Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

ferdsilvap 25/04/2022

minha primeira leitura em inglês e adorei o livro. acho que a intenção da autora foi entregar um livro com foco no hot e no bdsm então não me incomodou porque eu li já sabendo disso. vou ler dnv sim

bluelance 27/08/2021

2 ou 2.5? indecisa
meu deus, eu comecei esse livro com tantas expectativas e só me decepcionei KKKKK me disseram que seria parecido com the dare e não tinha nada parecido, o ?instalove? foi ridículo, a conversa entre os amigos pareciam adolescente de 15 anos e não homens já adultos de 26/27. Aquela na boate foi o cúmulo KKKK a autora só colocou aquilo pra mostrar que os caras eram ?fodões?

O jack é gostoso? sim, mas esperava mais das sex scene, até pq só uma foi boa, de resto foi mixuruca. Sinceramente, decepcionada
Thassia Melo 01/09/2021minha estante
Siimm! Hahaha falou tudo!! Fui com tanta sede ao pote e nada.. Tô frustrada! A ideia da história é boa, tinha tudo para ser top. ?

Dora 28/08/2022

Algumas vezes o Hot é bom mas a história é Chernobyl
A história é mtooo rasa, eles simplesmente se apaixonam em basicamente menos de 24 horas só pq sentem tesão nas mesmas coisas. Só dei 2.5 pq o livro é curto e me fez rir de tão idiota que umas cenas eram

Tamiris Durigan 07/11/2022

A curiosidade nem sempre mata a gata...
...mas dá umas vergonhas de vez em quando.

Comecei a ler esse livro depois de ver alguns stories da Atena (@olimpoliterario) e sei lá porque fiquei curiosa e fui atrás.

Para começar, é uma novela né, então não tem muito tempo para o desenvolvimento dos personagens e tal. Quinlan até mostra uns pontos interessantes mas Jack ia precisar de mais uns toques construtivos para ser realmente O HOMEM. A cena com os amigos dele foi legal demais, então não escrever logo um romance me pareceu desperdício de potencial.

Sobre as cenas de sexo, são BEM explícitas, então quem estiver atrás disso vai gostar. Eu realmente não me importei com elas e as partes de diálogo, comando e apelidos me deixam entediada e me parecem muito forçadas. No entanto, dá para sentir a química do casal.

O epílogo me pegou porque não esperava que tivesse um. Achei fofo.

Alexandra264 17/09/2021

Cachorrinho
Gostei, um conto meio quente e sexy, confesso que esperava mais, mas é um conto nao é mesmo, vamos abrir o jogo foi meio forçado aquela cena no bar, o se foi, eu jurava que o hot ia ser super, sper bom, mas de 5 é 4, provavelmente vou ler os outros. E quero um "The Joker" na minha vida, pffff é pedir muito??? (a e preciso ler um livro com bdsm bom, muito bom)

clara 21/06/2022

puro sabor o pov do Joker ;)
quando li a sinopse pensei "que loucura", mas fui arrebatada de uma forma que quando acabou fiquei pensando "só 90 páginas (??)"
é um conto erótico com cenas *bem* explícitas e quente.
é um fast burn intenso, mas tem pouco desenvolvimento e tudo acontece de uma forma tão rápida que dá até pra ficar perdido.
mesmo assim, gostei muito e fiquei querendo mais.
o ponto negativo é não ter uma tradução oficial que acabou prejudicando a experiência.
o destaque é o conto ser inteiramente no pov do personagem principal- fez muita diferença!

Marya 07/02/2022

Eu sinto que poderia ler esse livro de uma vez mesmo se ele tivesse 500 páginas e um livro ótimo ? que nos deixa com um gostinho de quero mais ansiosa para ler os próximos livros dessa série

iisatm 12/02/2022

Me tirou da ressaca literária
Rendeu bons surtos durante a leitura.

Foi o meu primeiro contato com a autora e essas são as minhas conclusões finais:

1- Os personagens não tem desenvolvimento, n eh pq o livro tem 90 páginas q eles não podem evoluir, mas aqui realmente não tem, tirando os casos onde a autora coloca uma ou outra informação sobre o passado dos personagens, isso não é necessariamente um ponto ruim, se vc quer um livro pra curtir e não pra se apegar aos personagens funciona super bem!

2- O livro é basicamente composto por cenas hot, ele se passa em apenas uma noite que é onde tudo acontece.

3- Tem assuntos delicados, como o suicídio, mas na minha opinião a autora só jogou aquilo na história e não desenvolveu nada, foi mais um relato q dps já foi esquecido, tbm não foi algo q me incomodou pq eu n estava procurando um livro para chorar.

5- Eu ri MUITO lendo, tem diálogos ótimos entre o Jack e a Quinlan, os amigos do Jack tbm são muito divertidos (ri horrores com as mensagens deles para o Jack)

6- Por fim, o final é bom, fiquei com medo de não gostar e estragar a experiência com o livro, mas é adequado, apesar de previsível.

cinnamongir1 23/11/2022minha estante
KKK estilo hétero top que cursa direito na mackenzie me pegou muito

mimi 23/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk já presenciei uma briga assim ??

gogotomag0 20/12/2022minha estante
HÉTERO TOP QUE CURSA DIREITO KHKHKHKHKHKHK SIM

Dalila 11/11/2022

Não esperava muito e não recebi muito ??
Esse daqui COM TODA a certeza é só para maiores...
Retrata assuntos como sadomasoquismo e essas coisas de uma forma que não sei se gostei.

Ssereiaurbana 29/10/2022

Ai ai esses romances?
Sempre vou de cabeça aberta e sem julgamentos para essas histórias e acabo me envolvendo mais do que esperava.
É bem caliente, mas tem uma pontada de desenvolvimento não muito mas tem.
Gostei da escrita e considero um conto ja que, segundo o tempo de leitura, realmente é possível ler em 3h.
Gostei dos outros personagens e talvez eu leia os outros livros.

lilotarg 01/05/2022

"Boy, que [*****] é essa boy"
Jack é um player que ganha a vida "vendendo sua voz" para os seus fãs, Quinlan é uma jornalista que vai até ele para uma entrevista em sua casa.
Ela descobre que ele tem alguns gostos meio duvidosos e se decide se deixar levar por Jack.

Eu não sei onde que tava com a cabeça pra ler uma coisa dessas KKKKK não me arrependo das coisas que eu leio, mas essa testou minha consciência.

Luana 06/11/2022

O livro ja começa maravilhoso, e ele eh bem rapindinho de ler, não tem muita enrolação. Para mim o melhor foi o final.

gabriela 23/10/2022

Horrível
Que coisa horrorosa, parece uma fanfic mal feita do Corpse Husband, é um livro com muito hot e pouco desenvolvimento, então não me agradou, tem umas frases TÃO vergonhosas, O CARA CHAMA A MENINA DE ?LITTLE DOG? PELO AMOR DE DEUS KSKSKSKSKSKSK

Valentebiah 01/05/2022

Não sabia o que esperar desse livro, mas foi bom.
Li ele realmente rápido pq não é muito longo então me passou uma vibe de história do wattpad.