Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Ssereiaurbana 29/10/2022

Ai ai esses romances?
Sempre vou de cabeça aberta e sem julgamentos para essas histórias e acabo me envolvendo mais do que esperava.
É bem caliente, mas tem uma pontada de desenvolvimento não muito mas tem.
Gostei da escrita e considero um conto ja que, segundo o tempo de leitura, realmente é possível ler em 3h.
Gostei dos outros personagens e talvez eu leia os outros livros.

clara 21/06/2022

puro sabor o pov do Joker ;)
quando li a sinopse pensei "que loucura", mas fui arrebatada de uma forma que quando acabou fiquei pensando "só 90 páginas (??)"
é um conto erótico com cenas *bem* explícitas e quente.
é um fast burn intenso, mas tem pouco desenvolvimento e tudo acontece de uma forma tão rápida que dá até pra ficar perdido.
mesmo assim, gostei muito e fiquei querendo mais.
o ponto negativo é não ter uma tradução oficial que acabou prejudicando a experiência.
o destaque é o conto ser inteiramente no pov do personagem principal- fez muita diferença!

Valentebiah 01/05/2022

Não sabia o que esperar desse livro, mas foi bom.
Li ele realmente rápido pq não é muito longo então me passou uma vibe de história do wattpad.

strogaya_zima 02/07/2022

Games We Play
Eu amei. Achei todo o conceito parecido com The Dare, por isso eu favoritei. O personagem principal lembra muito o Corpse Husband ??

Lhmah 23/03/2022

Perfeito
Eu amei, uma pena que acaba rápido demais. Não tenho gatilhos mas quem for ler, irei recomendar olha-los para evitar qualquer transtorno a si mesmo.

killy0 09/04/2022

bom
Achei que o final aconteceu muito rápido, devia ter contado mais sobre o trabalho de cada um. Mas em geral é um bom livro pra passar o tempo

cinnamongir1 23/11/2022minha estante
KKK estilo hétero top que cursa direito na mackenzie me pegou muito

mimi 23/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk já presenciei uma briga assim ??

gogotomag0 20/12/2022minha estante
HÉTERO TOP QUE CURSA DIREITO KHKHKHKHKHKHK SIM

Senhorita Universo 14/12/2022

Pra quem curte um bds...
O livro cumpre bem o que promete, embora não tenha no KU na versão em português, mas sim pirateado pela internet.

Gabriela.Rodrigues 24/11/2022

Aaa razoável, não achei nada demais e achei forçado tbm.
Mas tabom né por ter 90 páginas tá ok
Romancezinho com MUITO MUITO MUITO HOT

Clara Reis 26/05/2022

Eu li esse livro mais por curiosidade, mais uma vez por indicação do booktok, não é meu estilo de leitura e eu nem sabia oq esperar, literalmente comecei a ler pelos comentários do vídeo, não gostei, mas também não desgostei, tinha esquecido de adicionar ele aq.

Laura 18/07/2022

Ela estava prestes a ser uma mosca presa na minha teia
Que livro ruim , pqp isso é péssimo !!

Fui ler por indicação do booktok e me arrependi.

Só não larguei o livro no começo pq queria ver no que ia dar .

Claritta 19/04/2022

Gostosinho!
É um conto bem rapidinho de ler, ele te prende mesmo não tendo plot twist. Além disso ele tem alguns probleminhas, mas no geral é um livro pra ler bem rápido estou ansiosa par ler a continuação.

mayalarue 19/04/2022

Só não é melhor por não ser um livro
esse conto é tão gostosinho de ler, eu amei amei amei
a escrita é mais ou menos, porém os hots são legais e os personagens são construídos de uma forma boa também, porém é isso se fosse um livro teria sido melhor
lethicya 19/04/2022minha estante
a química deles>>>