Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Naiara 25/08/2021

Gostoso demais
Esse é o terceiro livro da Dana Isaly, e meu preferido pessoal até agora.
A história segue o POV de Joker, um streamer de games famoso por sua voz grave e rouca, que ele usa pra falar algumas coisinhas adultas requisitadas pelos seguidores, rs. O livro é curto, se passa no decorrer de uma noite em que ele recebe a jornalista Quinlan pra uma entrevista.
A atração entre os dois é instantânea e rapidamente a noite segue um rumo bem diferente do planejado.
Digamos que Quinlan conhece o lado kink de Joker, além do gamer.
Livro muito bom, bem escrito, com cenas ?românticas? deliciosas. +18 e pra quem não gosta de nada sabor baunilha.
Indicado especialmente pra quem gostou de The Dare da Harley Laroux.
5 estrelas. ??

Mari 15/04/2022

i don't know how to feel
Surpreendente eu não achei ruim.
É bem rapidinho de ler, e a escrita é bem razoável.
Antes de ler tenha em mente que não tem muito história e é mais um livro de p*taria mesmo.
Se é isso que vc tá procurando ótimo, se não, não leia procurando por outra coisa.

Starkov 05/03/2022

O livro é putaria e cumpre isso, mas todo o resto, sem ser as cenas hot que eu amei, é mal feito, preguiçoso. O típico livro que claramente é só putaria, mas a autora quis forçar um plot sem sentido no meio pra fazer o livro não parecer que é só putaria. A autora poderia ter feito muito melhor se tivesse tido um pouquinho de dedicação ao invés de dar uma de garota de 13 anos escrevendo fic hot sobre o Justin Bieber traficante em 2015 no spirit
Carly 05/03/2022minha estante
Eu senti uma referência tão grande a soul rebel aqui kkkkk

Ariadene 05/03/2022minha estante
Já vi que não vou gostar kkkkk

Isabela 05/03/2022minha estante
pior que fic, parei no início pois estava quase morrendo de vergonha alheia, esperava mais e ganhei nada

Duda Saragosa 26/02/2022

O hot é muito bom, mas é só isso
O começo do livro é bom e a história parece que vai ser bem interessante, mas no meio fica uma coisa meio perdida e tem o fato de que de 90 páginas 70 no mínimo são de hot, os hot são muito bons, mas só isso não sustenta uma história.
Mauro 26/02/2022minha estante
Tou fazendo uma lista de hot e cm ctz esse não vai pra minha lista

bea 02/02/2022

Games We Play
Primeiro contato com a autora e confesso ter pego apenas por ser um livro curtinho, então não esperava AQUELE desenvolvimento foda, mas foi uma escolha de leitura agradável.

Achei que iria me sentir desconfortável - fiquei só um pouquinho no começo - por ser um livro que aborda uma temática de sexo que nunca li sobre, o famoso, BDSM. Mas até que agradou depois no decorrer da leitura e me interessou a ponto de querer pesquisar mais sobre o assunto.

Gostei da escrita da autora e quero já ler o resto dos livros dessa série para conhecer mais sobre os outros personagens.

Queria que o livro tivesse sido até maior para a autora abordar mais a história do Jack e da Quinlan, desenvolver mais o relacionamento deles, queria um pouquinho mais de drama.

calíope 11/02/2022

Desesperador
Não sei o que dizer, apenas sinto... MUITO pelos meus olhos por ter lido esse livro. Sei que pela quantidade de páginas não dava para se esperar muito, mas achei péssimo do início ao fim. Estava com expectativas altas por conta de comentários que vi com relação ao hot. Uma decepção, sou uma safada triste agora.

Lari 17/04/2022

Games we play
Uma delicinha, leitura rápida e fácil ótima para sair da ressaca literária. Leria um livro de 300 páginas deles facilmente.

maria 20/07/2022

gamers, né?
eu amei a "dupla" identidade do jack na internet, um streamer que vai desde conteúdos de jogos até conteúdos s3xu4is. a química que aconteceu entre ele e a quinn foi de outro mundo e, como sempre, a dana explorou o mundo k1nky de um jeito que, oh, maravilhoso!

Júlia 14/04/2022

Mais um co tô dark que gosto e me fez questionar meu gosto literário.

Um conto bem hot, com direito a coleira e tudo. Foi uma leitura de uma sentada, com um personagem super quente.

A Quinlan e o Jack possuem uma química que me fez estremecer, eles são são puro fogo real.

Já vou iniciar o próximo livro

Lavi 24/07/2022

Rápido...
A história é... bem como dizer rápida, o que condiz com o desenvolvimento já que em uma noite tudo acontece, quando eu digo TUDO, é TUDO.
Bem tem um pouco do passado dos dois, mais da Q, um passado pesado e ela compartilha sua experiência traumática.
Mas como eu disse é tudo muito rápido, e o livro tem menos história e mais ação ( cof cof).
Bem foi razoável nada mais, talvez menos, mas nada a mais.

Fran 27/01/2022

Nunca tinha lido nada da autora, e bom apesar que as vezes fiquei confusa mas por causa da tradução mesmo. Ele é um livro muito rápido de ler, demorei nem 1 hora e só pra quando se sentir querendo ler algo rapidinho.

Jooh.Santos 19/06/2022

Ela gritando meu nome. Era minha própria fatia do céu.
E um conto erótico . Eu pensei que era um conto e depois ia ter um livro . Mais não tem livro não .era pra ser só uma noite mais ele acaba se apaixona e depois vira um ano e pronto eles vão casar só isso.

Van 09/11/2021

Fujam
Absurdamente engraçado, não consegui parar de rir enquanto lia. Não existe a menor chance de levar esse livro a sério, é terrível em diversos sentidos e completamente hilário.
Rapha 09/11/2021minha estante
Me deu vontade de ler só pela resenha ???

Van 09/11/2021minha estante
NÃOKKKKKKKKKK essee livro é todo errado, tem um monte de gatilho jogado a esmo. Ele é engraçado porque não consigo entender como alguém escreve isso, publica e acha que ta tudo bem?KKKKKK mas cada um com suas loucuras

Rapha 10/11/2021minha estante
Kkkkkk simm, as vezes é tão tão ruim que se torna engraçado

Isabela 22/05/2022

Tenho nem como me defender
Sério, que escrita boa! Li tudo de uma vez, gostei muito da forma como essa autora escreve seus contos. Por mais que seja algo rápido, é super bem desenvolvido, a história é boa e os personagens secundários também são bem construídos

aline 19/06/2022

Eu estava esperando algo totalmente ao contrário, cara...ver até rápido demais o sentimento crescendo a cada página, incrível. Adorei a escrita e recomendo, uma leitura bem rápida e boa para quando você estiver talvez entendiado de madrugada (chuto até que possa salvar em caso de ressaca literária).