Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Joele Santos 19/06/2022

Ela gritando meu nome. Era minha própria fatia do céu.
E um conto erótico . Eu pensei que era um conto e depois ia ter um livro . Mais não tem livro não .era pra ser só uma noite mais ele acaba se apaixona e depois vira um ano e pronto eles vão casar só isso.

Fran 27/01/2022

Nunca tinha lido nada da autora, e bom apesar que as vezes fiquei confusa mas por causa da tradução mesmo. Ele é um livro muito rápido de ler, demorei nem 1 hora e só pra quando se sentir querendo ler algo rapidinho.

Julia5060 14/04/2022

Mais um co tô dark que gosto e me fez questionar meu gosto literário.

Um conto bem hot, com direito a coleira e tudo. Foi uma leitura de uma sentada, com um personagem super quente.

A Quinlan e o Jack possuem uma química que me fez estremecer, eles são são puro fogo real.

Já vou iniciar o próximo livro

Hay 24/09/2022

Livro rápido e remédio de ressaca kkkkk
Sem muitos dramas ou lenga lenga, um livro adulto perfeito para tirar a ressaca literária.

O livro é pequeno com uma história tranquila que apresenta personagens muito interessantes que temos vontade de saber mais sobre eles (principalmente os amigo do Jack). Conhecemos mais sobre o Jack e a Quinlan entre os jogos sexu@is deles e os vemos se permitir serem vulneráveis e contar de seu passado um com o outro. O Jack por mais que a princípio não pareça, logo se mostra muito atencioso e responsável, mesmo com os joguinhos, ele determinou palavras para interromper o que estivesse acontecendo e se preocupava com o bem-estar da Quin.

(Aviso de gatilhos e muito teor sexu@l!)

Livros.juju 25/08/2022

Bem razoável mesmo
É um conto hot, bem insta love e com personagens bem caricatos.
Não tem nenhuma profundidade ou alguma coisa que te prenda na historia, não tem uma boa construção de personagem e o hot não é tão bom assim. A leitura é bem fluida e dá pra terminar bem rápido.

Kabizinha 20/09/2022

Eita, é as winx! Chamei uma veio todo mundo
As camadas que devem ter nessa série de livros curtinhos é diferente... Serião! Apresentou todo o grupinho dele e eu já fiquei doidinha pra ler todos.

Gostei bem mais do que eu esperava e deveria, mas vou passar esse pano pra mim mesma. Não lembro de detalhes, mas lembro que gostei: a leitura fluiu muito, a história é bem curta e deixa a pessoa com gostinho de quero mais!

Agora sou obrigada a ler todos os demais. Não panfleto porque é Dark Romance mesmo e eu sei que esse tipo de livro não é pra todes.
nanda 21/09/2022minha estante
o titulo da resenha KKKKKKKKKKKKKKK eu te amo kabizinha entenda

Kabizinha 21/09/2022minha estante
Huaahuahuahuahua

Isabela 22/05/2022

Tenho nem como me defender
Sério, que escrita boa! Li tudo de uma vez, gostei muito da forma como essa autora escreve seus contos. Por mais que seja algo rápido, é super bem desenvolvido, a história é boa e os personagens secundários também são bem construídos

DanySosy 01/08/2022

Gostei
É um romance hot entre um streamer de jogos e uma escritora. A historia passa-se durante o dia em que se conheceram e o próximo, historia curta mas boa. E o protagonista tem vibes de ninguem se mete com o que é meu.

khaleesi daenerys 09/11/2021

Fujam
Absurdamente engraçado, não consegui parar de rir enquanto lia. Não existe a menor chance de levar esse livro a sério, é terrível em diversos sentidos e completamente hilário.
Rapha 09/11/2021minha estante
Me deu vontade de ler só pela resenha ???

khaleesi daenerys 09/11/2021minha estante
NÃOKKKKKKKKKK essee livro é todo errado, tem um monte de gatilho jogado a esmo. Ele é engraçado porque não consigo entender como alguém escreve isso, publica e acha que ta tudo bem?KKKKKK mas cada um com suas loucuras

Rapha 10/11/2021minha estante
Kkkkkk simm, as vezes é tão tão ruim que se torna engraçado

Atena | @olimpoliterario 07/11/2022

Me surpreendeu!!
Primeiramente, que protagonista gost0s0!!!
Eu não esperava que ele fosse ser tão atencioso com a Quin, muito menos que iria me conquistar tanto assim.
Em menos de 10 páginas os personagens já exalavam química e eu só queria os dois juntinhos.
Adorei a leitura, não desanimem com avaliação baixa aqui no skoob, vale super a pena!

Mariele40 17/06/2022

?Then I get to punish you. And before you even think about being a little brat and pushing me to punish you because you think you?ll enjoy it?you won?t."

Suanne.Camile 01/04/2023

Chernobyl
Que livro ruim, mds! Sério, e olha que já li muito livro ruim nessa vida, mas esse...se superou!

Mesmo sendo um livro curto não teve nada, absolutamente NADA de desenvolvimento. Já li livros mais curtos que foram melhor desenvolvidos.
A autora tentou colocar algo, mas só jogou e logo foi esquecido. Literalmente, 90% do livro é só p*taria.

Não gostei dos personagens, Jack muito babaca. Quin, sério? Até tentei simpatizar com ela, mas não teve desenvolvimento nenhum. Nem deles como casal, nem de cada um deles individualmente.

Tudo aconteceu em menos de 24h, mano. E ele falando pra ela se desculpar na cena da boate, como se a culpa fosse dela? BABACAAAAAA, IDIOTA!

Nossa, nunca acreditei que um livro iria me fazer passar tanta raiva quanto esse.

Sério, que perda de tempo.

Ju. 08/05/2022

Livro gostosinho demais de ler. Ótimo para aqueles dias que você quer relaxar a mente. Amei demais.

"By that point, I had worked myself up so much for it, I was prepared to beg her. I would have gotten down on my knees for her. I needed her to let me worship her body the only way I knew how."

Julia.Roloff 23/05/2022

Dica para o futuro: não acredite nas sugestões do tiktok
Vamos conhecer Jack e Quinlan. Jack é um gamer que faz livestream jogando online ou simplesmente conversando com seus fãs, ele nunca revela seu rosto. Quinlan é uma jovem jornalista que pretende escrever uma matéria sobre o gamer misterioso.
Quinlan vai entrevistar Jack pessoalmente em sua casa pela manhã e os dois conversam por alguns minutos antes do teor da reunião mudar drasticamente.
O restante do livro conta o desenrolar do dia que os dois passam juntos.
—-
Agora minha opinião, sempre sincera.
Como eu disse, não devo nunca mais aceitar as sugestões do tiktok, porque é sempre bomba.
Achei a premissa do livro interessante, porque reunia algumas coisas que atraiam a minha atenção, principalmente por essa coisa do personagem Jack sobre ser streamer, a Quinlan ser jornalista, etc.
Mas os dois pontos que mais me interessaram foram pouquíssimos explorados.
Uma coisa fique clara: a sinopse superestima tudo que acontece no livro, de uma forma quase cômica.
Não aconteceu nada demais no livro, o mocinho podia ser só um gamer esquisito, mas a autora quis transformar ele em um badboy CEO como em outros milhares de livros que a gente vê por aí.
Ele é tido como ruim, um monstro, e etc. mas não é nada demais, ele é só meio maluquinho mesmo.
O hot nem é tão bom e os personagens são entediantes. Não recomendo.

Sushizinha 18/01/2022

Acelerado, mas ok
Eu gostei do livro, mas, também por ser um conto, tudo aqui acontece muito rápido, o que eu não curto muito, pois as coisas parecem meio artificiais.
Contudo, o foco da obra mesmo é o hot, que é legal, a autora soube escrever bem. No final, é uma leitura fluída (um pouco acelerada, mas ok) e boa para passar o tempo.