ressaca e meu Deus como funcionou, na metade do conto eu já tava procurando outros da autora. E curtinho, bem focado no Hot sem preocupação nenhuma em desenvolver os personagens, mais achei super que funcionou, gostei dos personagens e achei o final fofo.
Julia 11/11/2022minha estante
Esse livro é perfeito ? sempre quando tô triste leio ele kkkkkk

Dalila 11/11/2022

Não esperava muito e não recebi muito ??
Esse daqui COM TODA a certeza é só para maiores...
Retrata assuntos como sadomasoquismo e essas coisas de uma forma que não sei se gostei.

Tamiris Durigan 07/11/2022

A curiosidade nem sempre mata a gata...
...mas dá umas vergonhas de vez em quando.

Comecei a ler esse livro depois de ver alguns stories da Atena (@olimpoliterario) e sei lá porque fiquei curiosa e fui atrás.

Para começar, é uma novela né, então não tem muito tempo para o desenvolvimento dos personagens e tal. Quinlan até mostra uns pontos interessantes mas Jack ia precisar de mais uns toques construtivos para ser realmente O HOMEM. A cena com os amigos dele foi legal demais, então não escrever logo um romance me pareceu desperdício de potencial.

Sobre as cenas de sexo, são BEM explícitas, então quem estiver atrás disso vai gostar. Eu realmente não me importei com elas e as partes de diálogo, comando e apelidos me deixam entediada e me parecem muito forçadas. No entanto, dá para sentir a química do casal.

O epílogo me pegou porque não esperava que tivesse um. Achei fofo.

Atena | @olimpoliterario 07/11/2022

Me surpreendeu!!
Primeiramente, que protagonista gost0s0!!!
Eu não esperava que ele fosse ser tão atencioso com a Quin, muito menos que iria me conquistar tanto assim.
Em menos de 10 páginas os personagens já exalavam química e eu só queria os dois juntinhos.
Adorei a leitura, não desanimem com avaliação baixa aqui no skoob, vale super a pena!

Luana 06/11/2022

O livro ja começa maravilhoso, e ele eh bem rapindinho de ler, não tem muita enrolação. Para mim o melhor foi o final.

Isabely 02/11/2022

jack me namora
é uma leitura bem gostosinha pra quem quer uma coisa rápida e direta. não tenho muito a dizer, apenas que estou apaixonada por quinlan e jack. não esperem por um desenvolvimento nem nada disso, é uma putaria total e com algumas cenas vergonhas vindas diretamente da wattpad kkjk
5 estrelas? não. favoritado? com certeza

Ana 31/10/2022

Bom!
Esse livro foi perfeito pra me tirar da ressaca literária, bem rapidinho de ler. Não imaginei que fosse gostar tanto e achei o protagonista bem emocionado pq em questão de horas ele já estava todo "apaixonadinho" (não é a palavra certa, mas serve essa tbm). Pra quem quer ler um livro curtinho, que tem cenas bem explícitas do ato e quer sair da ressaca literária, ele é perfeito. Pelo menos foi pra mim.

Ssereiaurbana 29/10/2022

Ai ai esses romances?
Sempre vou de cabeça aberta e sem julgamentos para essas histórias e acabo me envolvendo mais do que esperava.
É bem caliente, mas tem uma pontada de desenvolvimento não muito mas tem.
Gostei da escrita e considero um conto ja que, segundo o tempo de leitura, realmente é possível ler em 3h.
Gostei dos outros personagens e talvez eu leia os outros livros.

Priscila.Lima 27/10/2022

Muito bom, é uma pena ser tão curto e não ter desenvolvimento. Se passa em uma noite e um epílogo de 1 ano depois